Notícias

66 anos

Transmissão online fecha programação festiva da Languiru

19/11/2021

Leandro Augusto Hamester

Live ocorreu no dia 13 de novembro, data do aniversário, e trouxe síntese da semana de atividades especiais

A semana de 08 a 13 de novembro contou com eventos pelos 66 anos da Languiru, celebrados no dia 13. Em tempos de pandemia, mais uma vez a Cooperativa comemorou no formato virtual, com a live “Languiru 66 anos – Investindo na geração de renda no Campo”.

A transmissão da live de 66 anos ocorreu ao vivo das instalações do Agrocenter Languiru, em Teutônia (Foto: Éderson Moisés Käfer)

A transmissão fechou a agenda, com síntese das atividades desenvolvidas, valorizando recentes investimentos e novas iniciativas, além de sorteio de campanha voltada aos associados, apresentação dos novos mascotes e do Clube da Terneira. A apresentação esteve por conta do gerente executivo de Recursos Humanos e Desenvolvimento Cooperativo, Alexandre Marcelo Schneider, e permite que os expectadores acompanhem os eventos como se estivessem presentes no dia.

No fim de semana a live já contou com 1,1 mil expectadores (o conteúdo segue disponível no canal da Languiru no Youtube). “Houve muita dedicação na organização da transmissão e da programação de aniversário. Esperamos que no próximo ano estejamos todos juntos, presencialmente, num grande evento pelos 67 anos da Languiru”, destacou o presidente Dirceu Bayer.

TV Languiru busca ampliar divulgação

Bayer também apresentou a TV Languiru, nova ferramenta que pretende ampliar a comunicação nas plataformas digitais da Cooperativa. “Contribui no fortalecimento da imagem, valorizando o trabalho realizado pela Languiru.”

Primeiros episódios da TV Languiru começam a ir ao ar no mês de novembro. Conteúdo está disponível no canal da Cooperativa no Youtube (Foto: Juliano Würdig)

A produção estará a cargo da jornalista teutoniense Nádia Strate, com passagem pela RBS TV. “Vamos mostrar esse crescimento em forma de notícia na TV Languiru. Iniciamos com um programa semanal, nas terças-feiras, no canal da Languiru no Youtube”, explicou Nádia. Entre as pautas, temas relacionados ao cenário econômico e produtivo, atuação da Languiru no mercado nacional e internacional, negócios da Cooperativa, projetos e qualidade dos produtos. “As matérias estarão alinhadas com as estratégias de desenvolvimento da Languiru, ampliando a relevância da Cooperativa nas redes sociais e sua visibilidade entre associados e consumidores. O alcance que a internet proporciona é mundial, é pelas redes que as pessoas se conectam com marcas e produtos”, conclui a jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

500 Maiores do Sul

Languiru é a terceira maior cooperativa de produção do Rio Grande do Sul

66 anos

Languiru apresenta novos mascotes

66 anos

Em reunião, Líderes de Núcleo recebem certificação

66 anos

Languiru aposta em projetos sociais de inclusão e desenvolvimento

66 anos

Semana de Negócios das lojas Agrocenter Languiru integra programação de aniversário

66 anos

Roteiro de inaugurações marca véspera do aniversário da Languiru

66 anos

“Viemos para ficar no Sul do Estado”

66 anos

Importância econômica e social da Languiru pauta discursos de vereadores na tribuna

66 anos

Comitê de Mulheres Cooperadas participa de oficina de técnicas de estaquia e enxertia

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.