Notícias

Brincando na Languiru marca o mês das crianças nos supermercados da cooperativa

30/10/2018

Brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas recebendo filas de crianças super empolgadas para pular, escorregar ou correr; achocolatado, refrigerantes, pipoca à vontade para repor as energias e recomeçar o rodízio de brinquedos, além de sorvete e cachorro-quente para reforçar o lanche; pais tomando chimarrão e conversando, observando a movimentação dos seus filhos. Esse é um retrato do que foi o Brincando na Languiru, evento idealizado pela Cooperativa Languiru para comemorar a passagem do Dia das Crianças, além de fortalecer a relação com as comunidades do Vale do Taquari.

Cruzeiro do Sul: primeira edição do Brincando na Languiru no município atraiu famílias cruzeirenses (Foto: Éderson Moisés Käfer)

Os Supermercados Languiru se transformaram em verdadeiros centros de integração e entretenimento para a família. O cronograma iniciou no dia 06 de outubro em Bom Retiro do Sul e seguiu com eventos simultâneos no dia 13 de outubro em Teutônia (Bairro Languiru) e em Arroio do Meio; no dia 20 novamente em Teutônia (Bairro Canabarro) e pela primeira vez em Cruzeiro do Sul; fechando a agenda no dia 27 de outubro, com evento no Supermercado Languiru de Poço das Antas.

Arroio do Meio: Funcionários da cooperativa auxiliaram na distribuição de lanches (Foto: Éderson Moisés Käfer)

 

Languito e sorteios

 

Se engana quem acha que o Brincando na Languiru foi somente um conjunto de brinquedos e lanches para diversão da criançada. Este ano, quem brincou e trouxe mais alegria aos eventos foi o Languito, o tradicional mascote da Languiru. O encantamento estava no olhar das crianças, com a simpatia e brincadeiras do mascote da cooperativa, sempre acompanhado por integrantes do Setor de Comunicação, Marketing e Cooperativismo da Languiru. Nos seis eventos também foram realizados os sorteios de brindes como vales-compras, vales-brinquedos, bicicletas, Emúujis (almofadas), cestas com guloseimas e produtos Languiru.

Bom Retiro do Sul: Criançada se divertiu com os brinquedos gratuitos (Foto: Leandro Augusto Hamester)

 

Compromisso aumenta com o crescimento do evento

 

Para o gerente de varejo da Cooperativa Languiru, Robson Souza, o evento fortalece a imagem da cooperativa perante a comunidade e evidencia sua abrangência no Vale do Taquari. Como exemplo, ressaltou a primeira edição da programação especial em Cruzeiro do Sul. “O número de participantes vem aumentando a cada ano e isso só eleva o nosso compromisso de melhorar e qualificar o evento para receber crianças e pais da melhor forma possível”, disse.

Bairro Canabarro: Pipoca, refrigerante, bebida láctea, cachorro-quente e sorvete, tudo que as crianças gostam (Foto: Éderson Moisés Käfer)

A contribuição de parceiros foi essencial para o sucesso do Brincando na Languiru. A cooperativa destaca o apoio das Bebidas Fruki, Femsa (Coca-Cola), Nova Schin e Ambev, que ofereceram refrigerantes, assim como da Gemelli e da Sorvebom, que distribuíram sorvetes; a parceria de Fritz & Frida, que forneceu pipocas, e da Frozza Embalagens, que forneceu “saquinhos” para colocar as pipocas; e a participação da Ervateira Ximango, que forneceu a erva-mate do evento, além da Florestal Alimentos, que forneceu guloseimas para a criançada de todas as idades.

Bairro Languiru: tradicional mascote da cooperativa foi carinhoso com as crianças (Foto: Éderson Moisés Käfer)

 

 

 

TEXTO – Éderson Moisés Käfer e Leandro Augusto Hamester

Poço das Antas: muita alegria e diversão com o Languito, que até ensinou alguns passos de dança (Foto: Leandro Augusto Hamester)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Fórum Tecnológico do Leite

Gerenciamento da propriedade fecha ciclo de palestras online

Fórum Tecnológico do Leite

Segunda noite do evento debate sistemas produtivos

66 anos

Cooperativa promove campanha exclusiva para associados

Fórum Tecnológico do Leite

Gestão reprodutiva do rebanho pauta primeira noite do evento

Comitê Mulheres Cooperadas

Saúde da mulher será tema de palestra no dia 27 de outubro

Temporada de Prêmios Languiru

Ganhadores do primeiro sorteio recebem premiação

Cadeia leiteira

Fórum Tecnológico do Leite traz ciclo de palestras online

Temporada de Prêmios Languiru 2021

Sorteados primeiros vales-compras e motocicleta

“Somos penta”

Prêmio Exportação RS reconhece trabalho da Languiru no segmento alimentos

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.