Notícias

Associados da Languiru recebem tradicional Brinde de Natal

19/12/2018

Convivemos no campo e na cidade, sobremaneira que os nossos destinos parecem estar interligados. Passamos minutos, horas, dias e semanas trabalhando para fazer uma instituição cada vez mais sólida. Nossos encontros não teriam como ser diferentes: festejamos mais um aniversário, presenciamos o lançamento de iniciativas pioneiras e vimos o fortalecimento da nossa marca; dividimos alegrias e angústias como se fossemos um só e, agora, nada mais justo que reconhecer a parceria com os associados em 2018.

Junqueira (d) veio buscar o brinde com o funcionário Valdair Flores (Fotos: Éderson Moisés Käfer)

É por esses e outros motivos que, durante o mês de dezembro, a Cooperativa Languiru realiza a entrega do tradicional Brinde de Natal. O “presente” está sendo entregue aos associados com produção ativa, portadores de Cartão Azul ou de Cartão Verde, beneficiando mais de dois mil produtores rurais. A retirada dos brindes ocorre nos Supermercados Languiru de Teutônia (Languiru e Canabarro I), Bom Retiro do Sul, Poço das Antas e Arroio do Meio e no Agrocenter Languiru de Venâncio Aires.

A cooperativa presenteia cada associado com valor financeiro, uma Ave Maister Languiru, cartão de Natal e calendário de 2018. Os sócios-fundadores também recebem o brinde, exceto o valor financeiro.

 

Contentamento

 

Com propriedade em Colônia Cardoso, município de Fazenda Vilanova, Rodolfo Junqueira possui produção de mil litros de leite por dia. Na retirada do brinde, aproveitou para elogiar o trabalho da Languiru. “Foi uma decisão muito positiva vender a produção de leite para a cooperativa. Ficamos contentes com esse presente”, comentou.

Andréia retirou o brinde na companhia do filho Pietro Cauê Stahlhöfer Schneider

 

Presente imensurável

 

Com propriedade em Linha Catarina, município de Teutônia, Andréia Stahlhöfer Schneider gerencia Unidade Produtora de Leitões (UPL). Com a experiência de quem já recebeu seis vezes o tradicional brinde, classifica o presente como um “incentivo” ao quadro social, formado por pessoas que “vestem a camiseta”. Entende que é uma recompensa pela dedicação em prol da cooperativa. “Quando peguei o meu primeiro brinde, não pensei na composição do presente, mas no seu significado. É um presente imensurável”, afirmou.

 

 

 

TEXTO – Éderson Moisés Käfer e Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Fórum Tecnológico do Leite

Gerenciamento da propriedade fecha ciclo de palestras online

Fórum Tecnológico do Leite

Segunda noite do evento debate sistemas produtivos

66 anos

Cooperativa promove campanha exclusiva para associados

Fórum Tecnológico do Leite

Gestão reprodutiva do rebanho pauta primeira noite do evento

Comitê Mulheres Cooperadas

Saúde da mulher será tema de palestra no dia 27 de outubro

Temporada de Prêmios Languiru

Ganhadores do primeiro sorteio recebem premiação

Cadeia leiteira

Fórum Tecnológico do Leite traz ciclo de palestras online

Temporada de Prêmios Languiru 2021

Sorteados primeiros vales-compras e motocicleta

“Somos penta”

Prêmio Exportação RS reconhece trabalho da Languiru no segmento alimentos

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.