Notícias

Mais de 800 pessoas são aguardadas para as festividades de 64 anos

12/11/2019

A Cooperativa Languiru comemora 64 anos nesta quarta-feira, dia 13 de novembro. Para marcar a data, programação especial será realizada na Associação dos Funcionários da Languiru, em Teutônia. Mais de 800 pessoas são esperadas para o evento, entre associados e familiares, autoridades, convidados e parceiros.

Tradicional evento de comemoração do aniversário da cooperativa ocorre na Associação dos Funcionários da Languiru, em Teutônia (Fotos: Leandro Augusto Hamester)

A programação inicia às 08h45min, com recepção. Em seguida o público assiste ao desenrolar das últimas tarefas da 1ª Gincana da Integração Languiru. Na sequência ainda haverá apresentação de investimentos da cooperativa, palestra sobre perspectivas do clima com a meteorologista Estael Sias e palavra do presidente Dirceu Bayer.

Por volta do meio-dia ocorre almoço de confraternização, seguido de apresentação do pianista Rodrigo Soltton, entrega da premiação da Gincana e, a partir das 14h, o primeiro sorteio da Temporada de Prêmios Languiru 2019.

“O dia 13 de novembro reveste-se de significado especial na história da Cooperativa Languiru, data em que comemoramos 64 anos de fundação. Os ventos do associativismo e da vocação cooperativa levaram esta organização a trilhar, por mais de seis décadas, uma trajetória de sucesso e de conquistas coletivas. Estamos todos de parabéns por este marco em nossa história, gerando riquezas e benefícios sociais e econômicos a inúmeras comunidades, com muito trabalho e empenho”, destaca o presidente Dirceu Bayer.

Presidente da Cooperativa Languiru, Dirceu Bayer

 

Oficinas de bem-estar

 

A programação também contará com oficinas de bem-estar. Entre elas, atividade voltada à nutrição, com o “varal de receitas”, compartilhando informações sobre alimentação, a mudança de hábitos e a troca de receitas; espaço para maquiagem; serviço de análise capilar, SPA das mãos com limpeza e hidratação, além de dicas de cuidados; orientações e exposição de linha de protetores solares e dermocosméticos; aferição de pressão arterial e testes de glicose. Durante o dia ainda haverá a presença de ervateira e brinquedos infláveis.

 

Temporada de Prêmios

 

O primeiro sorteio da Temporada de Prêmios Languiru 2019 será a partir das 14h. Na oportunidade serão conhecidos dois ganhadores de meio ano de compras nos Supermercados Languiru no valor mensal de R$ 300,00 cada; e o ganhador de um automóvel Hyundai HB20, modelo 2019, zero quilômetro.

Ganhador do primeiro automóvel Hyundai HB20, zero quilômetro, será conhecido na tarde desta quarta-feira

O segundo e último sorteio ocorre no dia 20 de dezembro, durante o 3º Natal Solidário Languiru. Ao todo, a Temporada de Prêmios Languiru 2019 distribui dois automóveis Hyundai HB20 zero quilômetro; uma viagem a Porto Seguro, na Bahia, com direito a um acompanhante; e cinco chances de ganhar meio ano de compras, no valor mensal de R$ 300,00 cada, nos Supermercados Languiru. As urnas para depósito das cautelas estão disponíveis nas lojas Agrocenter Languiru, Supermercados Languiru, Postos de Combustíveis Languiru e Fábrica de Rações (somente para pessoa física).

 

 

 

TEXTO – Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Fórum Tecnológico do Leite

Gestão reprodutiva do rebanho pauta primeira noite do evento

Comitê Mulheres Cooperadas

Saúde da mulher será tema de palestra no dia 27 de outubro

Temporada de Prêmios Languiru

Ganhadores do primeiro sorteio recebem premiação

Cadeia leiteira

Fórum Tecnológico do Leite traz ciclo de palestras online

Temporada de Prêmios Languiru 2021

Sorteados primeiros vales-compras e motocicleta

“Somos penta”

Prêmio Exportação RS reconhece trabalho da Languiru no segmento alimentos

Tecnologia no campo

Languiru oferece curso gratuito de inclusão digital aos seus associados

Aprendiz Cooperativo do Campo

Nova turma participa de atividades teóricas e práticas até janeiro de 2023

Líderes de Núcleo

Desempenho e investimentos pautam reunião online

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.