Notícias

34° Aberto de Verão Languiru – Sexta-feira é dia de conhecer os campeões

20/03/2014

Nesta sexta-feira, dia 21 de março, a Associação dos Funcionários da Languiru terá em campo o que há de melhor no futebol sete e no bolão regional, quando serão disputadas as finais do 34° Campeonato Aberto de Verão Languiru. A expectativa dos organizadores do evento é quebrar o recorde de público até o momento, já que são esperadas em torno de 1,5 mil pessoas. As partidas serão transmitidas pela equipe de esportes da Rádio Popular FM 96.9. Todos os jogos ocorrem no Campo 1 e na quadra de bolão. Não haverá a cobrança de ingressos para assistir às partidas.

Após o encerramento dos jogos e entrega da premiação, haverá shows no salão de festas com as bandas Plug e Passarela. Em seguida, a programação continua com Frequência Máxima e os DJs Maurinho, Cristiano Neguer, Mateus Karamelo, Leandro Amaral e Deivid Tirp. Atletas que disputaram o Aberto de Verão não pagam e para os demais, ingressos femininos a R$ 10,00 e masculinos a R$ 15,00.

Conforme Claiton Reinheimer, integrante da comissão organizadora, o sucesso do campeonato é mérito das equipes, patrocinadores e público. A edição 2014 contou com a participação de 49 equipes no futebol sete e oito no bolão. “Como de costume, estamos preparados para receber um grande público, já que estamos na grande final. Durante todo o campeonato tivemos ótimos jogos, e nesta última rodada não será diferente. Quem for a nossa sede social, certamente sairá de lá satisfeito”, afirma.

Grandes jogos no futebol sete

As finais começam a partir das 19h30min. Na categoria Sub-20, estreante na competição, se enfrentam na final Saidera/Só Alegria x Brocadores/Alto Taquari. Às 20h20min, disputam o 1º lugar da categoria Veterano, Viévi Automóveis x Galera FC. A partir daí iniciam as disputas na categoria Força Livre. Às 21h10min, disputam o 3º lugar, Força Jovem/DMF/Amigos do Tafu x Alambique FC/Revista Profissão Regional. Já às 22h, na grande final, se enfrentam Kaxa Baxa x IB Eletromecânica.  

Última rodada no bolão

Da mesma forma, no ginásio de esportes, ocorre a última rodada do Bolão Masculino. Disputam o título as equipes Juventude, Imigrante, Pillar/Unidos e Bola XV. Até o momento, a liderança é do Juventude, com 1.060 pontos. Para mais informações sobre o torneio, acesse www.associacaolanguiru.com.br.

Definição de 3os lugares

Na rodada do dia 14 de março foram definidas algumas posições finais da competição. Na categoria Sub-20, a equipe do Kaxa Baxa garantiu o 3º lugar ao derrotar a equipe do Bar Sem Lona por 3 a 1. Na categoria Veteranos, a SER Gaúcho conquistou o 3º lugar ao vencer a equipe da AABB por 4 a 3.

Kaxa Baxa garantiu o 3º lugar no Sub-20
Kaxa Baxa garantiu o 3º lugar no Sub-20
SER Gaúcho conquistou o 3º lugar no Veteranos (Fotos – Leandro Augusto Hamester)
SER Gaúcho conquistou o 3º lugar no Veteranos (Fotos – Leandro Augusto Hamester)

 

 

TEXTO – Éderson Moisés Käfer e Leandro Augusto Hamester

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

Dia do Colono e do Motorista

No campo, a tecnologia. Na estrada, a fé

Gratidão ao cooperativismo

“Eu sei mais ou menos como é o céu, é tão bonito, tão leve”

Tecnologia

Aplicativo reúne e fornece informações sobre captação de leite na propriedade rural

Dia C

Languiru lança segunda edição de projeto de gastronomia direcionado a comunidades carentes

Gestão e Liderança Cooperativa

Languiru inicia nova edição de curso previsto no Estatuto e Sistema de Governança

Expansão

Cooperativa Languiru inicia coleta de leite na Região Sul do Estado

Segurança pública

Languiru auxilia nas reformas do Presídio Estadual de Lajeado

Curso de Sucessão Familiar

“Eu quero ficar aqui, seguir em frente, investir e aumentar a produtividade”

Agrocenter

Languiru investe em loja modelo para o segmento de máquinas e implementos agrícolas

Ao continuar a utilizar o nosso website você concorda com a nossa política de privacidade.