Notícias

Site da Cooperativa Languiru possui acessos de internautas no Brasil e no mundo

21/07/2015

Uma importante ferramenta digital, embora competindo com as redes sociais, os sites ainda continuam sendo uma confiável fonte de contato e divulgação de produtos e serviços. A Cooperativa Languiru disponibiliza uma moderna página na web para quem tem interesse em acompanhar ou conhecer o trabalho desenvolvido pela terceira maior cooperativa agropecuária do Rio Grande do Sul.

O site oferece diferentes possibilidades para associados, colaboradores, clientes e comunidade em geral. A página é de fácil navegação e possui caráter informativo, que reflete a relação de transparência da cooperativa com as pessoas. No Canal do Associado é possível ouvir e fazer o download dos programas de rádio da cooperativa, assim como também ler e folhar a versão digital do jornal Informativo Languiru. A Área Comercial está em evidência com uma seção reservada aos principais produtos de cada setor, com imagens, descrições técnicas e informações nutricionais.

Na página inicial também estão em destaque, além das últimas notícias, espaços destinados a apresentar as unidades estratégicas de negócios da cooperativa, ou seja, os setores de aves, laticínios, rações, suínos e varejo. Ainda há divisões com detalhes sobre a história da cooperativa, ações de responsabilidade ambiental, centrais de vendas e de distribuição, informações sobre exportações e contatos.

Site da Languiru registra média mensal de 3,8 mil acessos em 2015 (Foto: Leandro Augusto Hamester)
Site da Languiru registra média mensal de 3,8 mil acessos em 2015 (Foto: Leandro Augusto Hamester)

O endereço www.languiru.com.br é acessado por pessoas de todo o mundo. Desde o início do ano há uma média de 3,8 mil acessos por mês. O site, que no momento possui apenas a versão em português, registrou acessos de países como Estados Unidos, Alemanha, Rússia, Índia e Emirados Árabes. O Brasil continua sendo o país de onde se tem o maior número de acessos, com mais de três mil visualizações por mês.

No relatório do mês de junho constam 4.899 acessos, a grande maioria de computadores, seguido pelos aparelhos celulares e depois tablet. Desse montante, foram 4,7 mil acessos de internautas no Brasil, de cidades como Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Caxias do Sul e Teutônia. Entre internautas de outros países estão os Estados Unidos, Índia, Alemanha, Argentina, México, Reino Unido, Líbano, Emirados Árabes, Chile e China.

 

 

 

TEXTO – Éderson Moisés Käfer e Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Fórum Tecnológico do Leite

Gerenciamento da propriedade fecha ciclo de palestras online

Fórum Tecnológico do Leite

Segunda noite do evento debate sistemas produtivos

66 anos

Cooperativa promove campanha exclusiva para associados

Fórum Tecnológico do Leite

Gestão reprodutiva do rebanho pauta primeira noite do evento

Comitê Mulheres Cooperadas

Saúde da mulher será tema de palestra no dia 27 de outubro

Temporada de Prêmios Languiru

Ganhadores do primeiro sorteio recebem premiação

Cadeia leiteira

Fórum Tecnológico do Leite traz ciclo de palestras online

Temporada de Prêmios Languiru 2021

Sorteados primeiros vales-compras e motocicleta

“Somos penta”

Prêmio Exportação RS reconhece trabalho da Languiru no segmento alimentos

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.