Notícias

“Mundo Languiru” – Live de aniversário já alcança mais de 21,6 mil pessoas

16/11/2020

Num projeto desafiador, considerando as dificuldades impostas pela pandemia, a tradicional programação de aniversário da Languiru, no dia 13 de novembro, neste ano aproveitou as redes sociais para conectar milhares de pessoas. Ao longo do dia a Live Mundo Languiru – 65 anos desenvolvendo a região, com transmissão pelo canal da Languiru no Youtube e na página da cooperativa no Facebook, alcançou mais de 21,6 mil pessoas nas suas 5h25min de apresentação.

Live “Mundo Languiru” apresentou a diversidade de negócios da cooperativa, com apresentação ao vivo das instalações do Supermercado Languiru no Shopping Lajeado (Foto: Éderson Moisés Käfer)

“Se não foi possível organizarmos o tradicional evento de aniversário, reunindo grande número de convidados, essa programação online nos permitiu estar próximos de associados e da comunidade, alcançando muito mais pessoas. A produção virtual ainda nos possibilitou mostrar a diversidade de negócios, o processo de gestão, o cuidado com a qualidade dos produtos, a valorização do quadro social e a inserção na comunidade”, destaca o presidente Dirceu Bayer.

 

Programação

 

A live reuniu diferentes momentos num evento maior. Dividida em quatro blocos, a abertura contou com a solenidade de inauguração das estruturas da Cooperativa Languiru no Shopping Lajeado, com tour virtual pelo complexo, compreendendo Supermercado, Agrocenter, Agrocenter Máquinas e Farmácia; apresentação institucional da diversidade de negócios da cooperativa, com produção e tour virtual pelas diferentes unidades para conhecer a infraestrutura e o trabalho no dia a dia, desde o campo, passando pelo processo industrial, logístico e comercial; terceiro bloco com apresentação das atividades de varejo e administrativas; e o encerramento com sorteios de prêmios para associados e clientes, com surpresa preparada pelo Grupo Vocal Languiru ao final da produção.

Ao longo da transmissão, a interação também foi constante. A teutoniense Carol Birkheuer valorizou a live. “Parabéns Languiru, meu avô Olavo Birkheuer é sócio fundador, matrícula 69. Como esse ano não pode ter a festa na Associação por conta da pandemia, ele está assistindo a live em casa, cheio de orgulho dessa história linda”, escreveu nos comentários do Facebook.

O conteúdo segue disponível nas redes sociais da Languiru e os internautas podem acessar ou assistir novamente a transmissão.

 

 

 

TEXTO – Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Fórum Tecnológico do Leite

Gerenciamento da propriedade fecha ciclo de palestras online

Fórum Tecnológico do Leite

Segunda noite do evento debate sistemas produtivos

66 anos

Cooperativa promove campanha exclusiva para associados

Fórum Tecnológico do Leite

Gestão reprodutiva do rebanho pauta primeira noite do evento

Comitê Mulheres Cooperadas

Saúde da mulher será tema de palestra no dia 27 de outubro

Temporada de Prêmios Languiru

Ganhadores do primeiro sorteio recebem premiação

Cadeia leiteira

Fórum Tecnológico do Leite traz ciclo de palestras online

Temporada de Prêmios Languiru 2021

Sorteados primeiros vales-compras e motocicleta

“Somos penta”

Prêmio Exportação RS reconhece trabalho da Languiru no segmento alimentos

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.