Notícias

Quarto Supermercado Languiru em Teutônia está de portas abertas

19/12/2019

No dia 18 de dezembro iniciaram oficialmente as operações do novo Supermercado Languiru no Bairro Alesgut, a quarta unidade no município de Teutônia. Em prédio localizado na Rua Leopoldo Klepker, número 861, próximo à Comunidade Santos Mártires, o estabelecimento conta com a estrutura completa da rede de Supermercados Languiru, com sessões de hortifrúti, padaria, açougue e fiambreria.

Unidade está localizada próxima à Comunidade Santos Mártires, no Bairro Alesgut (Fotos: Éderson Moisés Käfer)

A localização estratégica da nova unidade leva em consideração o potencial de consumidores locais, favorecendo especialmente os moradores do Bairro Alesgut e de comunidades vizinhas. “A Languiru quer estar cada vez mais próxima dos seus associados e clientes. O Bairro Alesgut está em franco crescimento e, com essa nova unidade, facilitamos o acesso, as pessoas não necessariamente precisam atravessar a rodovia até o Bairro Languiru para suas compras nos nossos supermercados”, destaca o gerente de varejo Robson Souza.

“O ramo de supermercados totaliza cerca de R$ 15 milhões no faturamento global mensal da Languiru, com um desempenho bastante satisfatório, o que também nos motiva a ampliar os investimentos em novas unidades. Os negócios que não estão diretamente atrelados ao setor produtivo de leite, aves e suínos, hoje representam cerca de 30% do faturamento da cooperativa. Essa diversidade nos traz segurança em momentos de dificuldade e nos permite a sustentabilidade econômica”, ressalta o presidente Dirceu Bayer.

A Languiru passa a contar com nove supermercados no Vale do Taquari: Teutônia (4), Poço das Antas, Bom Retiro do Sul, Cruzeiro do Sul, Arroio do Meio e Estrela.

Estabelecimento conta com a estrutura completa da rede de Supermercados Languiru, com sessões de hortifrúti, padaria, açougue e fiambreria

 

Infraestrutura

 

A unidade do Bairro Alesgut possui cerca de 800m2, com a comodidade de 40 vagas de estacionamento gratuito e de fácil acesso, das quais 23 em estrutura coberta. Para o atendimento aos clientes, são seis caixas e 25 funcionários, num ambiente climatizado, com a coordenação de Fabiani Arendt Jantsch.

Para o atendimento aos clientes, são seis caixas e 25 funcionários, num ambiente climatizado e com 40 vagas de estacionamento gratuito e de fácil acesso

 

Horário diferenciado

 

Além da qualidade de produtos e de atendimento, o Supermercado Languiru do Bairro Alesgut possui horário de expediente diferenciado: de segunda à sábado, das 9h às 13h e das 14h30min às 20h30min, inclusive aos domingos, das 16h às 20h.

Também realiza os tradicionais “dias especiais de ofertas”, como a Quarta do Hortifrúti, a Sexta dos Pães e Doces e o Sábado das Carnes. Mais informações pelos fones (51) 3762-5961 e 3762-5960.

 

 

 

TEXTO – Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Fórum Tecnológico do Leite

Gerenciamento da propriedade fecha ciclo de palestras online

Fórum Tecnológico do Leite

Segunda noite do evento debate sistemas produtivos

66 anos

Cooperativa promove campanha exclusiva para associados

Fórum Tecnológico do Leite

Gestão reprodutiva do rebanho pauta primeira noite do evento

Comitê Mulheres Cooperadas

Saúde da mulher será tema de palestra no dia 27 de outubro

Temporada de Prêmios Languiru

Ganhadores do primeiro sorteio recebem premiação

Cadeia leiteira

Fórum Tecnológico do Leite traz ciclo de palestras online

Temporada de Prêmios Languiru 2021

Sorteados primeiros vales-compras e motocicleta

“Somos penta”

Prêmio Exportação RS reconhece trabalho da Languiru no segmento alimentos

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.