Notícias

Expoagas 2019 – Apresentados novos produtos lácteos e cortes de aves e suínos

22/08/2019

Novas embalagens, produtos diferenciados e novos sabores. Mais de dez produtos, entre lançamentos e relançamentos, nos segmentos de carnes (aves e suínos) e de lácteos, foram apresentados pela Languiru durante a Expoagas 2019 – 38ª Convenção Gaúcha de Supermercados, de 20 a 22 de agosto, na Fiergs, em Porto Alegre.

Estande apresentou conceito de casa de campo contemporânea, um misto de conforto e aconchego familiar com espaços de inovação (Foto: Luiza Amanda Schrer)

 

Estande

 

O estande da Languiru apresentou conceito de casa de campo contemporânea, com atenção especial à receptividade, às novidades, um misto de conforto e aconchego familiar com espaços de inovação. Além da apresentação do portfólio de produtos, possibilitou a degustação, estimulou o relacionamento com clientes e a realização de novos negócios.

O layout da estrutura com 136m² de área construída apresentou a história da cooperativa e a origem da matéria-prima que leva à mesa dos consumidores alimentos de qualidade. Experiências sensoriais do visual, do aroma, do tato e da audição também estiveram em primeiro plano.

 

Premiação

 

O estande da Languiru foi reconhecido com o 1º lugar no Prêmio Expositor Expoagas & Popai 2019, concedido pela Popai Brasil, entidade dedicada ao desenvolvimento de atividades de marketing de varejo no ponto de venda e com concursos que premiam expositores em diversas feiras e eventos. A cooperativa foi o grande destaque na categoria Exposição do Produto para estandes de médio porte.

Premiação: coordenadora de marketing, Luiza Amanda Scherer, recebeu troféu concedido à cooperativa na Expoagas (Foto: Cassius Souza)

Ainda foram premiados os primeiros lugares na categoria Melhor Design, igualmente para estandes nos portes pequeno, médio e grande. Cada participante teve seu estande visitado por comissão de jurados no primeiro dia da feira. A entrega da premiação ocorreu em solenidade na manhã do dia 22 de agosto, no Teatro do Sesi.

“Esse prêmio valoriza todo o esforço de diversos profissionais num projeto diferenciado, alinhado ao atual momento da Languiru, com renovação de embalagens e de produtos do seu mix”, destaca a coordenadora de marketing da Languiru, Luiza Amanda Scherer.

 

Novos produtos

 

Na linha de aves, a Languiru apresentou reformulação do rolê de frango, com novos sabores (tradicional, calabresa e bacon), e o sassami, “filé mignon do frango”, na linha de temperados. Entre os cortes suínos, a Linha Chef foi ampliada e passa a contar com seis produtos (pernil, sobrepaleta, lombo, filé com bacon, costela pururuca e picanha). Nos lácteos, o grande destaque ficou por conta do Leite Origem. As bebidas lácteas também receberam novas embalagens e os iogurtes Fruitness contam com o retorno do sabor piña colada, que se junta ao morango e ao morango zero lactose.

 

 

TEXTO – Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Fórum Tecnológico do Leite

Gerenciamento da propriedade fecha ciclo de palestras online

Fórum Tecnológico do Leite

Segunda noite do evento debate sistemas produtivos

66 anos

Cooperativa promove campanha exclusiva para associados

Fórum Tecnológico do Leite

Gestão reprodutiva do rebanho pauta primeira noite do evento

Comitê Mulheres Cooperadas

Saúde da mulher será tema de palestra no dia 27 de outubro

Temporada de Prêmios Languiru

Ganhadores do primeiro sorteio recebem premiação

Cadeia leiteira

Fórum Tecnológico do Leite traz ciclo de palestras online

Temporada de Prêmios Languiru 2021

Sorteados primeiros vales-compras e motocicleta

“Somos penta”

Prêmio Exportação RS reconhece trabalho da Languiru no segmento alimentos

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.