Notícias

Natal Solidário – A chuva para abençoar uma noite de entretenimento, premiação e solidariedade

21/12/2019

Como bem sabem os produtores rurais da Cooperativa Languiru, nem sempre a chuva chega no momento certo. Entretanto, onde há cooperativismo, nem mesmo o tempo instável atrapalha o momento de compartilhar conquistas e emoções. Isso foi bem representado na noite da sexta-feira, 20 de dezembro. A chuva surpreendeu a comunidade que aguardava o início do 3º Natal Solidário Languiru, no estacionamento do Supermercado Languiru do Bairro Languiru, em Teutônia. Surpreendeu, mas não assustou, e transformou a lancheria do supermercado em palco para Pedro Ernesto Denardin.

O bom velhinho distribuiu presentes, divertiu e tirou fotografias ao lado das crianças (Fotos: Leandro Augusto Hamester)

Conhecido Estado afora com seu bordão “ele é demais”, Denardin dividiu o palco com gaita, bateria e violino de sua banda na apresentação do show “Natal Languiru é demais”, espetáculo que uniu o clima natalino e a música gauchesca. “Chuva é fundamental, enche os açudes, traz água às plantas e aos animais”, disse, divertindo o público que resistiu e acompanhou a programação até o fim.

“Tempo de equalizar sentimentos e fazer o bem”, essas foram as palavras do pastor Márcio Sidinei Frank, que lembrou o real significado do Natal e renovou os votos de paz, tranquilidade e serenidade para 2020 na bênção ecumênica.

Show de Pedro Ernesto Denardin e banda acabou realocado para a lancheria do Supermercado Languiru em virtude da chuva

Além de oferecer uma noite de cultura e diversão, o evento teve caráter solidário. Na chegada, a comunidade foi convidada a doar um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite longa vida, oportunizando a destinação de quase meia tonelada de donativos ao Hospital Ouro Branco, de Teutônia.

 

Temporada de Prêmios

 

Se houve tromba d’água, houve também uma chuva de prêmios, com a segunda e última apuração da Temporada de Prêmios Languiru. Em 2019 a campanha chegou a sua 15ª edição e foi marcada por uma novidade: o cupom eletrônico.

Comunidade participou do sorteio de vales-compras, viagem a Porto Seguro e automóvel zero quilômetro da Temporada de Prêmios Languiru 2019

Darci Luis Graff/Liani Graff, de Linha Forqueta Baixa, Arroio do Meio; Irio Konrad/Lisani Konrad/Claiton Konrad, de Linha Ano Bom, Colinas; e Sidinei Goldmeier/Norberto Goldmeier, de Linha Berlim, Westfália, foram contemplados com seis meses de compras no valor de R$ 300,00 mensais cada nos Supermercados Languiru.

Funcionária da Cooperativa Languiru há mais de 30 anos, Maidi Terezinha Haas, moradora de Teutônia, foi contemplada com uma viagem a Porto Seguro, na Bahia, com direito a acompanhante.

O prêmio principal da noite, um automóvel Hyundai HB20, zero quilômetro, foi sorteado para João Rodrigues Meirelles/Ana J. Meirelles, de Fazenda Vilanova.

 

Aniversário com homenagem especial

 

Além de proporcionar um momento de entretenimento aos associados e clientes, a noite reservou uma surpresa ao presidente da Languiru, Dirceu Bayer, que estava de aniversário. Homenageando também os demais aniversariantes de dezembro, a cooperativa apresentou o Grupo Vocal Languiru, que realizou sua primeira apresentação e escolheu o “Parabéns” para a estreia.

Grupo Vocal Languiru realizou sua primeira apresentação e foi uma das surpresas da noite

“Chegamos ao fim de mais um ano e estamos muito felizes com o desempenho da Languiru, com resultado econômico impressionante e ambiente especial de motivação entre associados e funcionários. Me sinto muito orgulhoso em liderar essa cooperativa de enorme potencial”, destacou Bayer, agradecendo a participação de todos e apoio dos patrocinadores, desejando um novo ano de muita saúde e sabedoria.

A programação foi encerrada com a chegada do Papai Noel, que veio na carona de caminhões iluminados e adesivados com a marca e produtos Languiru. O bom velhinho distribuiu presentes, divertiu e tirou fotografias ao lado das crianças.

O 3º Natal Solidário Languiru foi uma realização da Cooperativa Languiru e contou com o patrocínio ouro de Nutron, Sicredi, Gota Limpa, Girando Sol, Vincere Engenharia e Grave Carnes; patrocínio prata de Bananas RDGS, Cerealista Manfroi, Basso Pancote, Silvestrin, Intersul e Launer Química; e patrocínio bronze de 3 Corações, Adisseo, American Nutrients, Augustin Distribuidora, Diamaju, Farmabase, Fritz & Frida, Frutas Marmentini, Genco, Comércio de Frutas Irmãos Birnfeld, Biscoitos Klain, Mallmann Sul Hortifrutigranjeiros, Brandili, Farinha de Trigo Maria Inês, Marquespan Alimentos, Erva-Mate Natumate, Niko Comércio de Frutas e Doces, Ouro Fino Saúde Animal, PBI, Prado, Produvet, PS Refeições, Sementes Agroceres, Star, Tramontina, Translumar e MR Grupo.

 

 

 

TEXTO – Grasieli Nabinger e Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Temporada de Prêmios Languiru 2021

Sorteados primeiros vales-compras e motocicleta

“Somos penta”

Prêmio Exportação RS reconhece trabalho da Languiru no segmento alimentos

Tecnologia no campo

Languiru oferece curso gratuito de inclusão digital aos seus associados

Aprendiz Cooperativo do Campo

Nova turma participa de atividades teóricas e práticas até janeiro de 2023

Líderes de Núcleo

Desempenho e investimentos pautam reunião online

Amplo e moderno

Apresentado novo Agrocenter Máquinas

Encontro Mulheres Cooperativistas

Languiru disponibiliza vagas gratuitas limitadas

São Lourenço do Sul

Languiru amplia área de atuação e inicia operações da 11ª loja Agrocenter

INFORME COMERCIAL

Medalhão de frango com bacon e embalagem do doce de leite são novidades da Languiru

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.