Notícias

Languiru retoma apoio ao Clube Esportivo Lajeadense

07/02/2019

Na luta pelo acesso à elite do futebol gaúcho, o Clube Esportivo Lajeadense conta com mais uma força importantíssima. A Cooperativa Languiru retomou nesta temporada o patrocínio à equipe profissional, parceria que já foi essencial em muitos momentos da história centenária do clube.

Presidente do Lajeadense, Alexandre Sebben (e), e o presidente da Languiru, Dirceu Bayer, firmaram novo acordo de parceria entre clube e cooperativa para a temporada 2019 (Foto: Éderson Moisés Käfer)

“É uma forma de reafirmarmos nosso envolvimento com a comunidade do Vale do Taquari, onde a Languiru foi reconhecida como a marca mais lembrada, e também de propagarmos nossa marca pelo Estado acompanhando o Lajeadense, considerando que o esporte integra um grande número de pessoas e faz parte da história da Cooperativa Languiru”, destaca o presidente Dirceu Bayer, que no final do mês de janeiro recebeu o presidente do Lajeadense, Alexandre Sebben, na Sede Administrativa da cooperativa em Teutônia.

A meta do alviazul é chegar à final da Divisão de Acesso e, assim, conquistar vaga para a Primeira Divisão do futebol gaúcho de 2020. “Estamos montando a equipe, dando preferência a atletas da região do Vale do Taquari, muitos oriundos das categorias de base que vêm se destacando nos últimos anos, além de jogadores que são emprestados por Grêmio, Inter e Juventude. Estamos investindo nas categorias de base, que são os pilares de sustentação da equipe principal”, comenta Sebben.

A parceria entre Lajeadense e Languiru é a retomada de um projeto que já existiu em outras temporadas. “Nos enche de orgulho e entusiasmo essa reaproximação. A Languiru é uma das grandes empresas do Vale do Taquari e do Estado. Estamos lisonjeados em levar no peito essa marca”, frisa Sebben, enaltecendo o apoio da cooperativa, “fundamental também para a continuidade do trabalho nas categorias de base do Lajeadense”.

Conforme o presidente, o clube segue as tratativas na busca por outros patrocinadores, especialmente empresas da região.

 

 

 

TEXTO – Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Fórum Tecnológico do Leite

Gerenciamento da propriedade fecha ciclo de palestras online

Fórum Tecnológico do Leite

Segunda noite do evento debate sistemas produtivos

66 anos

Cooperativa promove campanha exclusiva para associados

Fórum Tecnológico do Leite

Gestão reprodutiva do rebanho pauta primeira noite do evento

Comitê Mulheres Cooperadas

Saúde da mulher será tema de palestra no dia 27 de outubro

Temporada de Prêmios Languiru

Ganhadores do primeiro sorteio recebem premiação

Cadeia leiteira

Fórum Tecnológico do Leite traz ciclo de palestras online

Temporada de Prêmios Languiru 2021

Sorteados primeiros vales-compras e motocicleta

“Somos penta”

Prêmio Exportação RS reconhece trabalho da Languiru no segmento alimentos

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.