Notícias

A “Família Languiru” na Expoagas

13/08/2019

Apresentar o portfólio de produtos e destacar os lançamentos, possibilitar a degustação, estimular o relacionamento com clientes e realizar novos negócios. Esse será o foco de trabalho no estande da Languiru na Expoagas 2019 – 38ª Convenção Gaúcha de Supermercados. O evento é considerado a maior feira do setor em todo Cone Sul e ocorre de 20 a 22 de agosto, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre.

A cooperativa teutoniense trabalhará a apresentação de mais de dez produtos, entre lançamentos e relançamentos, nos segmentos carnes (aves e suínos) e lácteos. Serão novas embalagens, produtos diferenciados e novos sabores. “São muitas novidades para essa feira, e há mais projetos para o segundo semestre, temos muita coisa boa por vir”, destaca a coordenadora de marketing da Languiru, Luiza Amanda Scherer.

Projeto do estande com 136m² de área construída traz um conceito diferenciado, cujos detalhes poderão ser conhecidos na Expoagas, de 20 a 22 de agosto (Foto: Divulgação Cooperativa Languiru/Imagem Ilustrativa)

 

Conceito

 

O estande da Languiru busca apresentar quem é a cooperativa, essa sua história de 63 anos alimentando diferentes gerações, seu envolvimento com as comunidades, seja no campo ou na cidade, e a origem da matéria-prima que leva à mesa dos consumidores alimentos de qualidade.

O layout traz um conceito de casa de campo contemporânea, com atenção especial à receptividade, às novidades, um misto de conforto e aconchego familiar com espaços de inovação. Experiências sensoriais do visual, do aroma, do tato e da audição também estarão em primeiro plano numa “loja conceito Languiru”.

Em 136m² de área construída, haverá áreas especiais de convivência, recepção e atendimento, além de um olhar atento à história sexagenária da cooperativa. “Queremos que clientes e visitantes possam se sentir na sua casa, recebendo amigos e familiares. É um projeto pensado com muito carinho, levando em consideração avaliações de feiras anteriores”, conclui Luiza.

A estratégia de negociação e relacionamento com visitantes, além de detalhes do espaço, foram apresentados em reunião da equipe Comercial realizada no dia 08 de agosto. Serão esses profissionais, vendedores, supervisores e gerência de vendas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, que receberão o público na Expoagas 2019. Profissionais do setor de Comunicação, Marketing e Cooperativismo também estarão envolvidos e prestando suporte ao setor Comercial.

O projeto do estande foi desenvolvido pelas empresas Projeta e Morama, assessorias especializadas que auxiliaram na concepção e estruturação do ambiente e experiência da Languiru na Exopoagas.

 

 

 

TEXTO – Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Fórum Tecnológico do Leite

Gestão reprodutiva do rebanho pauta primeira noite do evento

Comitê Mulheres Cooperadas

Saúde da mulher será tema de palestra no dia 27 de outubro

Temporada de Prêmios Languiru

Ganhadores do primeiro sorteio recebem premiação

Cadeia leiteira

Fórum Tecnológico do Leite traz ciclo de palestras online

Temporada de Prêmios Languiru 2021

Sorteados primeiros vales-compras e motocicleta

“Somos penta”

Prêmio Exportação RS reconhece trabalho da Languiru no segmento alimentos

Tecnologia no campo

Languiru oferece curso gratuito de inclusão digital aos seus associados

Aprendiz Cooperativo do Campo

Nova turma participa de atividades teóricas e práticas até janeiro de 2023

Líderes de Núcleo

Desempenho e investimentos pautam reunião online

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.