Futebol

Lajeadense fez dois jogos treinos contra o Juventude

27/08/2019

Conferir a condição física dos atletas, ajustar o posicionamento e exercitar jogadas para surpreender os adversários. Estes foram os objetivos dos treinamentos que o Lajeadense realizou contra o Juventude de Caxias do Sul. O Alviazul terminou invicto nos confrontos, com um empate e uma vitória, em partidas disputadas na Serra Gaúcha e no Vale do Taquari.

Primeiro amistoso

No dia 29 de julho, as equipes se enfrentaram no Estádio Alfredo Jaconi. O Alviazul chegou a abrir 2 a 0, mas cedeu o empate nos minutos finais. A partida teve dois tempos de 40 minutos. Na primeira etapa, o jogo foi mais truncado. Aos 20min, Roger quase abriu o placar em cobrança de falta. Aos 30min, Ariel Palácio abriu o marcador depois de receber belo passe de Clayton. O segundo tempo foi mais aberto, e o Alviazul começou pressionando. Aos 8min, Ariel finalizou na trave após passe de Naílson. Aos 12min, nova finalização de Ariel, para bela defesa do goleiro. No escanteio, Olavo finalizou e o arqueiro do “Ju” fez outra boa intervenção. O segundo gol do “Dense” aconteceu aos 19 min, em excelente cobrança de falta do lateral Igor, no ângulo. Durante a segunda etapa, o treinador Eduardo Costa fez seis substituições para dar ritmo ao grupo. No apito final, prevaleceu o empate em 2 a 2.

Segundo amistoso

No dia 5 de agosto, o Lajeadense enfrentou novamente o Juventude, em jogo-treino na Arena Alviazul, em Lajeado. Em um jogo de cinco gols, o “Dense” venceu seu último teste na preparação para a Copa Seu Verardi, que terá início no próximo domingo. O Lajeadense começou o jogo-treino com tudo e, logo aos 2min, abriu o placar com um belo chute de Marcelo Benia, da entrada da área. Antes dos 10min, o Dense perdeu outra boa chance. Aos 19min, o goleiro Jonathan fez uma bela defesa em arremate do atacante do Juventude. Aos 3 min, Roger cobrou falta na lateral da grande área e parou nas mãos do goleiro do “Ju”.

O segundo tempo foi mais movimentado. Aos 5min, bom passe de Benia para Wallace, que cortou, limpou o goleiro e chutou para fazer 2 a 0. Aos 19min, um bate-rebate após cobrança de escanteio quase resultou no 3 a 0. Aos 26min, o Juventude descontou, mas, no minuto seguinte, Roger em um bonito chute, fez 3 a 1. No apagar das luzes, aos 45min, o time de Caxias do Sul marcou seu segundo gol. O jogo acabou 3 a 2 para o Lajeadense.

 

CRÉDITO DA FOTO: Divulgação / Lajeadense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Temporada de Prêmios Languiru

Ganhadores do primeiro sorteio recebem premiação

Cadeia leiteira

Fórum Tecnológico do Leite traz ciclo de palestras online

Temporada de Prêmios Languiru 2021

Sorteados primeiros vales-compras e motocicleta

“Somos penta”

Prêmio Exportação RS reconhece trabalho da Languiru no segmento alimentos

Tecnologia no campo

Languiru oferece curso gratuito de inclusão digital aos seus associados

Aprendiz Cooperativo do Campo

Nova turma participa de atividades teóricas e práticas até janeiro de 2023

Líderes de Núcleo

Desempenho e investimentos pautam reunião online

Amplo e moderno

Apresentado novo Agrocenter Máquinas

Encontro Mulheres Cooperativistas

Languiru disponibiliza vagas gratuitas limitadas

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.