Notícias

Languiru realiza evento especial para as mães associadas

10/05/2018

No próximo dia 22 de maio a Cooperativa Languiru realiza o 14º Encontro das Mães Associadas. Será na Associação dos Funcionários da Languiru, com recepção a partir das 09h30min e encerramento previsto para as 14h.

A programação conta com saudação e palestra do presidente da Languiru, Dirceu Bayer, que irá abordar o cenário econômico da cooperativa; workshop musical “Empoderamento Feminino”, com a especialista em Inteligência Emocional, terapeuta comportamental, consultora, especialista em Gestão e Docência do Ensino Superior, Sônia Mara do Nascimento, que irá focar sua fala, acompanhada de banda, nos temas felicidade, autoestima e gratidão; seguindo com almoço; tradicional desfile de moda; e distribuição de lembranças.

Tradicional evento é preparado especialmente para associadas, esposas, filhas, noras e mães de associados, que residam em propriedades que produzam para a Cooperativa Languiru (Foto: Leandro Augusto Hamester)

Cartão-almoço com investimento de R$ 10,00 por pessoa deve ser adquirido antecipadamente, com reservas no Departamento Técnico da Languiru pelo fone (51) 3762-5647 ou 0800-645-3062 até o dia 21 de maio. Não serão vendidos cartões no dia do evento, somente haverá a entrega dos cartões reservados. O cartão-almoço pode ser adquirido na loja Agrocenter Languiru de Cruzeiro do Sul; nos Supermercados Languiru de Arroio do Meio, de Bom Retiro do Sul, de Poço das Antas e nos dois Supermercados do Bairro Canabarro; além do Departamento Técnico no Bairro Languiru. O evento é destinado às associadas, esposas, filhas, noras ou mães de associados, que residam em propriedades que produzam para a Cooperativa Languiru.

 

Workshop musical

 

“O workshop musical ‘Empoderamento Feminino’ é inovador, tem por objetivo inspirar, relacionando situações do comportamento humano com a música. Queremos incentivar as mulheres a olharem para dentro de si, elevarem a autoestima, perceberem o quanto são únicas e maravilhosas, um momento inesquecível, de redescoberta do verdadeiro poder que todas têm, olhando para os diversos papeis que a mulher exerce com amor. Empoderar-se dos seus pensamentos, sentimentos, atitudes e autoestima, numa experiência única que inspira e fortalece”, destaca a palestrante Sônia, acrescentando que o evento será de muita interação e atividades lúdicas.

Sônia é natural do interior de Fontoura Xavier. Filha de agricultores, iniciou sua vida profissional na lavoura junto aos pais até seus 15 anos. Após, mudou-se para Encantado e iniciou nova fase como auxiliar de indústria no ramo calçadista, e foi ali que tudo começou.

Ela carrega a bandeira do empreendedorismo como marca pessoal e decidiu ser dona do próprio negócio e empresária num ramo singular do mercado: o desenvolvimento pessoal. “Pedras brutas se transformam em diamantes”, conclui.

 

 

 

TEXTO – Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Dia do Colono e do Motorista

No campo, a tecnologia. Na estrada, a fé

Gratidão ao cooperativismo

“Eu sei mais ou menos como é o céu, é tão bonito, tão leve”

Tecnologia

Aplicativo reúne e fornece informações sobre captação de leite na propriedade rural

Dia C

Languiru lança segunda edição de projeto de gastronomia direcionado a comunidades carentes

Gestão e Liderança Cooperativa

Languiru inicia nova edição de curso previsto no Estatuto e Sistema de Governança

Expansão

Cooperativa Languiru inicia coleta de leite na Região Sul do Estado

Segurança pública

Languiru auxilia nas reformas do Presídio Estadual de Lajeado

Curso de Sucessão Familiar

“Eu quero ficar aqui, seguir em frente, investir e aumentar a produtividade”

Agrocenter

Languiru investe em loja modelo para o segmento de máquinas e implementos agrícolas

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.