Notícias

Brincando na Languiru marca o mês das crianças nos supermercados da cooperativa

30/10/2018

Brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas recebendo filas de crianças super empolgadas para pular, escorregar ou correr; achocolatado, refrigerantes, pipoca à vontade para repor as energias e recomeçar o rodízio de brinquedos, além de sorvete e cachorro-quente para reforçar o lanche; pais tomando chimarrão e conversando, observando a movimentação dos seus filhos. Esse é um retrato do que foi o Brincando na Languiru, evento idealizado pela Cooperativa Languiru para comemorar a passagem do Dia das Crianças, além de fortalecer a relação com as comunidades do Vale do Taquari.

Cruzeiro do Sul: primeira edição do Brincando na Languiru no município atraiu famílias cruzeirenses (Foto: Éderson Moisés Käfer)

Os Supermercados Languiru se transformaram em verdadeiros centros de integração e entretenimento para a família. O cronograma iniciou no dia 06 de outubro em Bom Retiro do Sul e seguiu com eventos simultâneos no dia 13 de outubro em Teutônia (Bairro Languiru) e em Arroio do Meio; no dia 20 novamente em Teutônia (Bairro Canabarro) e pela primeira vez em Cruzeiro do Sul; fechando a agenda no dia 27 de outubro, com evento no Supermercado Languiru de Poço das Antas.

Arroio do Meio: Funcionários da cooperativa auxiliaram na distribuição de lanches (Foto: Éderson Moisés Käfer)

 

Languito e sorteios

 

Se engana quem acha que o Brincando na Languiru foi somente um conjunto de brinquedos e lanches para diversão da criançada. Este ano, quem brincou e trouxe mais alegria aos eventos foi o Languito, o tradicional mascote da Languiru. O encantamento estava no olhar das crianças, com a simpatia e brincadeiras do mascote da cooperativa, sempre acompanhado por integrantes do Setor de Comunicação, Marketing e Cooperativismo da Languiru. Nos seis eventos também foram realizados os sorteios de brindes como vales-compras, vales-brinquedos, bicicletas, Emúujis (almofadas), cestas com guloseimas e produtos Languiru.

Bom Retiro do Sul: Criançada se divertiu com os brinquedos gratuitos (Foto: Leandro Augusto Hamester)

 

Compromisso aumenta com o crescimento do evento

 

Para o gerente de varejo da Cooperativa Languiru, Robson Souza, o evento fortalece a imagem da cooperativa perante a comunidade e evidencia sua abrangência no Vale do Taquari. Como exemplo, ressaltou a primeira edição da programação especial em Cruzeiro do Sul. “O número de participantes vem aumentando a cada ano e isso só eleva o nosso compromisso de melhorar e qualificar o evento para receber crianças e pais da melhor forma possível”, disse.

Bairro Canabarro: Pipoca, refrigerante, bebida láctea, cachorro-quente e sorvete, tudo que as crianças gostam (Foto: Éderson Moisés Käfer)

A contribuição de parceiros foi essencial para o sucesso do Brincando na Languiru. A cooperativa destaca o apoio das Bebidas Fruki, Femsa (Coca-Cola), Nova Schin e Ambev, que ofereceram refrigerantes, assim como da Gemelli e da Sorvebom, que distribuíram sorvetes; a parceria de Fritz & Frida, que forneceu pipocas, e da Frozza Embalagens, que forneceu “saquinhos” para colocar as pipocas; e a participação da Ervateira Ximango, que forneceu a erva-mate do evento, além da Florestal Alimentos, que forneceu guloseimas para a criançada de todas as idades.

Bairro Languiru: tradicional mascote da cooperativa foi carinhoso com as crianças (Foto: Éderson Moisés Käfer)

 

 

 

TEXTO – Éderson Moisés Käfer e Leandro Augusto Hamester

Poço das Antas: muita alegria e diversão com o Languito, que até ensinou alguns passos de dança (Foto: Leandro Augusto Hamester)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Meteorologia

Perspectivas do clima para o planejamento da lavoura serão pauta de encontro de associados

Grãos e hortifrúti

Languiru sela parceria com a Philip Morris

Dia do Colono e do Motorista

No campo, a tecnologia. Na estrada, a fé

Gratidão ao cooperativismo

“Eu sei mais ou menos como é o céu, é tão bonito, tão leve”

Tecnologia

Aplicativo reúne e fornece informações sobre captação de leite na propriedade rural

Dia C

Languiru lança segunda edição de projeto de gastronomia direcionado a comunidades carentes

Gestão e Liderança Cooperativa

Languiru inicia nova edição de curso previsto no Estatuto e Sistema de Governança

Expansão

Cooperativa Languiru inicia coleta de leite na Região Sul do Estado

Segurança pública

Languiru auxilia nas reformas do Presídio Estadual de Lajeado

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.