Notícias

Regulamento Temporada de Prêmios 2018

16/07/2018

a) EMPRESA PROMOTORA: Cooperativa Languiru Ltda., nome fantasia Languiru, com sede à Rua Três de Outubro, 120, Bairro Languiru, na cidade de Teutônia, estado do Rio Grande do Sul.

b) 


c) CNPJ: 89.774.160/0001-00

d) Data de início e de término da promoção comercial: início em 1o de agosto de 2018 e encerramento às 20 horas do dia 21 de dezembro de 2018.

e) Período de participação: para a apuração do dia 13/11/2018, os cupons deverão ser depositados até as 12 horas deste dia, nas urnas que estarão à disposição nas filiais participantes. Para a apuração do dia 21/12/2018, os cupons deverão ser depositados até as 12 horas deste dia, nas urnas que estarão à disposição nas filiais participantes.

f) Todo o cliente, que fizer compras em uma ou mais notas fiscais receberá a cada R$ 70,00 (setenta reais), devidamente comprovadas em mercadorias, nos supermercados, na loja de ferragens e forragens, no Posto de combustível Languiru e Fábrica de Rações (válido apenas para pessoa física), da Cooperativa Languiru Ltda., GRATUITAMENTE um cupom onde, além de preenchê-lo bem legível com seus dados pessoais, deverá ainda responder à uma pergunta e colocá-lo nas urnas à disposição nos pontos de vendas. A apuração será ao vivo.

No sorteio todos os cupons serão reunidos numa urna central e aleatoriamente será escolhida uma pessoa entre os presentes, que apanhará, um a um, de forma manual os cupons contemplados. A apuração será efetuada, ao vivo, no dia, hora e local, conforme o item XV. Na primeira apuração do sorteio, no dia 13/11/2018, o primeiro cupom a ser retirado corresponderá ao 5° prêmio. O segundo cupom a ser retirado corresponderá ao 4° prêmio e assim sucessivamente até o primeiro prêmio. O cupom sorteado não voltará a urna, no presente sorteio. Tendo em vista que a promoção ocorrerá com a cumulatividade de cupons, informamos que todos os cupons deverão participar das apurações subsequentes, inclusive os já contemplados, conforme reza o dispositivo no artigo 3° da Portaria/MF 41, de 19/02/2008, sendo assim informamos que a empresa promotora fará cópia do cupom contemplado, retornando o original para a urna, guardando-se a cópia para a prestação de contas do processo. Na segunda apuração do sorteio, no dia 21/12/2018, o primeiro cupom a ser retirado corresponderá ao 6° prêmio. O segundo cupom a ser retirado corresponderá ao 5° prêmio e assim sucessivamente até o primeiro prêmio. O cupom sorteado não voltará a urna no presente sorteio.

De posse do (s) seu (s) cupom (ns), o participante deverá responder, à caneta, a seguinte pergunta da promoção:
“Qual a marca que possui uma linha completa de frangos temperados para as suas refeições?”

( ) LANGUIRU ( ) OUTRO
PARA O CUPOM SER VÁLIDO A RESPOSTA DEVERÁ ESTAR CORRETA.

Após o preenchimento nas condições acima, os cupons originais, contendo a resposta à pergunta da promoção, à caneta, deverão ser depositadas na urna, à disposição nos pontos de vendas.

g) Local, horário, data e forma de apuração: ao todo serão realizados 2 (duas) apurações, na data, horário e local conforme segue abaixo:

Primeira apuração: dia 13/11/2018, as 14h, na sede da Associação dos Funcionários da Cooperativa Languiru Ltda – situada na Rodovia RS 419 km 1 – bairro Languiru, com livre acesso ao público interessado. No sorteio todos os cupons serão reunidos numa urna central e aleatoriamente será escolhida uma pessoa entre os presentes, que apanhará, um a um, de forma manual os cupons contemplados. No sorteio o primeiro cupom a ser retirado corresponderá ao 5° prêmio. O segundo cupom a ser retirado corresponderá ao 4° prêmio e assim sucessivamente até o primeiro prêmio. O cupom sorteado não voltará a urna, no presente sorteio. Tendo em vista que a promoção ocorrerá com a cumulatividade de cupons deverão participar das apurações subsequentes, inclusive o já contemplado reza o dispositivo no artigo 3° da Portaria/MF 41, de 19/02/2008, sendo assim informamos que a empresa promotora fará cópia do cupom contemplado, retornando o original para a urna, guardando-se a cópia para a prestação de contas do processo.

Segunda apuração: dia 21/12/2018, as 20horas, no Supermercado Languiru – Rua Santos Dumont 515, Bairro Languiru – Teutônia, com livre acesso ao público interessado. No sorteio todos os cupons serão reunidos numa urna central e aleatoriamente será escolhida uma pessoa entre os presentes, que apanhará, um a um, de forma manual os cupons contemplados. No sorteio, o primeiro cupom a ser retirado corresponderá ao 6° prêmio. O segundo cupom a ser retirado corresponderá ao 5° prêmio e assim sucessivamente até o primeiro prêmio. O cupom sorteado não voltará a urna, no presente sorteio.

h) A entrega dos prêmios será feita no prazo máximo de 30 dias, de acordo com o art.5o do Decreto no 70.951 de 1972, contados da data da apuração, terá como local onde o contemplado realizou as compras, sem nenhum ônus para os contemplados.

i) De acordo com o art. 6o do Decreto no 70.951, de 1972, o direito ao prêmio sorteado, ganho em concurso ou conferido mediante vale-brinde, não reclamado no prazo de cento e oitenta dias, contados, respectivamente, da data do sorteio, da apuração do resultado do concurso ou do término do prazo da promoção comercial, caducará e o valor correspondente será recolhido, pela pessoa jurídica autorizada, ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de dez dias.

j) Relação dos prêmios

 

k) “ DISTRIBUIÇAO GRATUITA”

l) Certificado de Autorização: Caixa no 6-529/2018

m) As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos consumidores participantes da promoção serão, primeiramente, dirimidas por seus respectivos organizadores, persistindo-as, estas serão submetidas ao órgão responsável pela autorização.

n) O PROCON local receberá as reclamações devidamente fundamentadas.

o) Não participarão da promoção medicamentos, armas e munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumos e seus derivados, conforme art.10, do decreto 70951/72.

p) A divulgação da imagem dos contemplados, sempre vinculada ao plano autorizado, será de até um ano após a apuração da promoção comercial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Dia do Colono e do Motorista

No campo, a tecnologia. Na estrada, a fé

Gratidão ao cooperativismo

“Eu sei mais ou menos como é o céu, é tão bonito, tão leve”

Tecnologia

Aplicativo reúne e fornece informações sobre captação de leite na propriedade rural

Dia C

Languiru lança segunda edição de projeto de gastronomia direcionado a comunidades carentes

Gestão e Liderança Cooperativa

Languiru inicia nova edição de curso previsto no Estatuto e Sistema de Governança

Expansão

Cooperativa Languiru inicia coleta de leite na Região Sul do Estado

Segurança pública

Languiru auxilia nas reformas do Presídio Estadual de Lajeado

Curso de Sucessão Familiar

“Eu quero ficar aqui, seguir em frente, investir e aumentar a produtividade”

Agrocenter

Languiru investe em loja modelo para o segmento de máquinas e implementos agrícolas

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.