Notícias

Unidades industriais recebem visita de clientes do Noroeste gaúcho

15/02/2019

A Cooperativa Languiru tem o hábito de promover a aproximação com clientes e demais parceiros, sabendo que esse trabalho é importante para estreitar relações e perpetuar a sua marca no mercado. No mês de fevereiro a cooperativa confirmou essa filosofia ao receber a visita de supermercadistas do Noroeste gaúcho. Composto por diferentes profissionais, como gerentes, compradores e açougueiros, o grupo veio acompanhado pelo supervisor de vendas da Languiru, Marco Abecast.

Indústria de Laticínios foi uma das unidades visitadas pelo grupo (Foto: Éderson Moisés Käfer)

A agenda contemplou visitas a unidades industriais da cooperativa, como a Indústria de Laticínios, em Teutônia, o Frigorífico de Aves, em Westfália, e o Frigorífico de Suínos, em Poço das Antas. Os supermercadistas puderam visualizar o processo de beneficiamento do leite e a transformação de proteína animal em produtos temperados e não temperados. Da mesma forma, comprovaram a idoneidade da cooperativa ao cumprir exigentes procedimentos relacionados à qualidade dos produtos.

Além das visitas às unidades, o grupo participou de almoço de confraternização na Associação dos Funcionários da Languiru, em Teutônia. Nesse momento os clientes receberam as boas-vindas e trocaram informações com o gerente de vendas, Roberto Pulita, e com o coordenador de vendas, Cristiano Sieben.

 

Fortalecer a relação

 

O comprador da Cooperativa Tritícola Santa Rosa (Cotrirosa), Lucas Franken, relatou que o supermercado da cooperativa santa-rosense comercializa tanto a linha de lácteos como cortes de frango da Languiru. Admitiu ter ficado impressionado com a padronização e limpeza dos processos industriais. “É positiva esta possibilidade de fortalecer a relação e atestar a qualidade dos produtos da Languiru”, entende.

 

Qualidade é prioridade

 

O coordenador de loja da Cooperativa Mista São Luís (Coopermill), Ademir Dunke, acha importante o fornecedor compartilhar informações com os supermercados. Destaca que esse trabalho é essencial para conhecer melhor o produto que está comprando. “Os cuidados com limpeza, qualidade e higiene nas unidades industriais é muito bom. Realmente a qualidade é uma prioridade da Languiru”, afirmou.

 

 

TEXTO – Éderson Moisés Käfer e Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Fórum Tecnológico do Leite

Gestão reprodutiva do rebanho pauta primeira noite do evento

Comitê Mulheres Cooperadas

Saúde da mulher será tema de palestra no dia 27 de outubro

Temporada de Prêmios Languiru

Ganhadores do primeiro sorteio recebem premiação

Cadeia leiteira

Fórum Tecnológico do Leite traz ciclo de palestras online

Temporada de Prêmios Languiru 2021

Sorteados primeiros vales-compras e motocicleta

“Somos penta”

Prêmio Exportação RS reconhece trabalho da Languiru no segmento alimentos

Tecnologia no campo

Languiru oferece curso gratuito de inclusão digital aos seus associados

Aprendiz Cooperativo do Campo

Nova turma participa de atividades teóricas e práticas até janeiro de 2023

Líderes de Núcleo

Desempenho e investimentos pautam reunião online

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.