Notícias

Aberto de Verão Languiru, três meses de grandes jogos

15/01/2019

No dia 11 de janeiro foi dado o pontapé inicial de um dos maiores campeonatos de futebol sete e bolão do Vale do Taquari. Chegou a hora de ver dribles desconcertantes, jogadas em alta velocidade, o bolão rolando na pista, equipes vibrando e um grande número de aficionados pelo esporte. Iniciou o 39º Campeonato Aberto de Verão da Languiru, competição que ocorre na Associação dos Funcionários da Languiru e se estende até o dia 29 de março.

Mais de 50 equipes disputam título, em diferentes categorias, no futebol sete (Foto: Éderson Moisés Käfer)

No Futebol Sete, os gramados dos campos 1 e 2 do camping receberão mais de mil atletas, que disputarão os primeiros lugares em cinco categorias. Este ano, a modalidade será disputada por 53 equipes distribuídas em Master, Veterano, Força Livre, Sub-20 e Feminino. Na primeira fase, as equipes foram divididas em chaves, com as melhores se classificando para a fase de mata-mata. A partir desse momento, os confrontos serão eliminatórios até a final. As partidas iniciam às 19h30min de sextas-feiras (na primeira fase, algumas rodadas poderão ocorrer também em quartas-feiras).

Já no ginásio, mais precisamente na pista de bolão, seis equipes disputarão o título do Bolão Masculino. A modalidade é tradicional e costuma promover a integração de dezenas de bolonistas da região. Em todas as sextas-feiras, além dos jogos, o público poderá conferir a shows de bandas de diferentes estilos em palco instalado defronte ao Pavilhão Social.

Organizado pela Beti Bola Eventos Esportivos, representada por Jair Welter (Pivi) e Gilberto Antônio Frigo (Beti), o certame conta com o apoio de integrantes da diretoria da Associação dos Funcionários da Languiru. Todas as modalidades premiarão as melhores equipes com medalhas e troféus.

O ingresso para assistir aos jogos no camping da associação é de R$ 3,00 (após às 21h, R$ 5,00). O carnê de jogos está disponível no site da associação (www.associacaolanguiru.com.br) ou com os organizadores do evento. A divulgação das rodadas ocorre em jornais, rádios e sites de notícias do Vale do Taquari.

 

 

TEXTO – Éderson Moisés Käfer e Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Fórum Tecnológico do Leite

Gerenciamento da propriedade fecha ciclo de palestras online

Fórum Tecnológico do Leite

Segunda noite do evento debate sistemas produtivos

66 anos

Cooperativa promove campanha exclusiva para associados

Fórum Tecnológico do Leite

Gestão reprodutiva do rebanho pauta primeira noite do evento

Comitê Mulheres Cooperadas

Saúde da mulher será tema de palestra no dia 27 de outubro

Temporada de Prêmios Languiru

Ganhadores do primeiro sorteio recebem premiação

Cadeia leiteira

Fórum Tecnológico do Leite traz ciclo de palestras online

Temporada de Prêmios Languiru 2021

Sorteados primeiros vales-compras e motocicleta

“Somos penta”

Prêmio Exportação RS reconhece trabalho da Languiru no segmento alimentos

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.