Notícias

Soberanas de Teutônia divulgam festa do município no Supermercado Languiru de Poço das Antas

21/05/2014

A coordenadora do Supermercado Languiru de Poço das Antas, Beatriz Wiebusch, recepcionou na última semana uma comitiva de Teutônia que divulgava a Festa de Maio 2014, evento em comemoração aos 33 anos do município e cuja programação inicia na noite de hoje, dia 21 de maio, e se estende até o próximo domingo, dia 25.

A rainha Paola Lagemann e a segunda-princesa Jóice Luana Hamester, acompanhadas do secretário da Cultura e presidente da Comissão Organizadora, Ariberto Magedanz, convidaram os poço-antenses para prestigiarem as atrações da Festa de Maio, com vasta programação artístico-cultural, com shows nacionais de Daniel e Fernando & Sorocaba, muita diversão com Guri de Uruguaiana e a Festa da Família. A programação completa está disponível no site oficial www.festademaiodeteutonia.com.br.

A Cooperativa Languiru é patrocinadora do evento, que ocorre no Centro Administrativo Municipal, e terá grande envolvimento nas atividades. Na noite desta quarta-feira, participa do Prêmio Destaques 2013, em evento que premia as maiores empresas de Teutônia.

Soberanas de Teutônia e vice-prefeito foram recebidas pela coordenadora do Supermercado Languiru de Poço das Antas, Beatriz Wiebusch (FOTO – Divulgação Cooperativa Languiru)
Soberanas de Teutônia e vice-prefeito foram recebidas pela coordenadora do Supermercado Languiru de Poço das Antas, Beatriz Wiebusch (FOTO – Divulgação Cooperativa Languiru)

Durante as festividades, cuja abertura oficial será amanhã, quinta-feira, contará com três estandes. Na Feira Comercial, Industrial e de Serviços, área interna do Pavilhão de Eventos, haverá estande para apresentação institucional e de produtos Languiru. Já na área externa, outro estande das Lojas Agrocenter, com exposição de máquinas e implementos. Na Exposição Agropecuária, haverá estande da Fábrica de Rações, com apresentação de seus produtos. No mesmo pavilhão também haverá animais de associados da cooperativa que estarão em exposição.

Todos estão convidados a visitar os estandes da Cooperativa Languiru na Festa de Maio 2014.

TEXTO – Éderson Moisés Käfer e Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Meteorologia

Perspectivas do clima para o planejamento da lavoura serão pauta de encontro de associados

Grãos e hortifrúti

Languiru sela parceria com a Philip Morris

Dia do Colono e do Motorista

No campo, a tecnologia. Na estrada, a fé

Gratidão ao cooperativismo

“Eu sei mais ou menos como é o céu, é tão bonito, tão leve”

Tecnologia

Aplicativo reúne e fornece informações sobre captação de leite na propriedade rural

Dia C

Languiru lança segunda edição de projeto de gastronomia direcionado a comunidades carentes

Gestão e Liderança Cooperativa

Languiru inicia nova edição de curso previsto no Estatuto e Sistema de Governança

Expansão

Cooperativa Languiru inicia coleta de leite na Região Sul do Estado

Segurança pública

Languiru auxilia nas reformas do Presídio Estadual de Lajeado

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.