, 00:00:00

Voltar

Alviazul mostra bravura mas acaba eliminado nos pênaltis

06 de NOV de 2019
ederson

Categoria: Futebol

Foi no dia 24 de outubro, uma quinta-feira à noite, que ocorreu o fim do calendário do CE Lajeadense em 2019. Em um jogo tenso e sem muitas chances de gol, o alviazul acabou eliminado das oitavas-de-final da Copa Federação Gaúcha de Futebol (Seu Verardi). O Lajeadense empatou em 1 a 1 no tempo normal, porém, foi derrotado por 5 a 4 nas penalidades máximas para o GE Bagé. O jogo de ida, no dia 20 de outubro, já havia terminado em 1 a 1 na Arena Alviazul, em Lajeado.

Conforme relatos de veículos de imprensa que cobriram a partida, as chances de gol foram raras para ambos os lados. Na primeira etapa, o Dense teve duas chances: um chute de Bruno Camilo aos 32 minutos e outro chute de Ariel para fora, aos 43 minutos. Na segunda etapa, o Alviazul conseguiu tocar um pouco mais a bola e, aos 20 minutos, o lateral-direito Igor abriu o placar para o time de Lajeado, após passe de Ariel. Aos 36 minutos, o Bagé empatou em cobrança de escanteio. Mateus fez de cabeça o gol de empate para a equipe da fronteira. Nos minutos seguinte, o zagueiro Nilo chegou a fazer o segundo gol do Dense, mas o juiz viu um suposto toque de mão na jogada.

Aos 40, Igor quase coloca o Lajeadense à frente novamente, em um chute que passou raspando a trave do goleiro. Nas penalidades, o Dense saiu em vantagem logo na primeira cobrança, quando Vitor defendeu cobrança de Fernandinho. Mateus, Igor, Bruno Camilo e Marquinhos marcaram para o Alviazul. Na quinta cobrança, que definiria a classificação do Lajeadense, o artilheiro Wallace desperdiçou. Na sexta cobrança, Clayton também errou. Loran marcou e classificou a equipe do Bagé.

 

CRÉDITO DA FOTO: Felipe Schmidt / Grupo Independente

Compartilhe nas redes sociais: