NOTÍCIAS
Supermercado e Agrocenter são destaque em concurso de vitrines natalinas
Publicado em 09/01/2019

O Supermercado Languiru e a loja Agrocenter Languiru, ambos do Bairro Languiru, foram premiados no concurso “Neste Natal, deixe sua vitrine legal”. Organizada pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Teutônia, a iniciativa teve o propósito de incentivar a decoração das vitrines durante o período natalino, embelezando a cidade e atraindo clientes para o comércio local. A comissão avaliadora foi composta por arquitetos, decoradores, pessoas da área da cultura e fotógrafos, que consideraram critérios como iluminação, brilho, criatividade, fachada, uso de materiais, originalidade e uso de lanterna na decoração.

Árvore de Natal gigante no pátio do Supermercado Languiru sempre chama atenção da comunidade (Fotos: Leandro Augusto Hamester)

A premiação das dez empresas destaque ocorreu na noite de 27 de dezembro, durante programação especial do sorteio final da “Campanha de Natal – Teutônia Show de Prêmios 2018”, realizada pela Administração Municipal com apoio da CIC. O evento aconteceu no pavilhão multiuso do Centro Administrativo de Teutônia.

 

Grupo ornamentou Supermercado Languiru

 

O Supermercado Languiru do Bairro Languiru foi representado na solenidade de premiação pela repositora Claudete Borghardt da Silva e pela vendedora Margit Susiane Post Lagemann.

Margit Susiane Post Lagemann (e) e Claudete Borghardt da Silva participaram da solenidade e receberam premiação do Supermercado Languiru

Claudete relata que na vitrine foi montado um pinheiro de madeira e um cenário da Santa Ceia, além da ornamentação com luzes em toda sua extensão. Acrescenta que procurou usar muito as cores verde e vermelho, e no saguão do supermercado, recepcionando os clientes que entravam na loja, foi montada uma “vila” do Papai Noel. Soma-se a tudo isso ainda a grande árvore de Natal, que foi instalada no pátio do Supermercado Languiru. “Muitos colegas colaboraram nesse trabalho de ornamentação e nosso empenho foi reconhecido. É um sentimento maravilhoso. Quantas lojas devem ter participado do concurso?”, orgulha-se.

Agrocenter Languiru do Bairro Languiru usou diferentes temáticas vinculadas ao Natal nas suas vitrines

 

Cenários encantaram clientes do Agrocenter

 

O Agrocenter Languiru do Bairro Languiru foi representado na solenidade de premiação pelo gerente de varejo Robson Souza. A cada nova edição do concurso a loja recebe algum destaque entre as melhores vitrines de Natal de Teutônia.

A coordenadora Fabiani Jantsch explica que a vitrine da loja foi dividida em cenários que evidenciaram produtos do Agrocenter Languiru. Na estação verão, foram montadas figuras natalinas com espaguetes, boias e guarda-sol. Em outro cenário foram usadas louças que simularam uma Ceia de Natal. Outro cenário simulava duendes fabricando brinquedos com ferramentas da loja. Mais um espaço retratava um camping com utensílios domésticos da loja num ambiente de férias do Papai Noel e da Mamãe Noel. Dentro da loja, os clientes também podiam tirar fotos junto ao pinheiro situado próximo aos caixas. “Ficamos muito satisfeitos com mais este reconhecimento, inclusive, vários clientes já haviam elogiado a vitrine. Queremos tornar a nossa loja uma referência no Vale do Taquari”, projetou Fabiani.

Coordenadora Fabiani Jantsch (e) e colegas da loja exibem orgulhosas mais um troféu conquistado pelo Agrocenter Languiru (Foto: Éderson Moisés Käfer)

Outras vitrines que ganharam destaque no concurso foram da Cristal Joias (Bairro Languiru); Vivi Modas (Bairro Languiru); Infantine; Casarão Verde; Ótica Lauro (Bairro Canabarro); Loja Motivos; Rivin Moda e Decoração; e STR (Bairro Canabarro). As empresas foram premiadas com troféu e vale-compras de R$ 500,00 cada.

 

 

 

TEXTO – Éderson Moisés Käfer e Leandro Augusto Hamester

MAIS NOTÍCIAS

Todos os direitos reservados à Cooperativa Languiru | SAC: 0800 51 5453 | sac@languiru.com.br
Attitude