Notícias

Grandes jogos marcam as finais do Campeonato Aberto de Verão Languiru

24/03/2014

O público que prestigiou a rodada de encerramento do 34° Campeonato Aberto de Verão Languiru, no dia 21 de março, ficou satisfeito com o que viu na Associação dos Funcionários da Languiru. As partidas que definiram os campeões da Categoria Futebol Sete, todas disputadas no campo 1, foram marcadas pela intensidade e qualidade das equipes. Por outro lado, na quadra de bolão do ginásio, foram conhecidos os campeões do Bolão Masculino. Nem o frio do inicio do Outono conseguiu afastar o grande público que assistiu e vibrou com as finais do Abertão da Languiru.

 

Saidera/Só Alegria campeão na Sub-20

Saidera/Só Alegria levou o título na primeira edição do Sub-20 (Fotos: Éderson Moisés Käfer)
Saidera/Só Alegria levou o título na primeira edição do Sub-20 (Fotos: Éderson Moisés Käfer)

A categoria estreante mostrou que tem tudo para ter continuidade na próxima edição. Na decisão do Sub-20, o Saidera/Só Alegria sagrou-se campeão ao vencer o Brocadores/Alto Taquari, por 1 a 0. O gol do título foi marcado por Roger Werkhausen. O Saidera/Só Alegria ainda teve o atleta destaque da final, Roger Werkhausen; o treinador destaque da competição, Leonardo Kliks; e o goleiro menos vazado da competição, Ivan Follmann, com cinco gols sofridos. Os prêmios de goleador, com sete gols marcados, e de atleta destaque da competição foram para Andrei Trasel, do Kaxa Baxa/JM Motocar.

CLASSIFICAÇÃO FINAL SUB-20 – 1° Saidera/Só Alegria; 2° Brocadores/Alto Taquari; 3° Kaxa Baxa/JM Motocar; e 4° Bar Sem Lona.

 

Viévi Automóveis campeão no Veterano

Viévi Automóveis é o campeão no Veterano
Viévi Automóveis é o campeão no Veterano

Quem também conheceu o seu campeão foi a categoria Veteranos. Na final, o Viévi Automóveis venceu o Galera FC por 1 a 0, gol de Eduardo Schossler. A equipe campeã também dominou as premiações individuais: Márcio Stum foi eleito o atleta destaque da final; Eduardo Schossler foi o atleta destaque da competição e goleador, com dez gols marcados; e Jair Delfino foi escolhido o treinador destaque. O goleiro menos vazado foi Fernando Feil, do Galera FC, com oito gols sofridos.

CLASSIFICAÇÃO FINAL VETERANOS – 1° Viévi Automóveis; 2° Galera FC; 3° Lermen Materiais de Construção/SER Gaúcho; e 4° A.A.B.B/Mundo das Cores/DMF.

 

Kaxa Baxa campeão do Força Livre

Kaxa Baxa venceu a decisão do Força Livre na prorrogação
Kaxa Baxa venceu a decisão do Força Livre na prorrogação

A categoria que reservou duas decisões para a última rodada foi a Força Livre. Na disputa pelo 3° lugar, o Força Jovem/DMF/Amigos do Tafú derrotou a equipe do Alambique/Revista Profissão Regional por 4 a 1. Vargas, Comum, João e Juliano marcaram para o Força Jovem/DMF/Amigos do Tafú. O Alambique/Revista Profissão Regional descontou com Alexandre Krindges.

Já na disputa pelo título, o público acompanhou uma partida eletrizante entre Kaxa Baxa e IB Eletromecânica, que foi decidida na prorrogação. Digno de uma grande final, o jogo foi marcado pela velocidade e habilidade dos atletas, mostrando o alto nível do Abertão Languiru.

Quem acabou levando a melhor foi a equipe do Kaxa Baxa, que venceu a equipe do IB Eletromecânica por 2 a 1. No tempo normal, Ronei marcou para o IB Eletromecânica, enquanto que Carli empatou para o Kaxa Baxa. Na prorrogação, Edinho marcou um golaço de calcanhar, decretando a vitória do Kaxa Baxa.

O Kaxa Baxa também dominou as premiações individuais. Silvio Peralta Camargo foi eleito o atleta destaque da final, Valnei Eli foi eleito o treinador destaque e Edson da Rosa, o “Edinho”, ganhou os troféus de atleta destaque da competição e de goleador, com oito gols marcados. O goleiro menos vazado foi Ricardo Silva de Souza, do IB Eletromecânica, com dez gols sofridos.

CLASSIFICAÇÃO FINAL FORÇA LIVRE – 1° Kaxa Baxa; 2° IB Eletromecânica; 3° Força Jovem/DMF/Amigos do Tafú; e 4° Alambique/Revista Profissão Regional.

 

Pillar/Unidos campeão no Bolão

 

No Bolão Masculino, o título ficou com a equipe Pillar/Unidos, que somou 3.529 pinos. O vice-campeão foi o Juventude, com 3.513 pinos, enquanto que o 3° lugar ficou com a equipe do Bola XV (3.505 pinos) e o 4° lugar com a equipe Imigrante (3.499 pinos).

O campeão individual foi Paulo Schneider, do Bola XV, com 717 pinos. Na premiação de Melhor Dupla, duas duplas atingiram a marca de 358 pinos: Valmir Mahle e Ezequiel Gisch, da equipe Pillar/Unidos, e Paulo Schneider e Jean Grade, do Bola XV.

 

Festa

 

Além das partidas, ao final das disputas o público pode curtir o melhor do sertanejo universitário com a dupla Ego & Serginho. Após a entrega das premiações, o público se divertiu no pavilhão da sede social, onde ocorreu baile com a Banda Passarela e Dj’s. A tabela com a classificação final da competição pode ser conferida no site www.associacaolanguiru.com.br.

 

 

 

TEXTO – Éderson Moisés Käfer e Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Clinic Care

Farmácias Languiru oferecem serviços especiais aos associados e clientes

Campanha

Languiru e Shopping Lajeado realizam promoção que sorteia R$ 34 mil em vales-compras

Futuro no campo

Languiru recebe inscrições para terceira edição do Programa de Sucessão Familiar

Inovação

Lançamento de plataforma digital para o agro ocorre no dia 20 de abril

Melhoramento genético

Chegou versão atualizada do Catálogo de Touros

Sucessão Rural

A satisfação pelo trabalho motiva os jovens a seguirem no agronegócio familiar

Inovação RS

Leite Languiru Origem é destaque em alimentos e bebidas premium

Desempenho

Em assembleia digital, Languiru apresenta faturamento histórico de R$ 1,8 bilhão

Imposto de Renda

Cooperativa disponibiliza Informe de Rendimentos aos associados

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.