, 00:00:00

Voltar

Jogos internos reúnem 500 pessoas entre alunos e pais

18 de DEZ de 2019
ederson

Categoria: Juventus

Promover a integração e a diversão por meio da prática descontraída de atividades esportivas. Esta foi a finalidade dos Jogos Internos da Juventus (JIJUS), que ocorreram no dia 14 de dezembro, na Associação Pró-Desenvolvimento de Languiru (Associação da Água), no Bairro Languiru, em Teutônia.

Mais de 400 crianças e adolescentes, com idades entre 5 e 17 anos, tiraram o dia para jogar Futebol Sete, Futevôlei e Voleibol. A programação iniciou logo cedo, por volta das 8 horas, com recepção e entrega das camisetas comemorativas aos 25 anos da Juventus. Após a foto oficial, com a presença dos pais, garotos e garotas foram divididos em modalidades e categorias.

 

Atividades e sorteios

 No ginásio de esportes, foram organizadas seis quadras de vôlei, ocorrendo a separação de equipes nas categorias Mirim e Infantil. Já nos dois campos de futebol society, foram transcorrendo as partidas de futebol, mesclando diferentes categorias.  Após o almoço servido para alunos e pais, no turno da tarde, as atividades foram se dirigindo para o encerramento.   

A programação continuou em grande estilo com o sorteio de brindes doados pela atleta profissional de voleibol, Ana Paula Guth. Da mesma forma, ocorreu o sorteio de brindes doados por Olívio da Rosa (Ivo), ex-aluno da Juventus e jogador de futebol profissional. Hoje, o atleta atua no Henan Jianey, clube da Primeira Divisão do Campeonato Chinês. Para fechar com chave de ouro, a molecada recebeu o tradicional banho de mangueira proporcionado pelo corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia.

 

Mascote e divulgação

A Cooperativa Languiru também marcou presença no JIJUS. Além de banners posicionados nos campos de futebol society, por meio de flyers, a cooperativa aproveitou para convidar o público para o 3° Natal Solidário Languiru. Quem também apareceu para interagir com o público foi o Languito, que distribui balas e pirulitos, recebendo abraços e sorrisos das crianças. O mascote da Languiru contou com a parceria do mascote do Sicredi, o Poupedi.

 

CRÉDITO DA FOTO: Éderson Moisés Käfer

Compartilhe nas redes sociais: