Notícias

66 anos

“Viemos para ficar no Sul do Estado”

12/11/2021

Leandro Augusto Hamester

Languiru inaugura oficialmente sua loja Agrocenter de São Lourenço do Sul. Solenidade e palestra integram programação de aniversário da Cooperativa

Iniciamos as atividades no dia 17 de agosto e já estamos obtendo resultados. Ampliamos a participação de produtores rurais no quadro de associados, ampliamos o volume de captação de matéria-prima e temos realizado bons negócios. Viemos para ficar no Sul do Estado, podemos contribuir para o agronegócio da região.” A citação é do presidente da Languiru, Dirceu Bayer, na solenidade oficial de inauguração da loja Agrocenter de São Lourenço do Sul, realizada no dia 11 de novembro.

Vice-presidente Cesar Wilsmann (e), presidente Dirceu Bayer, prefeito Rudinei Härter e coordenador da unidade Agrocenter de São Lourenço do Sul, Rudimar Cerutti, conduziram o descerramento da placa inaugural (Fotos: Leandro Augusto Hamester)

O evento integra programação da semana de aniversário da Languiru, que comemora 66 anos neste sábado, dia 13. O presidente ainda proferiu palestra à associados, parceiros e fornecedores da região. “Contamos com uma equipe qualificada, trabalhamos com grande diversidade de negócios e primamos pela agregação de valor à matéria-prima, levando ao consumidor produtos e serviços de qualidade”, frisou, falando também sobre mercados e cenários econômicos. “Se há crise, ela existe para todos. Sobrevive quem possui melhor produtividade, planejamento e estratégia.”

O vice-presidente Cesar Wilsmann referendou a intenção da Languiru em estar próxima dos seus associados. “Estamos entusiasmados e muito bem estruturados para atender a comunidade da região Sul do Estado. Temos grandes expectativas e apostamos muito nos próximos anos.”

Presidente da Cooperativa Languiru, Dirceu Bayer, proferiu palestra para associados, parceiros e fornecedores da Região Sul

Valor ao campo

“A instalação da Cooperativa Languiru em São Lourenço do Sul é muito importante. É um avanço e uma oportunidade de valorização dos diversificados produtos agrícolas encontrados no município. O acompanhamento técnico realizado pela Cooperativa e a venda de equipamentos e tecnologia para melhora das atividades no campo são extremamente positivos, com reflexos significativos também para a nossa economia. Dá mais segurança aos produtores rurais, que têm ao seu lado uma Cooperativa a quem entregar sua produção”, valorizou o prefeito Rudinei Härter, agradecendo pela vinda da Languiru.

Infraestrutura

A unidade é a 11ª loja Agrocenter Languiru. A área ocupada possui 4.400m², com amplo espaço de estacionamento e de manobra para caminhões. O prédio conta com 990m², dos quais 300m² de loja. Está localizado na Rua Coronel Nono Centeno, número 1184.

Solenidade de inauguração reuniu autoridades e lideranças locais, associados, produtores rurais, clientes e parceiros, respeitando os protocolos de saúde

Oferece produtos para o campo e para a cidade, como itens de bazar, jardinagem e ferramentas, material elétrico e hidráulico, espaço pet, acessórios para ordenha, nutrição animal, forrageiras, farmácia veterinária e insumos para plantio, ferragens, fertilizantes, máquinas e implementos agrícolas, além do serviço de manutenção e pós-venda. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30min às 18h; e aos sábados, das 08h às 12h. O local conta com 13 empregados, além de dois profissionais para assistência técnica aos associados. Mais informações pelo fone (53) 3251-3988.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

500 Maiores do Sul

Languiru é a terceira maior cooperativa de produção do Rio Grande do Sul

66 anos

Languiru apresenta novos mascotes

66 anos

Em reunião, Líderes de Núcleo recebem certificação

66 anos

Transmissão online fecha programação festiva da Languiru

66 anos

Languiru aposta em projetos sociais de inclusão e desenvolvimento

66 anos

Semana de Negócios das lojas Agrocenter Languiru integra programação de aniversário

66 anos

Roteiro de inaugurações marca véspera do aniversário da Languiru

66 anos

Importância econômica e social da Languiru pauta discursos de vereadores na tribuna

66 anos

Comitê de Mulheres Cooperadas participa de oficina de técnicas de estaquia e enxertia

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.