Notícias

Site da Cooperativa Languiru possui acessos de internautas no Brasil e no mundo

21/07/2015

Uma importante ferramenta digital, embora competindo com as redes sociais, os sites ainda continuam sendo uma confiável fonte de contato e divulgação de produtos e serviços. A Cooperativa Languiru disponibiliza uma moderna página na web para quem tem interesse em acompanhar ou conhecer o trabalho desenvolvido pela terceira maior cooperativa agropecuária do Rio Grande do Sul.

O site oferece diferentes possibilidades para associados, colaboradores, clientes e comunidade em geral. A página é de fácil navegação e possui caráter informativo, que reflete a relação de transparência da cooperativa com as pessoas. No Canal do Associado é possível ouvir e fazer o download dos programas de rádio da cooperativa, assim como também ler e folhar a versão digital do jornal Informativo Languiru. A Área Comercial está em evidência com uma seção reservada aos principais produtos de cada setor, com imagens, descrições técnicas e informações nutricionais.

Na página inicial também estão em destaque, além das últimas notícias, espaços destinados a apresentar as unidades estratégicas de negócios da cooperativa, ou seja, os setores de aves, laticínios, rações, suínos e varejo. Ainda há divisões com detalhes sobre a história da cooperativa, ações de responsabilidade ambiental, centrais de vendas e de distribuição, informações sobre exportações e contatos.

Site da Languiru registra média mensal de 3,8 mil acessos em 2015 (Foto: Leandro Augusto Hamester)
Site da Languiru registra média mensal de 3,8 mil acessos em 2015 (Foto: Leandro Augusto Hamester)

O endereço www.languiru.com.br é acessado por pessoas de todo o mundo. Desde o início do ano há uma média de 3,8 mil acessos por mês. O site, que no momento possui apenas a versão em português, registrou acessos de países como Estados Unidos, Alemanha, Rússia, Índia e Emirados Árabes. O Brasil continua sendo o país de onde se tem o maior número de acessos, com mais de três mil visualizações por mês.

No relatório do mês de junho constam 4.899 acessos, a grande maioria de computadores, seguido pelos aparelhos celulares e depois tablet. Desse montante, foram 4,7 mil acessos de internautas no Brasil, de cidades como Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Caxias do Sul e Teutônia. Entre internautas de outros países estão os Estados Unidos, Índia, Alemanha, Argentina, México, Reino Unido, Líbano, Emirados Árabes, Chile e China.

 

 

 

TEXTO – Éderson Moisés Käfer e Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Clinic Care

Farmácias Languiru oferecem serviços especiais aos associados e clientes

Campanha

Languiru e Shopping Lajeado realizam promoção que sorteia R$ 34 mil em vales-compras

Futuro no campo

Languiru recebe inscrições para terceira edição do Programa de Sucessão Familiar

Inovação

Lançamento de plataforma digital para o agro ocorre no dia 20 de abril

Melhoramento genético

Chegou versão atualizada do Catálogo de Touros

Sucessão Rural

A satisfação pelo trabalho motiva os jovens a seguirem no agronegócio familiar

Inovação RS

Leite Languiru Origem é destaque em alimentos e bebidas premium

Desempenho

Em assembleia digital, Languiru apresenta faturamento histórico de R$ 1,8 bilhão

Imposto de Renda

Cooperativa disponibiliza Informe de Rendimentos aos associados

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.