btnBusca
Noticias
Languiru amplia sua linha especial de produtos para as festas de final de ano

A Cooperativa Languiru está ampliando sua linha de produtos especiais que atendem a demanda dos clientes para as festas de final de ano. Na Linha Festa Languiru, além da tradicional ave Maister, o Natal de 2013 terá os novos tender suíno resfriado, sobrepaleta suína recheada temperada, lombo suíno temperado recheado e pernil suíno temperado recheado.

Linha especial para as festas de final de ano apresenta cinco produtos

Linha especial para as festas de final de ano apresenta cinco produtos (Fotos: Divulgação Cooperativa Languiru)

Saborosos e com a qualidade Languiru, os novos produtos virão em embalagens especiais, inclusive com orientações de modo de preparo. A produção da nova linha iniciou no mês de outubro e deverá estar disponível nas gôndolas dos supermercados a partir da segunda quinzena do mês de novembro.

“A Languiru possui tradição na Linha Festa, que até então tinha como grande atrativo a ave Maister. A partir de agora serão mais quatro opções de produtos de carne suína, atendendo demanda de mercado por novos produtos”, destaca o coordenador comercial da cooperativa teutoniense, Cristiano Sieben.

 

Kits de Natal

 

Para as festas de final de ano a Cooperativa Languiru também oferece kits de Natal, uma opção diferenciada para presentear. São 12 opções de composição, de diferentes tamanhos e variedades.

Kits natalinos possuem 12 opções

Kits natalinos possuem 12 opções

Os kits contam com produtos das linhas de lácteos (leite, bebida láctea e doce de leite), aves (frango desossado temperado recheado e ave Maister temperada) e suínos (linguiça tipo calabresa, lombo, filé, linguiça toscana espeta fácil, bacon em tabletes, tender, lombo recheado temperado, costela defumada, sobrepaleta recheada temperada com bacon, entrecot e pernil sem pele recheado). Além disso, os kits ainda oferecem opções diferenciadas de acompanhamentos, como chocotone, lentilha e até uma tábua para cortes personalizada da Languiru.

Esses kits são comercializados diretamente com os consumidores finais e são encontrados em supermercados e grandes redes. Atendem ainda demanda de clientes específicos, principalmente empresas que presenteiam seus funcionários, parceiros comerciais e amigos no Natal.

TEXTO – Leandro Augusto Hamester

Veja Mais
Fórum Tecnológico do Leite – Seguem inscrições para evento que ocorre em setembro em Teutônia
btnsLerMaisNoticiabtnsVerTodasNoticia
Alterada data do 8º Encontro dos Pais Associados da Cooperativa Languiru
btnsLerMaisNoticiabtnsVerTodasNoticia
imgRdp
rodapeBaixo