Notícias

Aberto de Verão Languiru, três meses de grandes jogos

15/01/2019

No dia 11 de janeiro foi dado o pontapé inicial de um dos maiores campeonatos de futebol sete e bolão do Vale do Taquari. Chegou a hora de ver dribles desconcertantes, jogadas em alta velocidade, o bolão rolando na pista, equipes vibrando e um grande número de aficionados pelo esporte. Iniciou o 39º Campeonato Aberto de Verão da Languiru, competição que ocorre na Associação dos Funcionários da Languiru e se estende até o dia 29 de março.

Mais de 50 equipes disputam título, em diferentes categorias, no futebol sete (Foto: Éderson Moisés Käfer)

No Futebol Sete, os gramados dos campos 1 e 2 do camping receberão mais de mil atletas, que disputarão os primeiros lugares em cinco categorias. Este ano, a modalidade será disputada por 53 equipes distribuídas em Master, Veterano, Força Livre, Sub-20 e Feminino. Na primeira fase, as equipes foram divididas em chaves, com as melhores se classificando para a fase de mata-mata. A partir desse momento, os confrontos serão eliminatórios até a final. As partidas iniciam às 19h30min de sextas-feiras (na primeira fase, algumas rodadas poderão ocorrer também em quartas-feiras).

Já no ginásio, mais precisamente na pista de bolão, seis equipes disputarão o título do Bolão Masculino. A modalidade é tradicional e costuma promover a integração de dezenas de bolonistas da região. Em todas as sextas-feiras, além dos jogos, o público poderá conferir a shows de bandas de diferentes estilos em palco instalado defronte ao Pavilhão Social.

Organizado pela Beti Bola Eventos Esportivos, representada por Jair Welter (Pivi) e Gilberto Antônio Frigo (Beti), o certame conta com o apoio de integrantes da diretoria da Associação dos Funcionários da Languiru. Todas as modalidades premiarão as melhores equipes com medalhas e troféus.

O ingresso para assistir aos jogos no camping da associação é de R$ 3,00 (após às 21h, R$ 5,00). O carnê de jogos está disponível no site da associação (www.associacaolanguiru.com.br) ou com os organizadores do evento. A divulgação das rodadas ocorre em jornais, rádios e sites de notícias do Vale do Taquari.

 

 

TEXTO – Éderson Moisés Käfer e Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Meteorologia

Perspectivas do clima para o planejamento da lavoura serão pauta de encontro de associados

Grãos e hortifrúti

Languiru sela parceria com a Philip Morris

Dia do Colono e do Motorista

No campo, a tecnologia. Na estrada, a fé

Gratidão ao cooperativismo

“Eu sei mais ou menos como é o céu, é tão bonito, tão leve”

Tecnologia

Aplicativo reúne e fornece informações sobre captação de leite na propriedade rural

Dia C

Languiru lança segunda edição de projeto de gastronomia direcionado a comunidades carentes

Gestão e Liderança Cooperativa

Languiru inicia nova edição de curso previsto no Estatuto e Sistema de Governança

Expansão

Cooperativa Languiru inicia coleta de leite na Região Sul do Estado

Segurança pública

Languiru auxilia nas reformas do Presídio Estadual de Lajeado

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.