Notícias

Quarto Supermercado Languiru em Teutônia está de portas abertas

19/12/2019

No dia 18 de dezembro iniciaram oficialmente as operações do novo Supermercado Languiru no Bairro Alesgut, a quarta unidade no município de Teutônia. Em prédio localizado na Rua Leopoldo Klepker, número 861, próximo à Comunidade Santos Mártires, o estabelecimento conta com a estrutura completa da rede de Supermercados Languiru, com sessões de hortifrúti, padaria, açougue e fiambreria.

Unidade está localizada próxima à Comunidade Santos Mártires, no Bairro Alesgut (Fotos: Éderson Moisés Käfer)

A localização estratégica da nova unidade leva em consideração o potencial de consumidores locais, favorecendo especialmente os moradores do Bairro Alesgut e de comunidades vizinhas. “A Languiru quer estar cada vez mais próxima dos seus associados e clientes. O Bairro Alesgut está em franco crescimento e, com essa nova unidade, facilitamos o acesso, as pessoas não necessariamente precisam atravessar a rodovia até o Bairro Languiru para suas compras nos nossos supermercados”, destaca o gerente de varejo Robson Souza.

“O ramo de supermercados totaliza cerca de R$ 15 milhões no faturamento global mensal da Languiru, com um desempenho bastante satisfatório, o que também nos motiva a ampliar os investimentos em novas unidades. Os negócios que não estão diretamente atrelados ao setor produtivo de leite, aves e suínos, hoje representam cerca de 30% do faturamento da cooperativa. Essa diversidade nos traz segurança em momentos de dificuldade e nos permite a sustentabilidade econômica”, ressalta o presidente Dirceu Bayer.

A Languiru passa a contar com nove supermercados no Vale do Taquari: Teutônia (4), Poço das Antas, Bom Retiro do Sul, Cruzeiro do Sul, Arroio do Meio e Estrela.

Estabelecimento conta com a estrutura completa da rede de Supermercados Languiru, com sessões de hortifrúti, padaria, açougue e fiambreria

 

Infraestrutura

 

A unidade do Bairro Alesgut possui cerca de 800m2, com a comodidade de 40 vagas de estacionamento gratuito e de fácil acesso, das quais 23 em estrutura coberta. Para o atendimento aos clientes, são seis caixas e 25 funcionários, num ambiente climatizado, com a coordenação de Fabiani Arendt Jantsch.

Para o atendimento aos clientes, são seis caixas e 25 funcionários, num ambiente climatizado e com 40 vagas de estacionamento gratuito e de fácil acesso

 

Horário diferenciado

 

Além da qualidade de produtos e de atendimento, o Supermercado Languiru do Bairro Alesgut possui horário de expediente diferenciado: de segunda à sábado, das 9h às 13h e das 14h30min às 20h30min, inclusive aos domingos, das 16h às 20h.

Também realiza os tradicionais “dias especiais de ofertas”, como a Quarta do Hortifrúti, a Sexta dos Pães e Doces e o Sábado das Carnes. Mais informações pelos fones (51) 3762-5961 e 3762-5960.

 

 

 

TEXTO – Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Meteorologia

Perspectivas do clima para o planejamento da lavoura serão pauta de encontro de associados

Grãos e hortifrúti

Languiru sela parceria com a Philip Morris

Dia do Colono e do Motorista

No campo, a tecnologia. Na estrada, a fé

Gratidão ao cooperativismo

“Eu sei mais ou menos como é o céu, é tão bonito, tão leve”

Tecnologia

Aplicativo reúne e fornece informações sobre captação de leite na propriedade rural

Dia C

Languiru lança segunda edição de projeto de gastronomia direcionado a comunidades carentes

Gestão e Liderança Cooperativa

Languiru inicia nova edição de curso previsto no Estatuto e Sistema de Governança

Expansão

Cooperativa Languiru inicia coleta de leite na Região Sul do Estado

Segurança pública

Languiru auxilia nas reformas do Presídio Estadual de Lajeado

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.