Notícias

Blitz Torcida Languiru – Nova campanha comercial da Cooperativa Languiru busca incremento das vendas e distribui brindes

08/05/2018

Falta pouco mais de um mês para o início da Copa do Mundo 2018, organizada pela FIFA na Rússia, e a Cooperativa Languiru já trabalha para deixar a torcida brasileira mobilizada. Com o objetivo de incrementar as vendas e despertar sentimento de cumplicidade com os clientes, a cooperativa teutoniense promove, de 08 de maio a 14 de julho, a campanha “Blitz Torcida Languiru”.

A iniciativa consiste na realização de brincadeiras e distribuição de brindes em vários supermercados do Rio Grande do Sul durante o período da competição. Não vão faltar motivos para que o público participe da campanha.

Divulgação Cooperativa Languiru

 

Organização e cenário

 

Tudo começa a partir da compra de quatro produtos diferentes das linhas de aves, laticínios e suínos da Languiru. Convém salientar que é importante que os clientes fiquem atentos aos itens divulgados nas peças publicitárias da campanha. Ao apresentar os produtos adquiridos na saída dos supermercados participantes, o cliente participa de brincadeiras diversas, como chute a gol e jogo das bandeiras, além de ganhar brindes personalizados com a marca Languiru, entre aventais, bonés, baldes de pipoca e tábuas de churrasco.

A ação também conta com degustação de produtos da cooperativa, sonorização e presença de promotor de vendas. O cenário dos pontos da campanha está decorado com painéis e banners da “Blitz Torcida Languiru”, além da presença de unidade móvel em alguns supermercados parceiros. Da mesma forma, em pontos estratégicos dentro das lojas, como açougue e balcão de frios, há adesivos e cartazes da campanha.

 

Programação e divulgação

 

As ações estão programadas para ocorrer no turno da manhã ou da tarde, geralmente nas terças, quartas, quintas, sextas-feiras ou sábados. As atividades poderão contemplar uma ou duas lojas diferentes na mesma cidade e a divulgação da campanha é realizada em meios de comunicação tradicionais como rádios e jornais, porém, a ênfase será dada às redes sociais.

A “Blitz Torcida Languiru” é uma ação desenvolvida pela Área Comercial da Cooperativa Languiru, similar à campanha “Languiru no Verão é Mais Diversão”, iniciativa que levou mais diversão e alegria aos veranistas gaúchos, reforçando que a cooperativa está presente o ano inteiro na vida dos consumidores, inclusive, no período de férias. Para alcançar esses objetivos, foram elaboradas ações interativas, tanto com consumidores como com lojistas, cujo propósito foi fortalecer a marca da Languiru.

Mais informações podem ser obtidas no site www.languiru.com.br, Facebook e Instagram Torcida Languiru.

 

 

 

TEXTO – Éderson Moisés Käfer e Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Grãos e hortifrúti

Languiru sela parceria com a Philip Morris

Dia do Colono e do Motorista

No campo, a tecnologia. Na estrada, a fé

Gratidão ao cooperativismo

“Eu sei mais ou menos como é o céu, é tão bonito, tão leve”

Tecnologia

Aplicativo reúne e fornece informações sobre captação de leite na propriedade rural

Dia C

Languiru lança segunda edição de projeto de gastronomia direcionado a comunidades carentes

Gestão e Liderança Cooperativa

Languiru inicia nova edição de curso previsto no Estatuto e Sistema de Governança

Expansão

Cooperativa Languiru inicia coleta de leite na Região Sul do Estado

Segurança pública

Languiru auxilia nas reformas do Presídio Estadual de Lajeado

Curso de Sucessão Familiar

“Eu quero ficar aqui, seguir em frente, investir e aumentar a produtividade”

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.