Notícias

Languiru prepara 36º Campeonato Aberto de Verão

23/11/2015

O tradicional Campeonato Aberto de Verão Languiru, o “Abertão”, competição esportiva promovida pela Associação dos Funcionários da cooperativa, terá sua 36ª edição a partir de janeiro de 2016. São intensos os preparativos e as inscrições para a competição que se dará nas modalidades Bolão Masculino e Futebol Sete – que será subdividido nas categorias Feminino, Sub-20 Masculino (nascidos até 1996), Força Livre Masculino, Veterano (nascidos até 1981) e Master (nascidos até 1974).

Futebol Sete

Para a modalidade Futebol Sete as inscrições encerram no dia 11 de dezembro, sendo que as vagas são limitadas e restam poucas. Está agendada para o dia 16 de dezembro reunião técnica com os clubes inscritos, às 19h, na Associação dos Funcionários da Languiru, quando todas as orientações serão repassadas às agremiações participantes do certame.

O início da competição está agendado para o dia 08 de janeiro de 2016, com rodadas às quartas e sextas-feiras, nos gramados da Associação dos Funcionários da Languiru. A premiação aos vencedores será em troféus, medalhas e valor em dinheiro. Mais informações com Gilberto Frigo (Beti), telefones (51) 9283-8896 e 8408-9583 ou e-mail abertaolanguiru@gmail.com, e Jair Welter (Pivi), telefone (51) 9712-7094 ou e-mail abertaolanguiru@gmail.com.

Bolão Masculino

Para a modalidade Bolão Masculino as inscrições encerram também no dia 11 de dezembro. Está agendada para o dia 15 de dezembro a reunião técnica com os clubes inscritos, às 20h, na Associação dos Funcionários da Languiru, quando todas as orientações serão repassadas aos participantes desta modalidade.

O início da competição está marcado para o dia 08 de janeiro de 2016, com rodadas às quartas e sextas-feiras, nas pistas de bolão da Associação dos Funcionários da Languiru. A premiação aos vencedores terá troféus, medalhas e valor em dinheiro. Mais informações com Claiton Cristiano Reinheimer, telefones (51) 9301-6231 e 3762-5600 ou e-mail abertaolanguiru@gmail.com.

TEXTO – Valdir Inácio Schardong e Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Grãos e hortifrúti

Languiru sela parceria com a Philip Morris

Dia do Colono e do Motorista

No campo, a tecnologia. Na estrada, a fé

Gratidão ao cooperativismo

“Eu sei mais ou menos como é o céu, é tão bonito, tão leve”

Tecnologia

Aplicativo reúne e fornece informações sobre captação de leite na propriedade rural

Dia C

Languiru lança segunda edição de projeto de gastronomia direcionado a comunidades carentes

Gestão e Liderança Cooperativa

Languiru inicia nova edição de curso previsto no Estatuto e Sistema de Governança

Expansão

Cooperativa Languiru inicia coleta de leite na Região Sul do Estado

Segurança pública

Languiru auxilia nas reformas do Presídio Estadual de Lajeado

Curso de Sucessão Familiar

“Eu quero ficar aqui, seguir em frente, investir e aumentar a produtividade”

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.