Notícias

Iniciada Temporada de Prêmios Languiru 2014

04/08/2014

Com prêmios atraentes e novas expectativas, iniciou no dia 1° de agosto a Temporada de Prêmios Languiru 2014, campanha de prêmios da Cooperativa Languiru. A promoção segue o modelo de sucesso dos anos anteriores e tem por objetivo prospectar, fidelizar e qualificar o relacionamento com clientes, além de fortalecer a marca Languiru.

A cada R$ 70,00 em compras nos Supermercados Languiru (Languiru, Canabarro, Poço das Antas e Bom Retiro do Sul), nas lojas Agrocenter Languiru (Languiru, Canabarro e Cruzeiro do Sul), no Posto de Combustíveis Languiru, no Frigorífico de Aves (somente pessoa física) e na Fábrica de Rações (somente pessoa física), o cliente recebe uma cautela que deverá ser preenchida e colocada em uma das urnas disponíveis nessas unidades. Na cautela, o cliente deve preencher os dados pessoais além da resposta para a pergunta: “Quantos anos a Languiru completa em 2014?”, cuja resposta correta é 59 anos.

Os participantes da campanha estarão concorrendo a 14 prêmios nos sorteios que ocorrerão sempre às 18h nas seguintes datas: 30 de outubro (Supermercado Languiru de Poço das Antas), 13 de novembro (Supermercado Languiru de Bom Retiro do Sul), 28 de novembro (Supermercado Languiru de Canabarro) e 29 de dezembro (Supermercado Languiru de Languiru). Entre os prêmios, nove vales-compras, quatro motos CG 125 Honda e um automóvel Logan modelo 2014/2015, novo modelo da Renault.

 

Campanha apresentada para colaboradores

 

Antes do lançamento na sexta-feira, a Temporada de Prêmios Languiru 2014 foi apresentada aos colaboradores das unidades de varejo envolvidas na campanha. Direção da cooperativa e coordenadores das unidades estiveram no dia 28 de julho no Supermercado Languiru de Poço das Antas; dia 29 de julho no Supermercado Languiru de Bom Retiro do Sul; dia 30 de julho no Supermercado Languiru do Bairro Canabarro; dia 31 de julho no Supermercado Languiru do Bairro Languiru; e no dia 01° de agosto no Agrocenter Languiru – Insumos no Bairro Languiru. Na oportunidade foram destacadas a importância da campanha para a Languiru e apresentados prazos, regulamento da campanha e materiais de divulgação.

 

Orientar os clientes

 

O gerente do Supermercado Languiru do Bairro Languiru, Euclides Andrade, apresentou a campanha nos supermercados e ressaltou o crescimento da promoção. Ele também instruiu os colaboradores a auxiliarem os clientes no preenchimento das cautelas. “A campanha envolve todos os setores de varejo da cooperativa. É importante orientar os associados e demais clientes para o preenchimento correto da cautela, sendo que todas as cautelas participarão dos quatro sorteios”, disse.

 

Todos são importantes

 

O presidente da Languiru, Dirceu Bayer, agradeceu o comprometimento dos colaboradores e frisou que a cooperativa valoriza as pessoas. “Não chegaríamos a lugar algum se não fossem as pessoas. Por isso, todos são importantes, independente da função que exercem”, afirmou.

Bayer fez comentários sobre o momento da economia mundial e citou os investimentos que foram realizados pela cooperativa em municípios do Vale do Taquari. “A Languiru é vista como uma organização estável e sadia economicamente.” Sobre a campanha, lembrou que ela já se encontra na décima edição consecutiva, sempre com um expressivo acréscimo no número de cautelas distribuídas. “Em 2013, mais de um milhão de cautelas concorreram aos prêmios”, destacou.

 

Fortalecendo o nome da cooperativa

 

O vice-presidente Renato Kreimeier também parabenizou os colaboradores pelo trabalho em equipe. Para ele, a campanha fideliza os clientes e divulga o nome da cooperativa pelo Estado. “A Temporada de Prêmios Languiru já é realizada há vários anos e divulga a nossa cooperativa. Com a campanha, valorizamos nossos clientes. Sem dúvida, mantendo o trabalho sério e dedicado, esta será a maior edição de todas”, projeta.

 

 

 

TEXTO – Éderson Moisés Käfer e Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Meteorologia

Perspectivas do clima para o planejamento da lavoura serão pauta de encontro de associados

Grãos e hortifrúti

Languiru sela parceria com a Philip Morris

Dia do Colono e do Motorista

No campo, a tecnologia. Na estrada, a fé

Gratidão ao cooperativismo

“Eu sei mais ou menos como é o céu, é tão bonito, tão leve”

Tecnologia

Aplicativo reúne e fornece informações sobre captação de leite na propriedade rural

Dia C

Languiru lança segunda edição de projeto de gastronomia direcionado a comunidades carentes

Gestão e Liderança Cooperativa

Languiru inicia nova edição de curso previsto no Estatuto e Sistema de Governança

Expansão

Cooperativa Languiru inicia coleta de leite na Região Sul do Estado

Segurança pública

Languiru auxilia nas reformas do Presídio Estadual de Lajeado

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.