Exportação

A excelência e qualidade nos produtos Languiru permitiram que novos horizontes fossem abertos.


Atravessando fronteiras, a Languiru possui habilitação para exportar seus produtos para mais de 40 países, especialmente nas Américas, Ásia, África e Oriente Médio.


O processo de organização da documentação, de venda e contato com outros países é feito por empresa especializada no comércio internacional. Os mesmos produtos encontrados nas gôndolas dos supermercados nacionais, são encontrados também no exterior, além de produtos especificamente trabalhados para o mercado internacional. Inclusive, o frango passa pelo processo de abate Halal, atendendo exigências do mercado muçulmano.

O fluxo de exportação ocorre essencialmente pelos portos de Rio Grande e Itajaí, ou via terrestre. Muitos pedidos são fechados já com a previsão de embarque, atendendo às necessidades desses clientes a partir do alinhamento entre produção no campo, processo de industrialização, vendas e logística. Aliás, a estrutura de centros de distribuição agiliza a comercialização no mercado interno, um dos diferenciais da Languiru na prestação do serviço de entrega aos clientes.


Ganham destaque na linha de aves o frango inteiro, peito de frango, dorso, asa inteira e coxa americana, além do pé, que é considerado uma iguaria em alguns mercados, especialmente o asiático. Já na linha de suínos a Languiru leva para outros países o pernil, paleta e sobrepaleta sem ossos, carré, barriga e miúdos como língua, focinho, máscara, rabo, pé dianteiro e traseiro, também iguarias para os asiáticos.


O setor de Pesquisa e Desenvolvimento está atento à apresentação de novos produtos que levam em conta a matéria-prima disponível, a capacidade produtiva e a demanda de mercado.


O trabalho árduo desde o início da cadeia produtiva, nas propriedades rurais das famílias de associados, passando pelos rigorosos controles de qualidade e segurança na industrialização, permitem que a marca Languiru vá tão longe.

Segurança pública

Languiru auxilia nas reformas do Presídio Estadual de Lajeado

Curso de Sucessão Familiar

“Eu quero ficar aqui, seguir em frente, investir e aumentar a produtividade”

Agrocenter

Languiru investe em loja modelo para o segmento de máquinas e implementos agrícolas

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.