Notícias

Unidades industriais recebem visita de clientes do Noroeste gaúcho

15/02/2019

A Cooperativa Languiru tem o hábito de promover a aproximação com clientes e demais parceiros, sabendo que esse trabalho é importante para estreitar relações e perpetuar a sua marca no mercado. No mês de fevereiro a cooperativa confirmou essa filosofia ao receber a visita de supermercadistas do Noroeste gaúcho. Composto por diferentes profissionais, como gerentes, compradores e açougueiros, o grupo veio acompanhado pelo supervisor de vendas da Languiru, Marco Abecast.

Indústria de Laticínios foi uma das unidades visitadas pelo grupo (Foto: Éderson Moisés Käfer)

A agenda contemplou visitas a unidades industriais da cooperativa, como a Indústria de Laticínios, em Teutônia, o Frigorífico de Aves, em Westfália, e o Frigorífico de Suínos, em Poço das Antas. Os supermercadistas puderam visualizar o processo de beneficiamento do leite e a transformação de proteína animal em produtos temperados e não temperados. Da mesma forma, comprovaram a idoneidade da cooperativa ao cumprir exigentes procedimentos relacionados à qualidade dos produtos.

Além das visitas às unidades, o grupo participou de almoço de confraternização na Associação dos Funcionários da Languiru, em Teutônia. Nesse momento os clientes receberam as boas-vindas e trocaram informações com o gerente de vendas, Roberto Pulita, e com o coordenador de vendas, Cristiano Sieben.

 

Fortalecer a relação

 

O comprador da Cooperativa Tritícola Santa Rosa (Cotrirosa), Lucas Franken, relatou que o supermercado da cooperativa santa-rosense comercializa tanto a linha de lácteos como cortes de frango da Languiru. Admitiu ter ficado impressionado com a padronização e limpeza dos processos industriais. “É positiva esta possibilidade de fortalecer a relação e atestar a qualidade dos produtos da Languiru”, entende.

 

Qualidade é prioridade

 

O coordenador de loja da Cooperativa Mista São Luís (Coopermill), Ademir Dunke, acha importante o fornecedor compartilhar informações com os supermercados. Destaca que esse trabalho é essencial para conhecer melhor o produto que está comprando. “Os cuidados com limpeza, qualidade e higiene nas unidades industriais é muito bom. Realmente a qualidade é uma prioridade da Languiru”, afirmou.

 

 

TEXTO – Éderson Moisés Käfer e Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Meteorologia

Perspectivas do clima para o planejamento da lavoura serão pauta de encontro de associados

Grãos e hortifrúti

Languiru sela parceria com a Philip Morris

Dia do Colono e do Motorista

No campo, a tecnologia. Na estrada, a fé

Gratidão ao cooperativismo

“Eu sei mais ou menos como é o céu, é tão bonito, tão leve”

Tecnologia

Aplicativo reúne e fornece informações sobre captação de leite na propriedade rural

Dia C

Languiru lança segunda edição de projeto de gastronomia direcionado a comunidades carentes

Gestão e Liderança Cooperativa

Languiru inicia nova edição de curso previsto no Estatuto e Sistema de Governança

Expansão

Cooperativa Languiru inicia coleta de leite na Região Sul do Estado

Segurança pública

Languiru auxilia nas reformas do Presídio Estadual de Lajeado

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.