Notícias

Safra 2020/2021

Languiru recebe produção de grãos na Região dos Vales

19/01/2021

Uma grande estrutura, com seis pontos de recebimento e um atrativo pacote de facilidades. Além disso, a possibilidade de se tornar associado de uma das maiores cooperativas agropecuárias do Rio Grande do Sul. Esse conjunto de ações foi organizado pela Languiru para captar a produção de milho da safra 2020/2021.

A cooperativa oferece facilidades como horários de recebimento estendido, inclusive aos fins de semana (perante agendamento). Acrescente a isso a tradicional agilidade no atendimento e a valorização do grão na troca por insumos. Importante observar que a carga deve estar com no máximo 25% de umidade. O produtor ainda pode optar pelo acompanhamento técnico da lavoura.

Cooperativa Languiru disponibiliza seis pontos para recebimento da produção de grãos (Foto: iStock / divulgação Cooperativa Languiru)

 

Pontos de recebimento

 

A Languiru está disponibilizando locais de recebimento de milho no Vale do Taquari e no Vale do Rio Pardo. As cargas podem ser direcionadas à Fábrica de Rações, em Estrela; Unidade de Recebimento de Grãos no Bairro Alesgut, em Teutônia; Agrocenter Languiru em Venâncio Aires; Cerealista Markus em Teutônia; ARLA Cooperativa em Cruzeiro do Sul; e Certaja em Taquari. Mais informações podem ser obtidas na Fábrica de Rações pelo fone (51) 3720-3111 ou no Agrocenter Languiru de Venâncio Aires pelo fone (51) 3741-3108.

 

Cartão Verde

 

A Languiru também oferece a alternativa de associação aos produtores de grãos. Nesse caso, a modalidade disponibilizada é o Cartão Verde. O plano oferta tabela de preços diferenciada na compra de grãos e a preferência no depósito em unidades próprias e parceiras da cooperativa. Além disso, condições mais favoráveis na pesagem de cargas e serviço de análise gratuita no laboratório da Fábrica de Rações.

Informações sobre o processo de associação podem ser obtidas junto ao Setor de Atendimento Social do Departamento Técnico, em Teutônia, pelo fone (51) 3762-5647 ou WhatsApp (51) 99678-4176. O contato também pode ser feito junto à Fábrica de Rações em Estrela ou no Agrocenter Languiru de Venâncio Aires.

 

 

 

TEXTO – Éderson Moisés Käfer e Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Dia do Colono e do Motorista

No campo, a tecnologia. Na estrada, a fé

Gratidão ao cooperativismo

“Eu sei mais ou menos como é o céu, é tão bonito, tão leve”

Tecnologia

Aplicativo reúne e fornece informações sobre captação de leite na propriedade rural

Dia C

Languiru lança segunda edição de projeto de gastronomia direcionado a comunidades carentes

Gestão e Liderança Cooperativa

Languiru inicia nova edição de curso previsto no Estatuto e Sistema de Governança

Expansão

Cooperativa Languiru inicia coleta de leite na Região Sul do Estado

Segurança pública

Languiru auxilia nas reformas do Presídio Estadual de Lajeado

Curso de Sucessão Familiar

“Eu quero ficar aqui, seguir em frente, investir e aumentar a produtividade”

Agrocenter

Languiru investe em loja modelo para o segmento de máquinas e implementos agrícolas

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.