Notícias

Encontro Mulheres Cooperativistas

Languiru disponibiliza vagas gratuitas limitadas

26/08/2021

Leandro Augusto Hamester

Cooperativa participa como painelista. Entre os palestrantes, o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt e o padre Fábio de Melo

Nos dias 21 e 22 de setembro ocorre o Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas (ENMCOOP), evento totalmente virtual voltado especialmente ao público feminino que atua no agronegócio cooperativo. Organizado pelo GPO Conecta, com apoio da Sociedade Rural Brasileira, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e Governo Federal, a Languiru estará representada pela associada Carina Eliane Stevens, conselheira de Administração da Cooperativa e coordenadora do Comitê Mulheres Cooperadas Languiru, no painel “A arte de sair fortalecida da crise”, no dia 22 de setembro. O presidente Dirceu Bayer também participa da programação.

Temas como o cenário político e econômico para o agronegócio brasileiro pós-pandemia, mercado financeiro e commodities estarão na programação do evento, que vai tratar também sobre a gestão 5.0, alta performance no campo, as contribuições dos jovens ao agro do presente e do futuro, sucessão familiar, empreendedorismo e agricultura digital.

Na abertura, a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, abordará o tema “A importância da consolidação da imagem do agro brasileiro para o mundo”. Nomes como a presidente da Bayer, Malu Nachreiner; presidente da Sociedade Rural Brasileira, Teka Vendramini; especialista em sucessão familiar, Mariely Biff; e a palestrante Dani Amaral, que inspira pessoas e empresas a saírem mais fortes das dificuldades, integram a programação. Haverá ainda palestra motivacional com Oscar Schmidt, ex-jogador de basquete brasileiro; e participação do padre Fábio de Melo, com a palestra “Transformando sua Mente”.

Mais informações estão disponíveis no site gpoconecta.com.br/enmcoop. Podem participar do evento mulheres e homens que atuam nos diversos segmentos do agro.

Vagas para associados

A Languiru disponibiliza 40 vagas para a participação gratuita de associados ou integrantes do núcleo familiar do quadro social. Interessados devem contatar o setor de Atendimento Social do Departamento Técnico da Languiru, por meio do WhatsApp (51) 9678-4176 ou fones (51) 3762-5647 e 0800-645-3062. Os inscritos receberão link de acesso ao ENMCOOP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Temporada de Prêmios Languiru 2021

Sorteados primeiros vales-compras e motocicleta

“Somos penta”

Prêmio Exportação RS reconhece trabalho da Languiru no segmento alimentos

Tecnologia no campo

Languiru oferece curso gratuito de inclusão digital aos seus associados

Aprendiz Cooperativo do Campo

Nova turma participa de atividades teóricas e práticas até janeiro de 2023

Líderes de Núcleo

Desempenho e investimentos pautam reunião online

Amplo e moderno

Apresentado novo Agrocenter Máquinas

São Lourenço do Sul

Languiru amplia área de atuação e inicia operações da 11ª loja Agrocenter

INFORME COMERCIAL

Medalhão de frango com bacon e embalagem do doce de leite são novidades da Languiru

Planejamento da lavoura

De olho no plantio, associados participam de palestra online sobre meteorologia

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.