NOTÍCIAS
Regulamento Temporada de Prêmios 2018
Publicado em 16/07/2018

a) EMPRESA PROMOTORA: Cooperativa Languiru Ltda., nome fantasia Languiru, com sede à Rua Três de Outubro, 120, Bairro Languiru, na cidade de Teutônia, estado do Rio Grande do Sul.

b) 

c) CNPJ: 89.774.160/0001-00

d) Data de início e de término da promoção comercial: início em 1o de agosto de 2018 e encerramento às 20 horas do dia 21 de dezembro de 2018.

e) Período de participação: para a apuração do dia 13/11/2018, os cupons deverão ser depositados até as 12 horas deste dia, nas urnas que estarão à disposição nas filiais participantes. Para a apuração do dia 21/12/2018, os cupons deverão ser depositados até as 12 horas deste dia, nas urnas que estarão à disposição nas filiais participantes.

f) Todo o cliente, que fizer compras em uma ou mais notas fiscais receberá a cada R$ 70,00 (setenta reais), devidamente comprovadas em mercadorias, nos supermercados, na loja de ferragens e forragens, no Posto de combustível Languiru e Fábrica de Rações (válido apenas para pessoa física), da Cooperativa Languiru Ltda., GRATUITAMENTE um cupom onde, além de preenchê-lo bem legível com seus dados pessoais, deverá ainda responder à uma pergunta e colocá-lo nas urnas à disposição nos pontos de vendas. A apuração será ao vivo.

No sorteio todos os cupons serão reunidos numa urna central e aleatoriamente será escolhida uma pessoa entre os presentes, que apanhará, um a um, de forma manual os cupons contemplados. A apuração será efetuada, ao vivo, no dia, hora e local, conforme o item XV. Na primeira apuração do sorteio, no dia 13/11/2018, o primeiro cupom a ser retirado corresponderá ao 5° prêmio. O segundo cupom a ser retirado corresponderá ao 4° prêmio e assim sucessivamente até o primeiro prêmio. O cupom sorteado não voltará a urna, no presente sorteio. Tendo em vista que a promoção ocorrerá com a cumulatividade de cupons, informamos que todos os cupons deverão participar das apurações subsequentes, inclusive os já contemplados, conforme reza o dispositivo no artigo 3° da Portaria/MF 41, de 19/02/2008, sendo assim informamos que a empresa promotora fará cópia do cupom contemplado, retornando o original para a urna, guardando-se a cópia para a prestação de contas do processo. Na segunda apuração do sorteio, no dia 21/12/2018, o primeiro cupom a ser retirado corresponderá ao 6° prêmio. O segundo cupom a ser retirado corresponderá ao 5° prêmio e assim sucessivamente até o primeiro prêmio. O cupom sorteado não voltará a urna no presente sorteio.

De posse do (s) seu (s) cupom (ns), o participante deverá responder, à caneta, a seguinte pergunta da promoção:
“Qual a marca que possui uma linha completa de frangos temperados para as suas refeições?”

( ) LANGUIRU ( ) OUTRO
PARA O CUPOM SER VÁLIDO A RESPOSTA DEVERÁ ESTAR CORRETA.

Após o preenchimento nas condições acima, os cupons originais, contendo a resposta à pergunta da promoção, à caneta, deverão ser depositadas na urna, à disposição nos pontos de vendas.

g) Local, horário, data e forma de apuração: ao todo serão realizados 2 (duas) apurações, na data, horário e local conforme segue abaixo:

Primeira apuração: dia 13/11/2018, as 14h, na sede da Associação dos Funcionários da Cooperativa Languiru Ltda – situada na Rodovia RS 419 km 1 – bairro Languiru, com livre acesso ao público interessado. No sorteio todos os cupons serão reunidos numa urna central e aleatoriamente será escolhida uma pessoa entre os presentes, que apanhará, um a um, de forma manual os cupons contemplados. No sorteio o primeiro cupom a ser retirado corresponderá ao 5° prêmio. O segundo cupom a ser retirado corresponderá ao 4° prêmio e assim sucessivamente até o primeiro prêmio. O cupom sorteado não voltará a urna, no presente sorteio. Tendo em vista que a promoção ocorrerá com a cumulatividade de cupons deverão participar das apurações subsequentes, inclusive o já contemplado reza o dispositivo no artigo 3° da Portaria/MF 41, de 19/02/2008, sendo assim informamos que a empresa promotora fará cópia do cupom contemplado, retornando o original para a urna, guardando-se a cópia para a prestação de contas do processo.

Segunda apuração: dia 21/12/2018, as 20horas, no Supermercado Languiru – Rua Santos Dumont 515, Bairro Languiru – Teutônia, com livre acesso ao público interessado. No sorteio todos os cupons serão reunidos numa urna central e aleatoriamente será escolhida uma pessoa entre os presentes, que apanhará, um a um, de forma manual os cupons contemplados. No sorteio, o primeiro cupom a ser retirado corresponderá ao 6° prêmio. O segundo cupom a ser retirado corresponderá ao 5° prêmio e assim sucessivamente até o primeiro prêmio. O cupom sorteado não voltará a urna, no presente sorteio.

h) A entrega dos prêmios será feita no prazo máximo de 30 dias, de acordo com o art.5o do Decreto no 70.951 de 1972, contados da data da apuração, terá como local onde o contemplado realizou as compras, sem nenhum ônus para os contemplados.

i) De acordo com o art. 6o do Decreto no 70.951, de 1972, o direito ao prêmio sorteado, ganho em concurso ou conferido mediante vale-brinde, não reclamado no prazo de cento e oitenta dias, contados, respectivamente, da data do sorteio, da apuração do resultado do concurso ou do término do prazo da promoção comercial, caducará e o valor correspondente será recolhido, pela pessoa jurídica autorizada, ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de dez dias.

j) Relação dos prêmios

 

k) “ DISTRIBUIÇAO GRATUITA”

l) Certificado de Autorização: Caixa no 6-529/2018

m) As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos consumidores participantes da promoção serão, primeiramente, dirimidas por seus respectivos organizadores, persistindo-as, estas serão submetidas ao órgão responsável pela autorização.

n) O PROCON local receberá as reclamações devidamente fundamentadas.

o) Não participarão da promoção medicamentos, armas e munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumos e seus derivados, conforme art.10, do decreto 70951/72.

p) A divulgação da imagem dos contemplados, sempre vinculada ao plano autorizado, será de até um ano após a apuração da promoção comercial.

MAIS NOTÍCIAS

Todos os direitos reservados à Cooperativa Languiru | SAC: 0800 51 5453 | sac@languiru.com.br
Attitude