Notícias

Mais de 800 pessoas são aguardadas para as festividades de 64 anos

12/11/2019

A Cooperativa Languiru comemora 64 anos nesta quarta-feira, dia 13 de novembro. Para marcar a data, programação especial será realizada na Associação dos Funcionários da Languiru, em Teutônia. Mais de 800 pessoas são esperadas para o evento, entre associados e familiares, autoridades, convidados e parceiros.

Tradicional evento de comemoração do aniversário da cooperativa ocorre na Associação dos Funcionários da Languiru, em Teutônia (Fotos: Leandro Augusto Hamester)

A programação inicia às 08h45min, com recepção. Em seguida o público assiste ao desenrolar das últimas tarefas da 1ª Gincana da Integração Languiru. Na sequência ainda haverá apresentação de investimentos da cooperativa, palestra sobre perspectivas do clima com a meteorologista Estael Sias e palavra do presidente Dirceu Bayer.

Por volta do meio-dia ocorre almoço de confraternização, seguido de apresentação do pianista Rodrigo Soltton, entrega da premiação da Gincana e, a partir das 14h, o primeiro sorteio da Temporada de Prêmios Languiru 2019.

“O dia 13 de novembro reveste-se de significado especial na história da Cooperativa Languiru, data em que comemoramos 64 anos de fundação. Os ventos do associativismo e da vocação cooperativa levaram esta organização a trilhar, por mais de seis décadas, uma trajetória de sucesso e de conquistas coletivas. Estamos todos de parabéns por este marco em nossa história, gerando riquezas e benefícios sociais e econômicos a inúmeras comunidades, com muito trabalho e empenho”, destaca o presidente Dirceu Bayer.

Presidente da Cooperativa Languiru, Dirceu Bayer

 

Oficinas de bem-estar

 

A programação também contará com oficinas de bem-estar. Entre elas, atividade voltada à nutrição, com o “varal de receitas”, compartilhando informações sobre alimentação, a mudança de hábitos e a troca de receitas; espaço para maquiagem; serviço de análise capilar, SPA das mãos com limpeza e hidratação, além de dicas de cuidados; orientações e exposição de linha de protetores solares e dermocosméticos; aferição de pressão arterial e testes de glicose. Durante o dia ainda haverá a presença de ervateira e brinquedos infláveis.

 

Temporada de Prêmios

 

O primeiro sorteio da Temporada de Prêmios Languiru 2019 será a partir das 14h. Na oportunidade serão conhecidos dois ganhadores de meio ano de compras nos Supermercados Languiru no valor mensal de R$ 300,00 cada; e o ganhador de um automóvel Hyundai HB20, modelo 2019, zero quilômetro.

Ganhador do primeiro automóvel Hyundai HB20, zero quilômetro, será conhecido na tarde desta quarta-feira

O segundo e último sorteio ocorre no dia 20 de dezembro, durante o 3º Natal Solidário Languiru. Ao todo, a Temporada de Prêmios Languiru 2019 distribui dois automóveis Hyundai HB20 zero quilômetro; uma viagem a Porto Seguro, na Bahia, com direito a um acompanhante; e cinco chances de ganhar meio ano de compras, no valor mensal de R$ 300,00 cada, nos Supermercados Languiru. As urnas para depósito das cautelas estão disponíveis nas lojas Agrocenter Languiru, Supermercados Languiru, Postos de Combustíveis Languiru e Fábrica de Rações (somente para pessoa física).

 

 

 

TEXTO – Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Meteorologia

Perspectivas do clima para o planejamento da lavoura serão pauta de encontro de associados

Grãos e hortifrúti

Languiru sela parceria com a Philip Morris

Dia do Colono e do Motorista

No campo, a tecnologia. Na estrada, a fé

Gratidão ao cooperativismo

“Eu sei mais ou menos como é o céu, é tão bonito, tão leve”

Tecnologia

Aplicativo reúne e fornece informações sobre captação de leite na propriedade rural

Dia C

Languiru lança segunda edição de projeto de gastronomia direcionado a comunidades carentes

Gestão e Liderança Cooperativa

Languiru inicia nova edição de curso previsto no Estatuto e Sistema de Governança

Expansão

Cooperativa Languiru inicia coleta de leite na Região Sul do Estado

Segurança pública

Languiru auxilia nas reformas do Presídio Estadual de Lajeado

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.