Notícias

Languiru inaugura nova sessão de máquinas e peças da Loja Agrocenter

25/11/2015

No dia 10 de novembro ocorreu a inauguração da nova sessão de máquinas e peças da Loja Agrocenter Languiru do Bairro Languiru, em Teutônia. Com 300m², o local oferece mais de dois mil itens, entre máquinas, parafusos e peças.

Loja Agrocenter Languiru – Máquinas está localizada na esquina das ruas Arthur Pilz e 03 de Outubro, no Bairro Languiru (Fotos: Leandro Augusto Hamester)
Loja Agrocenter Languiru – Máquinas está localizada na esquina das ruas Arthur Pilz e 03 de Outubro, no Bairro Languiru (Fotos: Leandro Augusto Hamester)

O setor está instalado junto à Agrocenter Languiru, antes denominada de Ferragens, Ferramentas, Máquinas e Bazar, na Rua Arhur Pilz. Juntas, as duas ocupam prédio com 2.500m², incluída área de depósito, disponibilizando aos clientes dos meios urbano e rural mais de 16 mil itens.

Na nova sessão de máquinas e peças, seis colaboradores atendem associados e comunidade, inclusive com visitas a campo para atender às necessidades dos produtores rurais nas suas propriedades. No local, entre outras marcas, os clientes encontram Claas, Tramontini, São José, Jumil, Planti Center, Datec, Ipacol, Recapagem Vipal, com produtos como tratores, colheitadeiras, forrageiras, plantadeiras, equipamentos de fenação, pulverizadores, ensiladeiras, lubrificantes, peças para máquinas agrícolas, entre outros.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30min, e aos sábados, das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia. O telefone para contato é (51) 3762-5646.

Tischer (e) e Brackmann (d) com a equipe da sessão de máquinas e peças. Novo setor atende clientes da cidade e do campo num espaço especializado
Tischer (e) e Brackmann (d) com a equipe da sessão de máquinas e peças. Novo setor atende clientes da cidade e do campo num espaço especializado

Qualidade em produtos e no atendimento

Conforme o coordenador comercial da nova Loja Agrocenter Languiru – Máquinas e Peças, Neodi Elias Tischer, a ampliação do espaço físico busca, essencialmente, qualificar o atendimento aos clientes, numa sessão especializada em máquinas, parafusos e peças. “Procuramos oferecer um conceito diferenciado de loja num único espaço, criando diferenciais na oferta de produtos e no atendimento”, ressalta, gradecendo aos associados e à direção da Languiru pela confiança depositada na equipe.

O coordenador da Loja Agrocenter Languiru, Martin Fernando Brackmann, acrescenta que o outro espaço, que segue com artigos de bazar, lazer e materiais elétricos e hidráulicos também foi modificado. “O setor tem crescido e busca oferecer estruturas específicas e amplas, que atendam às necessidades de consumidores urbanos, rurais e profissionais de diferentes áreas. As expectativas para os novos espaços são bastante positivas”, afirma.

Equipes das Lojas Agrocenter do Bairro Languiru participaram de café da manhã especial com a direção da cooperativa
Equipes das Lojas Agrocenter do Bairro Languiru participaram de café da manhã especial com a direção da cooperativa45

Café com a direção

Antes da inauguração oficial, no dia 09 de novembro os colaboradores dos dois setores da Loja Agrocenter Languiru participaram de café da manhã especial com a direção da cooperativa.

A gerente de Recursos Humanos, Tânia Schardong, apresentou mensagem motivacional. Em seguida, o presidente Dirceu Bayer e o vice-presidente Renato Kreimeier desejaram sucesso aos colaboradores.

“Estamos muito felizes com a equipe, com o empenho de cada um. A união de esforços, a integração do grupo e a qualificação dos profissionais que aqui trabalham também nos motivam. Este é um momento de grande significado e reconhecimento”, disse Bayer, acrescentando que “estamos oferecendo aos associados e demais clientes uma loja diferenciada, além de aproveitar a excelente localização comercial do prédio para a nova estrutura do setor de máquinas e peças”.

Kreimeier igualmente falou da importância das Lojas Agrocenter para os negócios da Languiru, principalmente no que se refere à diversificação. “As Lojas Agrocenter Languiru levam tecnologia para o associado e a comunidade, além de uma linha completa em artigos de bazar e utensílios para o lar. A Languiru oferece o que há de melhor para os seus clientes, uma das características da cooperativa ao longo de 60 anos de atividades”, finalizou o vice-presidente.

TEXTO – Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Fórum Tecnológico do Leite

Gerenciamento da propriedade fecha ciclo de palestras online

Fórum Tecnológico do Leite

Segunda noite do evento debate sistemas produtivos

66 anos

Cooperativa promove campanha exclusiva para associados

Fórum Tecnológico do Leite

Gestão reprodutiva do rebanho pauta primeira noite do evento

Comitê Mulheres Cooperadas

Saúde da mulher será tema de palestra no dia 27 de outubro

Temporada de Prêmios Languiru

Ganhadores do primeiro sorteio recebem premiação

Cadeia leiteira

Fórum Tecnológico do Leite traz ciclo de palestras online

Temporada de Prêmios Languiru 2021

Sorteados primeiros vales-compras e motocicleta

“Somos penta”

Prêmio Exportação RS reconhece trabalho da Languiru no segmento alimentos

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.