Notícias

Campanha impulsiona vendas no litoral gaúcho

17/01/2020

O Verão é uma estação em que milhares de pessoas se organizam para passar alguns dias na praia, aproveitar as férias e descansar. Em decorrência disso, as cidades da faixa litorânea registram grande crescimento populacional, o que acaba se configurando em oportunidade de negócios para supermercadistas e fornecedores. Aproveitando esse contexto, quem resolveu “fazer as malas” foi a Cooperativa Languiru.

O litoral gaúcho é o foco das atenções da campanha “Verão Languiru + Sabor pra Você”. Nas sextas-feiras e nos sábados ocorrem degustações em supermercados de médio e grande porte, promovendo o variado mix de produtos da cooperativa, como bebidas lácteas, iogurtes, cortes de aves temperadas, rolê de frango, linguiças frescais e a Linha Chef.

A equipe de vendas fixou cartazes em pontos estratégicos das lojas onde ocorrem as degustações. Uma unidade móvel com locutor transita pelas cidades litorâneas com o propósito de reforçar a mobilização. O acompanhamento é feito pela Área Comercial e profissionais de Marketing.

Nas sextas-feiras e sábados ocorrem ações de degustação em supermercados, promovendo o variado mix de produtos Languiru (Foto: Divulgação Cooperativa Languiru)

 

Impulsionando as vendas

 

Segundo o coordenador de vendas de grandes contas, Pedro Zaires Pereira, equipes de açougues e fiambrerias vêm observando o aumento da comercialização de produtos Languiru. Ele ressalta o trabalho de degustação, que vem gerando experimentação aos clientes. “A degustação tem impulsionado as vendas. O destaque fica por conta do salsichão (linguiça de carne suína) e da Linha Chef”, afirma.

 

Visibilidade junto aos consumidores

 

O supervisor de vendas, Joel Rocha, revela que os supermercadistas aprovam a iniciativa que evidencia tanto a marca Languiru como o nome do estabelecimento comercial. “Estamos ganhando muita visibilidade junto aos consumidores”, sintetiza.

 

Verão e Carnaval

 

O movimento consiste em promover a divulgação dos produtos da cooperativa em 40 pontos de degustação nas praias de Arroio do Sal, Balneário Pinhal, Capão da Canoa, Capão Novo, Cidreira, Imbé, Quintão, Mariluz, Nova Tramandaí, Torres, Tramandaí e Xangri-lá. No Carnaval, as ações concentram-se nas segundas e terças-feiras.

 

 

 

 

TEXTO – Éderson Moisés Käfer e Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Meteorologia

Perspectivas do clima para o planejamento da lavoura serão pauta de encontro de associados

Grãos e hortifrúti

Languiru sela parceria com a Philip Morris

Dia do Colono e do Motorista

No campo, a tecnologia. Na estrada, a fé

Gratidão ao cooperativismo

“Eu sei mais ou menos como é o céu, é tão bonito, tão leve”

Tecnologia

Aplicativo reúne e fornece informações sobre captação de leite na propriedade rural

Dia C

Languiru lança segunda edição de projeto de gastronomia direcionado a comunidades carentes

Gestão e Liderança Cooperativa

Languiru inicia nova edição de curso previsto no Estatuto e Sistema de Governança

Expansão

Cooperativa Languiru inicia coleta de leite na Região Sul do Estado

Segurança pública

Languiru auxilia nas reformas do Presídio Estadual de Lajeado

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.