Notícias

Blitz Torcida Languiru – Nova campanha comercial da Cooperativa Languiru busca incremento das vendas e distribui brindes

08/05/2018

Falta pouco mais de um mês para o início da Copa do Mundo 2018, organizada pela FIFA na Rússia, e a Cooperativa Languiru já trabalha para deixar a torcida brasileira mobilizada. Com o objetivo de incrementar as vendas e despertar sentimento de cumplicidade com os clientes, a cooperativa teutoniense promove, de 08 de maio a 14 de julho, a campanha “Blitz Torcida Languiru”.

A iniciativa consiste na realização de brincadeiras e distribuição de brindes em vários supermercados do Rio Grande do Sul durante o período da competição. Não vão faltar motivos para que o público participe da campanha.

Divulgação Cooperativa Languiru

 

Organização e cenário

 

Tudo começa a partir da compra de quatro produtos diferentes das linhas de aves, laticínios e suínos da Languiru. Convém salientar que é importante que os clientes fiquem atentos aos itens divulgados nas peças publicitárias da campanha. Ao apresentar os produtos adquiridos na saída dos supermercados participantes, o cliente participa de brincadeiras diversas, como chute a gol e jogo das bandeiras, além de ganhar brindes personalizados com a marca Languiru, entre aventais, bonés, baldes de pipoca e tábuas de churrasco.

A ação também conta com degustação de produtos da cooperativa, sonorização e presença de promotor de vendas. O cenário dos pontos da campanha está decorado com painéis e banners da “Blitz Torcida Languiru”, além da presença de unidade móvel em alguns supermercados parceiros. Da mesma forma, em pontos estratégicos dentro das lojas, como açougue e balcão de frios, há adesivos e cartazes da campanha.

 

Programação e divulgação

 

As ações estão programadas para ocorrer no turno da manhã ou da tarde, geralmente nas terças, quartas, quintas, sextas-feiras ou sábados. As atividades poderão contemplar uma ou duas lojas diferentes na mesma cidade e a divulgação da campanha é realizada em meios de comunicação tradicionais como rádios e jornais, porém, a ênfase será dada às redes sociais.

A “Blitz Torcida Languiru” é uma ação desenvolvida pela Área Comercial da Cooperativa Languiru, similar à campanha “Languiru no Verão é Mais Diversão”, iniciativa que levou mais diversão e alegria aos veranistas gaúchos, reforçando que a cooperativa está presente o ano inteiro na vida dos consumidores, inclusive, no período de férias. Para alcançar esses objetivos, foram elaboradas ações interativas, tanto com consumidores como com lojistas, cujo propósito foi fortalecer a marca da Languiru.

Mais informações podem ser obtidas no site www.languiru.com.br, Facebook e Instagram Torcida Languiru.

 

 

 

TEXTO – Éderson Moisés Käfer e Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Aprendizado no campo

Programa Aprendiz Cooperativo concilia teoria com prática nas propriedades rurais

Clinic Care

Farmácias Languiru oferecem serviços especiais aos associados e clientes

Campanha

Languiru e Shopping Lajeado realizam promoção que sorteia R$ 34 mil em vales-compras

Futuro no campo

Languiru recebe inscrições para terceira edição do Programa de Sucessão Familiar

Inovação

Lançamento de plataforma digital para o agro ocorre no dia 20 de abril

Melhoramento genético

Chegou versão atualizada do Catálogo de Touros

Sucessão Rural

A satisfação pelo trabalho motiva os jovens a seguirem no agronegócio familiar

Inovação RS

Leite Languiru Origem é destaque em alimentos e bebidas premium

Desempenho

Em assembleia digital, Languiru apresenta faturamento histórico de R$ 1,8 bilhão

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.