Notícias

38° Aberto de Verão – Muitos gols, música boa e grande público foram os destaques das finais

26/03/2018

A Associação dos Funcionários da Languiru foi literalmente “invadida” na noite do dia 23 de março, quando aproximadamente mil pessoas prestigiaram as finais do futebol sete do 38° Campeonato Aberto de Verão da Languiru. Além do show do esporte, houve muita diversão com a banda Barbarella, que apresentou músicas próprias e sucessos nacionais e internacionais, além dos DJs Maurinho e Gabriel Souza, com as melhores da música eletrônica. Mas, as atenções estavam voltadas para o Campo 1, onde grandes lances e partidas acirradas decidiram os campeões das quatro categorias do futebol sete.

Vievi Automóveis conquistou o 1º lugar na categoria Master (Fotos: Éderson Moisés Käfer)

 

Categoria Master

 

A programação iniciou às 19h30min com a decisão da Categoria Master. Numa partida equilibrada, o Vievi Automóveis sagrou-se campeão ao vencer a equipe do Ta’lentos/DMF por 2 a 0. O artilheiro da competição foi Adelino Vink Schuls (São Rafael), com cinco gols marcados, enquanto que o goleiro menos vazado foi Otacir J. do Nascimento Pires (Vievi Automóveis), com dois gols sofridos. O treinador destaque foi Gílson Hollmann (Vievi Automóveis).

Rudimar sagrou-se campeão na categoria Veterano

 

Categoria Veterano

 

Às 20h30min foi a vez da Categoria Veterano conhecer campeão e vice. Numa partida com alto nível técnico, a equipe do Rudibar goleou o Força Jovem/Terraplanagem JE por 5 a 0 e levou o caneco. O artilheiro da competição foi Marcelo de Oliveira (Rudibar), com quatro gols marcados, e o goleiro menos vazado foi Girlei Jung (Rudibar), que sofreu quatro gols no campeonato. O treinador destaque foi Milton Weiler (Rudibar).

Karandiru FC levou, pela terceira vez, o título da categoria Sub-20

 

Categoria Sub-20

 

Na sequência, em torno das 21h, ocorreu a final da Categoria Sub-20. Num jogo eletrizante, a equipe do Karandiru F.C. venceu o time do IMEEC por 3 a 1 e sagrou-se tricampeã da categoria. O artilheiro da competição foi João Moura (IMEEC), com dez gols marcados, e o goleiro menos vazado foi João Paulo de Lima dos Santos (Celtic FC), com sete gols sofridos. O treinador destaque foi Gelson Schneider (Karandiru F.C.).

Amaral DPVAT foi o campeão da categoria Força Livre

 

                Categoria Força Livre

 

Encerrando as disputas, por volta das 22h ocorreu a final da Categoria Força Livre entre Lermen Empreendimentos/Restaurante Pinguim x Amaral DPVAT. Num grande e equilibrado jogo, o time do Amaral DPVAT venceu por 1 a 0 e conquistou o título da categoria. O artilheiro da competição foi Vanderlei Pech (Os Parças), com seis gols marcados, e o goleiro menos vazado foi Delfino Roque Pitol Junior (Amaral DPVAT), que não sofreu gol durante a competição. Já o treinador destaque foi Eliseu Covalski (Amaral DPVAT).

No bolão, o título ficou com a equipe Bola XV, com 3.461 pinos (Foto: Divulgação Cooperativa Languiru/Fernando Augusto Strate (bolão))

 

Conhecidos os campeões no bolão

 

Na sexta-feira, dia 16 de março, ocorreu a última rodada do bolão, no ginásio da Associação dos Funcionários da Languiru. Em clima de camaradagem e integração, foi conhecida a classificação final da modalidade. Em 1° lugar ficou a equipe Bola XV, com 3.461 pinos; em 2° lugar, Pillar Materiais de Construção, com 3.429 pinos; em 3° lugar, Juventude, com 3.424 pinos; e em 4° lugar, Centenário, com 3.378 pinos. A melhor dupla foi Christopher Suhre e David Sulzbach, que representaram a equipe Centenário, enquanto que o bolonista que derrubou mais pinos foi Jean Carlos Grade, da equipe Bola XV.

 

 

 

TEXTO – Éderson Moisés Käfer e Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Temporada de Prêmios Languiru

Ganhadores do primeiro sorteio recebem premiação

Cadeia leiteira

Fórum Tecnológico do Leite traz ciclo de palestras online

Temporada de Prêmios Languiru 2021

Sorteados primeiros vales-compras e motocicleta

“Somos penta”

Prêmio Exportação RS reconhece trabalho da Languiru no segmento alimentos

Tecnologia no campo

Languiru oferece curso gratuito de inclusão digital aos seus associados

Aprendiz Cooperativo do Campo

Nova turma participa de atividades teóricas e práticas até janeiro de 2023

Líderes de Núcleo

Desempenho e investimentos pautam reunião online

Amplo e moderno

Apresentado novo Agrocenter Máquinas

Encontro Mulheres Cooperativistas

Languiru disponibiliza vagas gratuitas limitadas

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.