Notícias

Teutofrangofest oficialmente adiada para 2021

02/06/2020

A 4ª Teutofrangofest, que seria realizada de 14 a 16 de agosto deste ano, foi adiada e transferida para agosto de 2021. A comunicação oficial foi feita pela comissão organizadora do evento, liderada por representantes da CIC Teutônia, Cooperativa Languiru e Prefeitura de Teutônia.

O adiamento do evento gastronômico e cultural se dá em virtude das incertezas do atual momento de pandemia do Covid-19 (Coronavírus) e toma por base as recomendações dos órgãos de Saúde, primando pelo bem-estar de toda a comunidade, visitantes e expositores. Em nota, a comissão organizadora reitera “compromisso com a saúde de todos, na certeza de que a 4ª Teutofrangofest será ainda maior e de pleno sucesso no próximo ano, valorizando a economia e a produção primária de Teutônia, além de incentivar o turismo e oportunizar programação artístico-cultural especial”.

Evento gastronômico e cultural, que ocorreria no próximo mês de agosto, terá sua 4ª edição em 2021 (Foto: Leandro Augusto Hamester)

“Esse também foi o mesmo encaminhamento dado à Festa de Maio, postergada para o próximo ano. Infelizmente, 2020 não será um ano de festividades e comemorações. Vivemos, todos, um momento bastante atípico, de muitas dúvidas e mudanças. Por outro lado, a CIC segue com seu trabalho de representatividade ao lado da comunidade empresarial teutoniense, buscando por alternativas para que a economia se recupere o mais rápido possível”, destaca o presidente da entidade, Airton Roque Kist.

“Não há clima para a realização da Teutofrangofest neste ano em virtude de todas as situações impostas pela pandemia, e até o momento não sabemos até quando persiste esse momento de dificuldade econômica. Além disso, todo e qualquer evento sempre busca o total sucesso, até para fazer frente aos investimentos das empresas parceiras e patrocinadores. É nossa intenção retornarmos com toda força em 2021, quando tudo isso terá passado”, justifica o presidente da Languiru, Dirceu Bayer.

“Lamentamos profundamente essa condição de termos que adiar o evento que vinha se consolidando como uma das marcas de Teutônia. Essa decisão coletiva entre CIC, Languiru e Administração Municipal é importante no sentido de preservação da vida. No ano que vem a Teutofrangofest será ainda mais alegre e cheia de entusiasmo”, conclui o prefeito de Teutônia, Jonatan Brönstrup.

Qualquer atualização quanto a 4ª Teutofrangofest será anunciada pelos meios oficiais de divulgação do evento.

 

 

 

 

TEXTO – Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Dia do Colono e do Motorista

No campo, a tecnologia. Na estrada, a fé

Gratidão ao cooperativismo

“Eu sei mais ou menos como é o céu, é tão bonito, tão leve”

Tecnologia

Aplicativo reúne e fornece informações sobre captação de leite na propriedade rural

Dia C

Languiru lança segunda edição de projeto de gastronomia direcionado a comunidades carentes

Gestão e Liderança Cooperativa

Languiru inicia nova edição de curso previsto no Estatuto e Sistema de Governança

Expansão

Cooperativa Languiru inicia coleta de leite na Região Sul do Estado

Segurança pública

Languiru auxilia nas reformas do Presídio Estadual de Lajeado

Curso de Sucessão Familiar

“Eu quero ficar aqui, seguir em frente, investir e aumentar a produtividade”

Agrocenter

Languiru investe em loja modelo para o segmento de máquinas e implementos agrícolas

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.