Notícias

Lojas Agrocenter – Tudo o que você precisa para seu aviário climatizado

01/09/2020

A Cooperativa Languiru segue com seu projeto de expansão na avicultura. O objetivo é chegar ao abate de 200 mil aves por dia até o primeiro semestre de 2021. A carne de frango representa um mercado promissor, uma vez que é uma das proteínas de origem animal mais consumidas no mundo.

O Setor de Aves do Departamento Técnico vem recebendo inscrições de dezenas de produtores interessados em participar da integração. As propriedades estão sendo avaliadas por técnicos e médicos veterinários do setor. O alojamento somente ocorre a partir do cumprimento de aspectos estruturais, técnicos e sanitários. Um dos pré-requisitos trata da disponibilização de aviários dark house, cuja estrutura compreende desde o arraçoamento (nutrição) ao bem-estar do lote. Tudo isso você encontra no Agrocenter Languiru – Ferragens, Ferramentas e Máquinas do Bairro Languiru, em Teutônia.

Loja oferece uma completa linha de peças de aviário, como bebedouros, comedouros e sistemas de climatização (Fotos: Éderson Moisés Käfer)

 

Máquinas, equipamentos e utensílios

 

A loja comercializa uma linha completa de equipamentos para aviários, como bebedouros (nipple), comedouros, sistemas de climatização, fornalhas, queimadores de pena, batedores de cama, divisórias, canos de carregamento, moto redutores e peças de reposição. Vale destacar que o Agrocenter Languiru é representante da renomada marca de equipamentos Big Dutchman.

 

Modalidades de compra

 

Interessados podem solicitar orçamento à equipe de vendas ou diretamente na loja. O pagamento é feito por meio de recursos obtidos em financiamentos de instituições financeiras ou no desconto de parcelas da produção entregue à Languiru.

Instalação dos equipamentos e início das atividades recebe o acompanhamento da equipe de vendas do Agrocenter Languiru

 

Mais informações

 

Informações relacionadas à integração podem ser obtidas com o Setor de Aves pelo fone (51) 3762-5620. Detalhes relacionados à estrutura e equipamentos de aviário podem ser obtidos com o Agrocenter Languiru pelo fone (51) 3762-5646 ou com o vendedor externo Everton Silveira, por meio do WhatsApp (51) 98035-9688.

 

Pós-vendas

 

A loja Agrocenter Languiru disponibiliza equipes terceirizadas para instalação, tanto dos equipamentos como da parte elétrica. Toda obra é acompanhada pela equipe de vendas e pelo Setor de Aves do Departamento Técnico. Durante o primeiro alojamento, a loja ainda coloca à disposição do avicultor uma equipe para prestar suporte. O trabalho de pós-vendas está disponível nos sete dias da semana, com serviços de plantão e que podem ser solicitados pelo WhatsApp (51) 99636-1448.

 

Equipe atenciosa e preços justos

 

O jovem associado Sandro Luan Wahlbrinck (26) reside numa propriedade rural localizada em Linha Schmidt Alta, município de Westfália. Resolveu investir na avicultura porque considera a atividade promissora. No primeiro semestre deste ano, construiu um aviário climatizado de 145m x 16m. A estrutura tem a capacidade de alojar até 33 mil aves por lote. “É uma tendência de mercado aproveitar tecnologias que estão chegando no campo”, afirmou.

Wahlbrinck estruturou o aviário com máquinas, equipamentos e utensílios comercializados pela loja Agrocenter Languiru. Comprou silos, nipple, comedores, exaustores e o sistema de climatização. Destaca a variedade de equipamentos e a proximidade da loja. “A equipe acompanha bastante a obra e está sempre disponível para prestar suporte. Além disso, os preços das mercadorias são justos”, emendou.

 

 

 

 

TEXTO – Éderson Moisés Käfer e Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Meteorologia

Perspectivas do clima para o planejamento da lavoura serão pauta de encontro de associados

Grãos e hortifrúti

Languiru sela parceria com a Philip Morris

Dia do Colono e do Motorista

No campo, a tecnologia. Na estrada, a fé

Gratidão ao cooperativismo

“Eu sei mais ou menos como é o céu, é tão bonito, tão leve”

Tecnologia

Aplicativo reúne e fornece informações sobre captação de leite na propriedade rural

Dia C

Languiru lança segunda edição de projeto de gastronomia direcionado a comunidades carentes

Gestão e Liderança Cooperativa

Languiru inicia nova edição de curso previsto no Estatuto e Sistema de Governança

Expansão

Cooperativa Languiru inicia coleta de leite na Região Sul do Estado

Segurança pública

Languiru auxilia nas reformas do Presídio Estadual de Lajeado

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.