Notícias

Supermercado Languiru inaugura loja de calçados e artigos esportivos

22/12/2014

Agora, quem tem um novo e moderno ambiente de compras de artigos de marcas famosas são os clientes do Supermercado Languiru, do Bairro Languiru. No dia 18 de dezembro foi inaugurada a nova loja de calçados e artigos esportivos do maior supermercado da Cooperativa Languiru. A solenidade foi prestigiada pela equipe de colaboradores, coordenadores, direção da Languiru e imprensa.

Equipe aguarda associados e clientes (Foto: Éderson Moisés Käfer)
Equipe aguarda associados e clientes (Foto: Éderson Moisés Käfer)

O presidente Dirceu Bayer iniciou seu discurso saudando o público, em especial os coordenadores dos outros supermercados, o que demonstra a integração da Languiru. “A presença de vocês reflete valores do cooperativismo, como união, transparência e valorização das pessoas. Essa é mais uma inauguração que demonstra que a nossa cooperativa busca a modernidade e continua agregando valor”, disse, desejando a todos um feliz Natal e próspero ano novo e “que a gente continue trilhando esse caminho de sucesso”.

O vice-presidente Renato Kreimeier enalteceu a oferta de produtos de marcas conceituadas no novo espaço. “Esta loja faz parte do projeto de diversificação da cooperativa, cujo intuito é atender e satisfazer as necessidades dos nossos clientes, seja associado, colaborador ou comunidade”, sintetizou. Kreimeier adiantou que a cooperativa planeja, para o futuro, continuar o processo de modernização dos supermercados e lojas Agrocenter. “Queremos que os nossos clientes encontrem tudo o que precisam na Languiru”, finalizou.

Desenlace da fita inaugural ocorreu na manhã do dia 18 de dezembro (Foto: Leandro Augusto Hamester)
Desenlace da fita inaugural ocorreu na manhã do dia 18 de dezembro (Foto: Leandro Augusto Hamester)

Após o desenlace da fita inaugural, os colaboradores foram convidados a conhecer a loja e provar café da manhã especialmente preparado para este momento festivo.

 

Ampla linha de produtos, de marcas famosas

 

Localizada do outro lado da lancheria do supermercado, no saguão de entrada, a nova loja disponibiliza aproximadamente dois mil itens. Com foco em calçados das linhas social, fitness/academia e esportiva, a loja atende os públicos masculino, feminino e infantil. Os clientes podem adquirir produtos de marcas famosas como Nike, Mizuno, Penalty, Olimpikus, Dakota, Viamarte, Piccadily, Pegada e West Coast. A loja, que terá horário de atendimento igual ao do supermercado, contará com os serviços de venda, caixa e crediarista.

Loja de calçados e artigos esportivos está localizada do outro lado da lancheria do supermercado, no saguão de entrada (Foto: Éderson Moisés Käfer)
Loja de calçados e artigos esportivos está localizada do outro lado da lancheria do supermercado, no saguão de entrada (Foto: Éderson Moisés Käfer)

Para o gerente do Supermercado Languiru, Euclides Andrade, a nova loja oferecerá maior conforto aos clientes, tendo um amplo espaço físico e uma melhor exposição dos calçados. Andrade observa que a nova loja também terá vitrines, onde serão expostos tanto calçados como itens do setor de confecções, o qual continua funcionando no mesmo local, dentro do supermercado. “Além das vitrines, que são fundamentais para a loja de calçados e confecções, também conseguimos agregar marcas conceituadas no segmento de calçados, disponibilizando, dessa forma, uma grande variedade aos clientes e associados da cooperativa”, entende.

 

 

 

TEXTO – Éderson Moisés Käfer e Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Meteorologia

Perspectivas do clima para o planejamento da lavoura serão pauta de encontro de associados

Grãos e hortifrúti

Languiru sela parceria com a Philip Morris

Dia do Colono e do Motorista

No campo, a tecnologia. Na estrada, a fé

Gratidão ao cooperativismo

“Eu sei mais ou menos como é o céu, é tão bonito, tão leve”

Tecnologia

Aplicativo reúne e fornece informações sobre captação de leite na propriedade rural

Dia C

Languiru lança segunda edição de projeto de gastronomia direcionado a comunidades carentes

Gestão e Liderança Cooperativa

Languiru inicia nova edição de curso previsto no Estatuto e Sistema de Governança

Expansão

Cooperativa Languiru inicia coleta de leite na Região Sul do Estado

Segurança pública

Languiru auxilia nas reformas do Presídio Estadual de Lajeado

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.