NOTÍCIAS
Natal Solidário - A chuva para abençoar uma noite de entretenimento, premiação e solidariedade
Publicado em 21/12/2019

Como bem sabem os produtores rurais da Cooperativa Languiru, nem sempre a chuva chega no momento certo. Entretanto, onde há cooperativismo, nem mesmo o tempo instável atrapalha o momento de compartilhar conquistas e emoções. Isso foi bem representado na noite da sexta-feira, 20 de dezembro. A chuva surpreendeu a comunidade que aguardava o início do 3º Natal Solidário Languiru, no estacionamento do Supermercado Languiru do Bairro Languiru, em Teutônia. Surpreendeu, mas não assustou, e transformou a lancheria do supermercado em palco para Pedro Ernesto Denardin.

O bom velhinho distribuiu presentes, divertiu e tirou fotografias ao lado das crianças (Fotos: Leandro Augusto Hamester)

Conhecido Estado afora com seu bordão “ele é demais”, Denardin dividiu o palco com gaita, bateria e violino de sua banda na apresentação do show “Natal Languiru é demais”, espetáculo que uniu o clima natalino e a música gauchesca. “Chuva é fundamental, enche os açudes, traz água às plantas e aos animais”, disse, divertindo o público que resistiu e acompanhou a programação até o fim.

“Tempo de equalizar sentimentos e fazer o bem”, essas foram as palavras do pastor Márcio Sidinei Frank, que lembrou o real significado do Natal e renovou os votos de paz, tranquilidade e serenidade para 2020 na bênção ecumênica.

Show de Pedro Ernesto Denardin e banda acabou realocado para a lancheria do Supermercado Languiru em virtude da chuva

Além de oferecer uma noite de cultura e diversão, o evento teve caráter solidário. Na chegada, a comunidade foi convidada a doar um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite longa vida, oportunizando a destinação de quase meia tonelada de donativos ao Hospital Ouro Branco, de Teutônia.

 

Temporada de Prêmios

 

Se houve tromba d’água, houve também uma chuva de prêmios, com a segunda e última apuração da Temporada de Prêmios Languiru. Em 2019 a campanha chegou a sua 15ª edição e foi marcada por uma novidade: o cupom eletrônico.

Comunidade participou do sorteio de vales-compras, viagem a Porto Seguro e automóvel zero quilômetro da Temporada de Prêmios Languiru 2019

Darci Luis Graff/Liani Graff, de Linha Forqueta Baixa, Arroio do Meio; Irio Konrad/Lisani Konrad/Claiton Konrad, de Linha Ano Bom, Colinas; e Sidinei Goldmeier/Norberto Goldmeier, de Linha Berlim, Westfália, foram contemplados com seis meses de compras no valor de R$ 300,00 mensais cada nos Supermercados Languiru.

Funcionária da Cooperativa Languiru há mais de 30 anos, Maidi Terezinha Haas, moradora de Teutônia, foi contemplada com uma viagem a Porto Seguro, na Bahia, com direito a acompanhante.

O prêmio principal da noite, um automóvel Hyundai HB20, zero quilômetro, foi sorteado para João Rodrigues Meirelles/Ana J. Meirelles, de Fazenda Vilanova.

 

Aniversário com homenagem especial

 

Além de proporcionar um momento de entretenimento aos associados e clientes, a noite reservou uma surpresa ao presidente da Languiru, Dirceu Bayer, que estava de aniversário. Homenageando também os demais aniversariantes de dezembro, a cooperativa apresentou o Grupo Vocal Languiru, que realizou sua primeira apresentação e escolheu o “Parabéns” para a estreia.

Grupo Vocal Languiru realizou sua primeira apresentação e foi uma das surpresas da noite

“Chegamos ao fim de mais um ano e estamos muito felizes com o desempenho da Languiru, com resultado econômico impressionante e ambiente especial de motivação entre associados e funcionários. Me sinto muito orgulhoso em liderar essa cooperativa de enorme potencial”, destacou Bayer, agradecendo a participação de todos e apoio dos patrocinadores, desejando um novo ano de muita saúde e sabedoria.

A programação foi encerrada com a chegada do Papai Noel, que veio na carona de caminhões iluminados e adesivados com a marca e produtos Languiru. O bom velhinho distribuiu presentes, divertiu e tirou fotografias ao lado das crianças.

O 3º Natal Solidário Languiru foi uma realização da Cooperativa Languiru e contou com o patrocínio ouro de Nutron, Sicredi, Gota Limpa, Girando Sol, Vincere Engenharia e Grave Carnes; patrocínio prata de Bananas RDGS, Cerealista Manfroi, Basso Pancote, Silvestrin, Intersul e Launer Química; e patrocínio bronze de 3 Corações, Adisseo, American Nutrients, Augustin Distribuidora, Diamaju, Farmabase, Fritz & Frida, Frutas Marmentini, Genco, Comércio de Frutas Irmãos Birnfeld, Biscoitos Klain, Mallmann Sul Hortifrutigranjeiros, Brandili, Farinha de Trigo Maria Inês, Marquespan Alimentos, Erva-Mate Natumate, Niko Comércio de Frutas e Doces, Ouro Fino Saúde Animal, PBI, Prado, Produvet, PS Refeições, Sementes Agroceres, Star, Tramontina, Translumar e MR Grupo.

 

 

 

TEXTO – Grasieli Nabinger e Leandro Augusto Hamester

MAIS NOTÍCIAS

Todos os direitos reservados à Cooperativa Languiru | SAC: 0800 51 5453 | sac@languiru.com.br
Attitude