Notícias

Posto de Combustíveis Languiru, ideal para abastecer e dar uma parada em Westfália

28/08/2018

A Rota do Sol (RS-453) é uma rodovia estadual que une o Vale do Taquari à Serra Gaúcha. É um trajeto que cumpre diferentes atribuições, desde o escoamento da matéria-prima ao transporte de produtos para diferentes cidades, além de ser via de acesso a rotas turísticas. O percurso reserva belas paisagens marcadas por traços das colonizações germânica e italiana. Ao longo da rodovia estão localizados vários estabelecimentos que procuram atender às necessidades de transportadores, produtores, turistas e demais condutores. E você já sabe onde encontrar combustíveis de qualidade, atendimento personalizado e refeições com aquele gostinho de interior? Tudo isso e muito mais você encontra no Posto de Combustíveis Languiru de Westfália.

Visão noturna do posto no trevo de acesso ao município de Westfália (Fotos: Éderson Moisés Käfer)

Localizado junto ao trevo de acesso ao município, o estabelecimento tem se tornado uma parada obrigatória tanto para quem sobe quanto para quem desce a Rota do Sol. Inaugurado há quatro anos, o posto tem conquistado a preferência de quem está todo dia na estrada, muito disso em função do atendimento qualificado. “Os clientes elogiam muito a simpatia dos frentistas, o que exemplifica o trabalho agregador que estamos fazendo”, ressalta o coordenador do Posto de Combustíveis Languiru, Leandro Luís Stertz.

 

Troca de bandeira, equipe multifuncional e descontos especiais

 

A busca por variedade e qualidade de combustíveis é incessante. Em dezembro do ano passado, o posto trocou de bandeira e fechou contrato com a Shell, renomada fornecedora de combustíveis que atua em mais de 70 países. Desde então, os clientes podem optar em abastecer seus veículos com as gasolinas comum, V Power (aditivada) e V Power Premium Racing (gasolina com alta octanagem). Para veículos maiores, agora o posto trabalha com o diesel S10 e o diesel S500.

Além disso, os colaboradores são capacitados para realizar diferentes serviços, como abastecimento, conferência e troca de óleo, calibragem de pneus, lavagem de cabine e lubrificação. O sorteio de brindes também é periódico e associados e colaboradores da Languiru recebem descontos especiais, com a opção de abastecer pelo Cartão Azul e debitar da Conta do Leite.

Equipe é capacitada para realizar serviços como abastecimento, conferência e troca de óleo, calibragem de pneus, lavagem de cabine e lubrificação

A Shell tem promovido trabalho diferenciado com o Posto de Combustíveis Languiru. Geralmente uma vez por mês, a distribuidora realiza vistoria para conferir se a estrutura está compatível com os seus padrões de qualidade. A gasolina aditivada da Shell é considerada uma das melhores do país por ser composta de aditivos especiais e um agente redutor de atrito (FMT).

 

Loja de lubrificantes, banheiros com chuveiros e amplo estacionamento

 

Outro aspecto que se sobressai é a estrutura do posto. A loja de lubrificantes oferece diferentes produtos direcionados para uso automotivo, como óleo lubrificante, perfumes e artigos para estofaria. Kentinhas com água quente ou gelada, banheiros (masculino e feminino) com chuveiros e um amplo pátio para estacionamento fazem os condutores se sentirem em casa.

 

Horário de atendimento

 

Outro aspecto diferenciado do posto é o horário de atendimento com dois turnos. De segunda à sexta-feira, o atendimento é das 6h às 22h; aos sábados, das 6h às 20h; e aos domingos, das 7h30min às 12h30min. Mais informações pelo fone (51) 3762-6186.

 

 

 

TEXTO – Éderson Moisés Käfer e Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Fórum Tecnológico do Leite

Gerenciamento da propriedade fecha ciclo de palestras online

Fórum Tecnológico do Leite

Segunda noite do evento debate sistemas produtivos

66 anos

Cooperativa promove campanha exclusiva para associados

Fórum Tecnológico do Leite

Gestão reprodutiva do rebanho pauta primeira noite do evento

Comitê Mulheres Cooperadas

Saúde da mulher será tema de palestra no dia 27 de outubro

Temporada de Prêmios Languiru

Ganhadores do primeiro sorteio recebem premiação

Cadeia leiteira

Fórum Tecnológico do Leite traz ciclo de palestras online

Temporada de Prêmios Languiru 2021

Sorteados primeiros vales-compras e motocicleta

“Somos penta”

Prêmio Exportação RS reconhece trabalho da Languiru no segmento alimentos

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.