Notícias

Campanha Languiru 60 Anos, 60 Prêmios – Cooperativa Languiru promove campanha exclusiva para associados

30/09/2015

Os produtores rurais que vêm alimentando gerações há mais de meio século têm um motivo a mais para comemorar. No dia 1º de outubro inicia a campanha “Languiru 60 Anos – 60 Prêmios”, promoção inédita que integra a programação dos 60 anos da Cooperativa Languiru – comemorados no próximo dia 13 de novembro -, e que tem por objetivo valorizar o quadro social.

O sorteio será realizado durante as festividades do aniversário, em evento especial na Associação dos Funcionários da Languiru. Serão 60 prêmios, entre máquinas e implementos agrícolas, ferramentas, eletrodomésticos e vales-compras no Supermercado Languiru e nas lojas Agrocenter Languiru, o primeiro deles um trator agrícola Tramontini, modelo 1680. Ao todo serão cerca de R$ 100 mil em prêmios.

Trator agrícola Tramontini, modelo 1680, é o 1º prêmio. Sorteio será no dia 13 de novembro, em evento especial pela comemoração de 60 anos da Cooperativa Languiru (Foto: Divulgação Languiru)
Trator agrícola Tramontini, modelo 1680, é o 1º prêmio. Sorteio será no dia 13 de novembro, em evento especial pela comemoração de 60 anos da Cooperativa Languiru (Foto: Divulgação Languiru)

 

Um cupom por associado

 

Tudo começa com a entrega do convite de participação na campanha, que em função dos contatos diários, ficará a cargo de transportadores de leite e da equipe do Departamento Técnico. Da mesma forma, os convites começam a ser entregues no mês de outubro, anexados à Conta do Leite.

De posse desse convite, o associado deverá retirar, preencher, responder à pergunta “Quantos anos a Languiru completa em 2015?” e depositar seu cupom na urna, que está disponível junto ao Setor de Atendimento Social do Departamento Técnico, no Bairro Languiru, em Teutônia. O associado ainda pode indicar outra pessoa para retirar o cupom no Departamento Técnico, mas, para isso, deve preencher uma autorização anexada ao convite. Esta autorização permitirá que um terceiro, de confiança do associado, retire, preencha e deposite o cupom na urna.

Todos os associados com Cartão Azul renovado e que estejam entregando produção no dia do sorteio terão a mesma chance de ganhar, pois será confeccionado somente um cupom por matrícula.

 

Pré-requisitos para concorrer

 

É importante que o associado fique atento aos pré-requisitos para participar da campanha “Languiru 60 Anos – 60 Prêmios”. O associado deve ser produtor e precisa ter entregue a produção até a data do sorteio, além de estar com o Cartão Azul com validade até o dia 30 de abril de 2016, bem como atender ao que aplica o regimento do Cartão Azul, como, por exemplo, o período de carência. Quem não renovou o seu cartão poderá fazê-lo até às 17h do dia 12 de novembro, prazo máximo para a retirada do cupom.

A campanha “Languiru 60 Anos – 60 Prêmios” é autorizada pela Caixa Econômica Federal (Certificado de Autorização Caixa no. 6-1695/2015). Mais informações podem ser obtidas pelos fones (51) 3762-5647 ou 0800 645 3062, no Departamento Técnico.

 

 

 

 

 

 

TEXTO – Éderson Moisés Käfer e Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Lançamento

Languiru apresenta os Soltinhos de Frango, mais facilidade e praticidade na cozinha

Aprendizado no campo

Programa Aprendiz Cooperativo concilia teoria com prática nas propriedades rurais

Clinic Care

Farmácias Languiru oferecem serviços especiais aos associados e clientes

Campanha

Languiru e Shopping Lajeado realizam promoção que sorteia R$ 34 mil em vales-compras

Futuro no campo

Languiru recebe inscrições para terceira edição do Programa de Sucessão Familiar

Inovação

Lançamento de plataforma digital para o agro ocorre no dia 20 de abril

Melhoramento genético

Chegou versão atualizada do Catálogo de Touros

Sucessão Rural

A satisfação pelo trabalho motiva os jovens a seguirem no agronegócio familiar

Inovação RS

Leite Languiru Origem é destaque em alimentos e bebidas premium

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.