Notícias

37° Abertão – Depois do bolão, chegou a hora de conhecer os melhores do futebol sete

28/03/2017

A Associação dos Funcionários da Languiru está sendo preparada para receber um grande público nesta sexta-feira, dia 31 de março, quando ocorrem as finais do futebol sete do 37° Campeonato Aberto de Verão da Languiru. Ao lado do pavilhão social, o palco de shows apresentará os clássicos do rock com a banda Rock and Beer, o melhor do sertanejo universitário com Ego & Serginho e as melhores da música eletrônica com Frequência Máxima. Além disso, as atenções estarão voltadas para o Campo 1, onde grandes lances e partidas acirradas prometem decidir os campeões do futebol sete.

A programação inicia as 19h30min com a final da Categoria Feminino entre Eletro Hirt/Kipoder x Mega Embalagens Salvador do Sul. A partir de então, será a vez deles entrarem em campo em quatro decisões. As 20h20min, a Categoria Master conhecerá o campeão no jogo entre Teuto Luz/DMF/AJUPA/Vievi Automóveis x IMEEC Sião. A Categoria Veterano entra em campo as 21h10min para conhecer o campeão na final entre Beija Flor x Rudi Bar F.C. Na sequência, às 22h, a final da Categoria Sub-20 colocará em campo IMEEC x Karandiru F.C. Encerrando as disputas, às 22h50min ocorre a final do Força Livre entre Kaxa-Baxa/Academia Vida e Saúde x Belport Sistemas e Seguranças.

Equipe Pillar conquistou o 1º lugar no ranking geral (Fotos: Éderson Moisés Käfer)
Equipe Pillar conquistou o 1º lugar no ranking geral (Fotos: Éderson Moisés Käfer)

 

Conhecidos os campeões no bolão

 

Na sexta-feira, dia 24 de março, ocorreu a última rodada do bolão, no ginásio da Associação dos Funcionários da Languiru. Em clima de camaradagem e integração, foi conhecida a classificação geral da modalidade. Em 1° lugar ficou a equipe Pillar, com 3.580 pinos; em 2° lugar, Bola XV, com 3.576 pinos; em 3° lugar, Juventude, com 3.572 pinos; e em 4° lugar, Languiru, com 3.550 pinos.

Além disso, também foram conhecidos os melhores de forma individual e em duplas. No ranking individual, o destaque foi Roberto Hilgemann, com um total de 719 pinos. No ranking de duplas, ocorreu um fato inusitado, com seis duplas atingindo a marca de 360 pinos: Roberto Hilgemann e Ezequiel Gish (Pillar), Adenir Babben e Elio Keiber (Pillar), Lotário Vier e Cláudio Feldkircher (Languiru), Rafael Engster e Germano Ritter (Juventude), Jacob Klein e Kurt Prediger (Juventude) e Arione Renner e Jean Carlos Grade (Bola XV).

Lotário Vier e Cláudio Feldkircher foram uma das melhores duplas
Lotário Vier e Cláudio Feldkircher foram uma das melhores duplas

Organizado pela Beti Bola Eventos Esportivos, representada por Jair Welter “Pivi” e Gilberto Antônio Frigo “Beti”, o certame conta com o apoio da Associação dos Funcionários da Languiru. Todas as modalidades gratificarão as melhores equipes com prêmios em medalhas, troféu e valores entre R$ 800,00 e R$ 3 mil. O carnê de jogos está disponível no site da Associação (www.associacaolanguiru.com.br).

 

 

 

TEXTO – Éderson Moisés Käfer e Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Fórum Tecnológico do Leite

Gerenciamento da propriedade fecha ciclo de palestras online

Fórum Tecnológico do Leite

Segunda noite do evento debate sistemas produtivos

66 anos

Cooperativa promove campanha exclusiva para associados

Fórum Tecnológico do Leite

Gestão reprodutiva do rebanho pauta primeira noite do evento

Comitê Mulheres Cooperadas

Saúde da mulher será tema de palestra no dia 27 de outubro

Temporada de Prêmios Languiru

Ganhadores do primeiro sorteio recebem premiação

Cadeia leiteira

Fórum Tecnológico do Leite traz ciclo de palestras online

Temporada de Prêmios Languiru 2021

Sorteados primeiros vales-compras e motocicleta

“Somos penta”

Prêmio Exportação RS reconhece trabalho da Languiru no segmento alimentos

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.