Notícias

Lojas Agrocenter – Tudo o que você precisa para seu aviário climatizado

01/09/2020

A Cooperativa Languiru segue com seu projeto de expansão na avicultura. O objetivo é chegar ao abate de 200 mil aves por dia até o primeiro semestre de 2021. A carne de frango representa um mercado promissor, uma vez que é uma das proteínas de origem animal mais consumidas no mundo.

O Setor de Aves do Departamento Técnico vem recebendo inscrições de dezenas de produtores interessados em participar da integração. As propriedades estão sendo avaliadas por técnicos e médicos veterinários do setor. O alojamento somente ocorre a partir do cumprimento de aspectos estruturais, técnicos e sanitários. Um dos pré-requisitos trata da disponibilização de aviários dark house, cuja estrutura compreende desde o arraçoamento (nutrição) ao bem-estar do lote. Tudo isso você encontra no Agrocenter Languiru – Ferragens, Ferramentas e Máquinas do Bairro Languiru, em Teutônia.

Loja oferece uma completa linha de peças de aviário, como bebedouros, comedouros e sistemas de climatização (Fotos: Éderson Moisés Käfer)

 

Máquinas, equipamentos e utensílios

 

A loja comercializa uma linha completa de equipamentos para aviários, como bebedouros (nipple), comedouros, sistemas de climatização, fornalhas, queimadores de pena, batedores de cama, divisórias, canos de carregamento, moto redutores e peças de reposição. Vale destacar que o Agrocenter Languiru é representante da renomada marca de equipamentos Big Dutchman.

 

Modalidades de compra

 

Interessados podem solicitar orçamento à equipe de vendas ou diretamente na loja. O pagamento é feito por meio de recursos obtidos em financiamentos de instituições financeiras ou no desconto de parcelas da produção entregue à Languiru.

Instalação dos equipamentos e início das atividades recebe o acompanhamento da equipe de vendas do Agrocenter Languiru

 

Mais informações

 

Informações relacionadas à integração podem ser obtidas com o Setor de Aves pelo fone (51) 3762-5620. Detalhes relacionados à estrutura e equipamentos de aviário podem ser obtidos com o Agrocenter Languiru pelo fone (51) 3762-5646 ou com o vendedor externo Everton Silveira, por meio do WhatsApp (51) 98035-9688.

 

Pós-vendas

 

A loja Agrocenter Languiru disponibiliza equipes terceirizadas para instalação, tanto dos equipamentos como da parte elétrica. Toda obra é acompanhada pela equipe de vendas e pelo Setor de Aves do Departamento Técnico. Durante o primeiro alojamento, a loja ainda coloca à disposição do avicultor uma equipe para prestar suporte. O trabalho de pós-vendas está disponível nos sete dias da semana, com serviços de plantão e que podem ser solicitados pelo WhatsApp (51) 99636-1448.

 

Equipe atenciosa e preços justos

 

O jovem associado Sandro Luan Wahlbrinck (26) reside numa propriedade rural localizada em Linha Schmidt Alta, município de Westfália. Resolveu investir na avicultura porque considera a atividade promissora. No primeiro semestre deste ano, construiu um aviário climatizado de 145m x 16m. A estrutura tem a capacidade de alojar até 33 mil aves por lote. “É uma tendência de mercado aproveitar tecnologias que estão chegando no campo”, afirmou.

Wahlbrinck estruturou o aviário com máquinas, equipamentos e utensílios comercializados pela loja Agrocenter Languiru. Comprou silos, nipple, comedores, exaustores e o sistema de climatização. Destaca a variedade de equipamentos e a proximidade da loja. “A equipe acompanha bastante a obra e está sempre disponível para prestar suporte. Além disso, os preços das mercadorias são justos”, emendou.

 

 

 

 

TEXTO – Éderson Moisés Käfer e Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Fórum Tecnológico do Leite

Gerenciamento da propriedade fecha ciclo de palestras online

Fórum Tecnológico do Leite

Segunda noite do evento debate sistemas produtivos

66 anos

Cooperativa promove campanha exclusiva para associados

Fórum Tecnológico do Leite

Gestão reprodutiva do rebanho pauta primeira noite do evento

Comitê Mulheres Cooperadas

Saúde da mulher será tema de palestra no dia 27 de outubro

Temporada de Prêmios Languiru

Ganhadores do primeiro sorteio recebem premiação

Cadeia leiteira

Fórum Tecnológico do Leite traz ciclo de palestras online

Temporada de Prêmios Languiru 2021

Sorteados primeiros vales-compras e motocicleta

“Somos penta”

Prêmio Exportação RS reconhece trabalho da Languiru no segmento alimentos

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.