Notícias

Expoagas 2019 – Apresentados novos produtos lácteos e cortes de aves e suínos

22/08/2019

Novas embalagens, produtos diferenciados e novos sabores. Mais de dez produtos, entre lançamentos e relançamentos, nos segmentos de carnes (aves e suínos) e de lácteos, foram apresentados pela Languiru durante a Expoagas 2019 – 38ª Convenção Gaúcha de Supermercados, de 20 a 22 de agosto, na Fiergs, em Porto Alegre.

Estande apresentou conceito de casa de campo contemporânea, um misto de conforto e aconchego familiar com espaços de inovação (Foto: Luiza Amanda Schrer)

 

Estande

 

O estande da Languiru apresentou conceito de casa de campo contemporânea, com atenção especial à receptividade, às novidades, um misto de conforto e aconchego familiar com espaços de inovação. Além da apresentação do portfólio de produtos, possibilitou a degustação, estimulou o relacionamento com clientes e a realização de novos negócios.

O layout da estrutura com 136m² de área construída apresentou a história da cooperativa e a origem da matéria-prima que leva à mesa dos consumidores alimentos de qualidade. Experiências sensoriais do visual, do aroma, do tato e da audição também estiveram em primeiro plano.

 

Premiação

 

O estande da Languiru foi reconhecido com o 1º lugar no Prêmio Expositor Expoagas & Popai 2019, concedido pela Popai Brasil, entidade dedicada ao desenvolvimento de atividades de marketing de varejo no ponto de venda e com concursos que premiam expositores em diversas feiras e eventos. A cooperativa foi o grande destaque na categoria Exposição do Produto para estandes de médio porte.

Premiação: coordenadora de marketing, Luiza Amanda Scherer, recebeu troféu concedido à cooperativa na Expoagas (Foto: Cassius Souza)

Ainda foram premiados os primeiros lugares na categoria Melhor Design, igualmente para estandes nos portes pequeno, médio e grande. Cada participante teve seu estande visitado por comissão de jurados no primeiro dia da feira. A entrega da premiação ocorreu em solenidade na manhã do dia 22 de agosto, no Teatro do Sesi.

“Esse prêmio valoriza todo o esforço de diversos profissionais num projeto diferenciado, alinhado ao atual momento da Languiru, com renovação de embalagens e de produtos do seu mix”, destaca a coordenadora de marketing da Languiru, Luiza Amanda Scherer.

 

Novos produtos

 

Na linha de aves, a Languiru apresentou reformulação do rolê de frango, com novos sabores (tradicional, calabresa e bacon), e o sassami, “filé mignon do frango”, na linha de temperados. Entre os cortes suínos, a Linha Chef foi ampliada e passa a contar com seis produtos (pernil, sobrepaleta, lombo, filé com bacon, costela pururuca e picanha). Nos lácteos, o grande destaque ficou por conta do Leite Origem. As bebidas lácteas também receberam novas embalagens e os iogurtes Fruitness contam com o retorno do sabor piña colada, que se junta ao morango e ao morango zero lactose.

 

 

TEXTO – Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Meteorologia

Perspectivas do clima para o planejamento da lavoura serão pauta de encontro de associados

Grãos e hortifrúti

Languiru sela parceria com a Philip Morris

Dia do Colono e do Motorista

No campo, a tecnologia. Na estrada, a fé

Gratidão ao cooperativismo

“Eu sei mais ou menos como é o céu, é tão bonito, tão leve”

Tecnologia

Aplicativo reúne e fornece informações sobre captação de leite na propriedade rural

Dia C

Languiru lança segunda edição de projeto de gastronomia direcionado a comunidades carentes

Gestão e Liderança Cooperativa

Languiru inicia nova edição de curso previsto no Estatuto e Sistema de Governança

Expansão

Cooperativa Languiru inicia coleta de leite na Região Sul do Estado

Segurança pública

Languiru auxilia nas reformas do Presídio Estadual de Lajeado

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.