Prêmios e Certificações

A Languiru está na 118ª posição entre as 500 maiores da Região Sul do Brasil, crescendo dez posições com relação ao ranking do ano anterior. Entre as 100 maiores do Rio Grande do Sul, a Languiru figura na 45ª colocação, melhorando quatro posições de um ano para o outro. Esse desempenho mantém a Languiru entre as maiores cooperativas agropecuárias do Estado e maiores sociedades com sede no Vale do Taquari. A exemplo de anos anteriores, em 2019 a Cooperativa foi reconhecida e premiada pelo seu trabalho em diversas frentes.

Troféu Três Porteiras – Federasul

O Programa de Inclusão Social e Produtiva no Campo foi reconhecido pela Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) no 7º Prêmio Vencedores do Agronegócio 2019. O troféu Três Porteiras premiou a Cooperativa na categoria “Depois da Porteira”. Mais de 40 cases foram inscritos no concurso que homenageou projetos relacionados ao agribusiness do Rio Grande do Sul, considerando critérios como inovação, estratégia, marketing e resultados.

Expositor Expoagas & Popai 2019

Na Expoagas 2019 – 38ª Convenção Gaúcha de Supermercados, o estande da Languiru foi reconhecido com o 1º lugar no Prêmio Expositor Expoagas & Popai 2019, categoria Exposição do Produto para estandes de médio porte.

Mulheres Cooperadas

Evento promove reflexão sobre o protagonismo da mulher na sociedade

Cadeia leiteira

Cerca de 330 pessoas participam de reunião-almoço com presidente da Languiru

Datas especiais

Na propriedade rural e na estrada, eles fazem o cooperativismo acontecer

A Cooperativa Languiru usa cookies neste site para melhorar a sua experiência, para fins estatísticos ou, ainda para avaliar a eficácia de nossas promoções, anúncios dentre outras. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.