, 00:00:00

Voltar

Categoria 2010 conquista duas taças para jogando em casa

18 de DEZ de 2019
ederson

Categoria: Juventus

Foram dois dias de muito empenho que resultaram em medalha no peito e taça no armário. No dia 30 de novembro, um sábado, a Categoria 2010 da AERC Juventus se sagrou campeã do Regional Sub – 9. Comandada pelo treinador Cristian Gonçalves, a equipe ganhou do Novo Hamburgo por 3 a 1 na praça de esportes do SER Boa Vista, no Bairro Boa Vista, em Teutônia. Os gols da equipe teutoniense foram marcados por Vitor, José e Bernardo.

Já no dia 01° de dezembro, um domingo, a Categoria 2010 voltou a campo para disputar o III Circuito Noligafi de Futebol de Iniciação, que equivale ao Campeonato Estadual da Categoria. Foram disputados 48 jogos nos módulos Elite e Desenvolvimento, os quais, se referem as Séries Ouro e Prata. A Juventus levantou a taça de Campeão no módulo Elite, depois de vencer o Meninos da Vila de goleada por 5×1, com gols anotados por Vítor (3), Alencar e Pietro Luan.

A competição reuniu 12 clubes sendo eles Juventude, Novo Hamburgo, Novo Horizonte (Santa Maria), Ipiranga (Sarandi), Cruzeiro (Cachoeirinha), Vila Nova (Passo Fundo), AABG (Bento Gonçalves), Genoma (Santa Cruz do Sul), Marítimo (Carazinho), Meninos da Vila (Porto Alegre), GBM (Ijuí) e Juventus (Teutônia).

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Divulgação / Juventus

 

Compartilhe nas redes sociais: