Futebol

Lajeadense fez dois jogos treinos contra o Juventude

27/08/2019

Conferir a condição física dos atletas, ajustar o posicionamento e exercitar jogadas para surpreender os adversários. Estes foram os objetivos dos treinamentos que o Lajeadense realizou contra o Juventude de Caxias do Sul. O Alviazul terminou invicto nos confrontos, com um empate e uma vitória, em partidas disputadas na Serra Gaúcha e no Vale do Taquari.

Primeiro amistoso

No dia 29 de julho, as equipes se enfrentaram no Estádio Alfredo Jaconi. O Alviazul chegou a abrir 2 a 0, mas cedeu o empate nos minutos finais. A partida teve dois tempos de 40 minutos. Na primeira etapa, o jogo foi mais truncado. Aos 20min, Roger quase abriu o placar em cobrança de falta. Aos 30min, Ariel Palácio abriu o marcador depois de receber belo passe de Clayton. O segundo tempo foi mais aberto, e o Alviazul começou pressionando. Aos 8min, Ariel finalizou na trave após passe de Naílson. Aos 12min, nova finalização de Ariel, para bela defesa do goleiro. No escanteio, Olavo finalizou e o arqueiro do “Ju” fez outra boa intervenção. O segundo gol do “Dense” aconteceu aos 19 min, em excelente cobrança de falta do lateral Igor, no ângulo. Durante a segunda etapa, o treinador Eduardo Costa fez seis substituições para dar ritmo ao grupo. No apito final, prevaleceu o empate em 2 a 2.

Segundo amistoso

No dia 5 de agosto, o Lajeadense enfrentou novamente o Juventude, em jogo-treino na Arena Alviazul, em Lajeado. Em um jogo de cinco gols, o “Dense” venceu seu último teste na preparação para a Copa Seu Verardi, que terá início no próximo domingo. O Lajeadense começou o jogo-treino com tudo e, logo aos 2min, abriu o placar com um belo chute de Marcelo Benia, da entrada da área. Antes dos 10min, o Dense perdeu outra boa chance. Aos 19min, o goleiro Jonathan fez uma bela defesa em arremate do atacante do Juventude. Aos 3 min, Roger cobrou falta na lateral da grande área e parou nas mãos do goleiro do “Ju”.

O segundo tempo foi mais movimentado. Aos 5min, bom passe de Benia para Wallace, que cortou, limpou o goleiro e chutou para fazer 2 a 0. Aos 19min, um bate-rebate após cobrança de escanteio quase resultou no 3 a 0. Aos 26min, o Juventude descontou, mas, no minuto seguinte, Roger em um bonito chute, fez 3 a 1. No apagar das luzes, aos 45min, o time de Caxias do Sul marcou seu segundo gol. O jogo acabou 3 a 2 para o Lajeadense.

 

CRÉDITO DA FOTO: Divulgação / Lajeadense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Clinic Care

Farmácias Languiru oferecem serviços especiais aos associados e clientes

Campanha

Languiru e Shopping Lajeado realizam promoção que sorteia R$ 34 mil em vales-compras

Futuro no campo

Languiru recebe inscrições para terceira edição do Programa de Sucessão Familiar

Inovação

Lançamento de plataforma digital para o agro ocorre no dia 20 de abril

Melhoramento genético

Chegou versão atualizada do Catálogo de Touros

Sucessão Rural

A satisfação pelo trabalho motiva os jovens a seguirem no agronegócio familiar

Inovação RS

Leite Languiru Origem é destaque em alimentos e bebidas premium

Desempenho

Em assembleia digital, Languiru apresenta faturamento histórico de R$ 1,8 bilhão

Imposto de Renda

Cooperativa disponibiliza Informe de Rendimentos aos associados

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.