Notícias

Languiru realiza evento especial para as mães associadas

10/05/2018

No próximo dia 22 de maio a Cooperativa Languiru realiza o 14º Encontro das Mães Associadas. Será na Associação dos Funcionários da Languiru, com recepção a partir das 09h30min e encerramento previsto para as 14h.

A programação conta com saudação e palestra do presidente da Languiru, Dirceu Bayer, que irá abordar o cenário econômico da cooperativa; workshop musical “Empoderamento Feminino”, com a especialista em Inteligência Emocional, terapeuta comportamental, consultora, especialista em Gestão e Docência do Ensino Superior, Sônia Mara do Nascimento, que irá focar sua fala, acompanhada de banda, nos temas felicidade, autoestima e gratidão; seguindo com almoço; tradicional desfile de moda; e distribuição de lembranças.

Tradicional evento é preparado especialmente para associadas, esposas, filhas, noras e mães de associados, que residam em propriedades que produzam para a Cooperativa Languiru (Foto: Leandro Augusto Hamester)

Cartão-almoço com investimento de R$ 10,00 por pessoa deve ser adquirido antecipadamente, com reservas no Departamento Técnico da Languiru pelo fone (51) 3762-5647 ou 0800-645-3062 até o dia 21 de maio. Não serão vendidos cartões no dia do evento, somente haverá a entrega dos cartões reservados. O cartão-almoço pode ser adquirido na loja Agrocenter Languiru de Cruzeiro do Sul; nos Supermercados Languiru de Arroio do Meio, de Bom Retiro do Sul, de Poço das Antas e nos dois Supermercados do Bairro Canabarro; além do Departamento Técnico no Bairro Languiru. O evento é destinado às associadas, esposas, filhas, noras ou mães de associados, que residam em propriedades que produzam para a Cooperativa Languiru.

 

Workshop musical

 

“O workshop musical ‘Empoderamento Feminino’ é inovador, tem por objetivo inspirar, relacionando situações do comportamento humano com a música. Queremos incentivar as mulheres a olharem para dentro de si, elevarem a autoestima, perceberem o quanto são únicas e maravilhosas, um momento inesquecível, de redescoberta do verdadeiro poder que todas têm, olhando para os diversos papeis que a mulher exerce com amor. Empoderar-se dos seus pensamentos, sentimentos, atitudes e autoestima, numa experiência única que inspira e fortalece”, destaca a palestrante Sônia, acrescentando que o evento será de muita interação e atividades lúdicas.

Sônia é natural do interior de Fontoura Xavier. Filha de agricultores, iniciou sua vida profissional na lavoura junto aos pais até seus 15 anos. Após, mudou-se para Encantado e iniciou nova fase como auxiliar de indústria no ramo calçadista, e foi ali que tudo começou.

Ela carrega a bandeira do empreendedorismo como marca pessoal e decidiu ser dona do próprio negócio e empresária num ramo singular do mercado: o desenvolvimento pessoal. “Pedras brutas se transformam em diamantes”, conclui.

 

 

 

TEXTO – Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Lançamento

Languiru apresenta os Soltinhos de Frango, mais facilidade e praticidade na cozinha

Aprendizado no campo

Programa Aprendiz Cooperativo concilia teoria com prática nas propriedades rurais

Clinic Care

Farmácias Languiru oferecem serviços especiais aos associados e clientes

Campanha

Languiru e Shopping Lajeado realizam promoção que sorteia R$ 34 mil em vales-compras

Futuro no campo

Languiru recebe inscrições para terceira edição do Programa de Sucessão Familiar

Inovação

Lançamento de plataforma digital para o agro ocorre no dia 20 de abril

Melhoramento genético

Chegou versão atualizada do Catálogo de Touros

Sucessão Rural

A satisfação pelo trabalho motiva os jovens a seguirem no agronegócio familiar

Inovação RS

Leite Languiru Origem é destaque em alimentos e bebidas premium

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.